George Kaplan Publicado 23 Dezembro 2021 isto pode-se ver em algum lugar? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de George Kaplan, Agora: isto pode-se ver em algum lugar? TVI Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de George Kaplan, Agora: isto pode-se ver em algum lugar? Dá em canal aberto, na TVI. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 15 minutos: Adel titular. Feliz natal Com o jogo de braços que o homem tem, estão garantidos alguns presentes. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Dezembro 2021 OK. Obrigadao. Um gajo está fora esquece-se que ainda há jogos em canal aberto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 https://www.btvsports.one/stream1 para quem for como eu, onde a mulher é rainha e senhora do comando da televisão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de George Kaplan, Agora: OK. Obrigadao. Um gajo está fora esquece-se que ainda há jogos em canal aberto Está no subtítulo pá Citação de HIM, Agora: https://www.btvsports.one/stream1 para quem for como eu, onde a mulher é rainha e senhora do comando da televisão. Quarto Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Tanto COVID.... Citação de pedritsh, Agora: Está no subtítulo pá Quarto 1 tv cá em casa. Quarto é só para dormir e f*der :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 31 minutos: É um bocadinho parvo só se permitir 7 tendo em conta as 5 possíveis. É o que acontece na distrital e nas outras competições todas. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: É o que acontece na distrital e nas outras competições todas. 😅 E permitem 5 substituições? Se sim acho mal. 9 parece-me ajustado. 7 faria sentido havendo 3 substituições. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Hoje vai ser um cabaz daqueles, não vai? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2021 Fábio a ganhar a bola ao Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: E permitem 5 substituições? Se sim acho mal. 9 parece-me ajustado. 7 faria sentido havendo 3 substituições. Sim. 5 substituições. Foi rápido. 😅 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2021 Só agora no golo é que reparei que o Helton é o titular. Diz me que queres perder sem dize-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Que redes péssimo. Diziam o ano passado que era melhor que o Vlacho. Era chamado de maluco por achar o oposto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Marche é incrível Citação de HIM, Agora: Diziam o ano passado que era melhor que o Vlacho. Era chamado de maluco por achar o oposto Ele é que dá o golo. Em vez de tentar amarrar, empurra pro lado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Dezembro 2021 Taremi é tão conas f*dasse chuta crl Compartilhar este post Link para o post