Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2021 Desde o passe do lateral, até ao domínio do Luis Diaz e terminado no drible e assistência, vão comparar com o 3-0 de 2011 💙 3 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: ....... a linha branca que fizeram no ombro do darwin não chega a linha de fdj que fizeram Compra uma TV 4k, pode ser que já chegue. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Evanilson vai fazer uma falta do krl ao Porto no jogo do campeonato Pois vai. Em princípio lançará o Toni que não tem ritmo de jogo e que não tem a mesma capacidade de segurar bola e associar-se com os colegas. A única m*rda onde é útil é no ataque à profundidade (que irá existir novamente a não ser que o JJ mude de postura) mas de resto a equipa perde imenso com a ausência do Lewa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Ruas, há 1 minuto: Que linha é essa na mão do JM? Não conta para o fdj. a linha é feita por cima do pé do outro gajo tb aquela malta do var ta um fartote hj Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 5 minutos: Fdx Sim. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: a linha é feita por cima do pé do outro gajo tb aquela malta do var ta um fartote hj Ah, com a imagem toda já é outra história. Agora a outra imagem não, olhando para a outra imagem foi decisão correta. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Ou seja, estava fora de jogo, decisão correta. e aonde viste alguma coisa que afirma-se isso na foto? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Dezembro 2021 Vem aí o Cebolinha, agora é que o Benfica dá a volta. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: e aonde viste alguma coisa que afirma-se isso na foto? *afirmasse Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Btw as linhas de fora de jogo dão diferentes da TVI para a SportTV? É que na SportTV eles metem as duas linhas. E não só uma como está nessa imagem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2021 Se querem discutir pintelhos nesse fora de jogo, olhem para a bola no frame 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 4 minutos: Pois vai. Em princípio lançará o Toni que não tem ritmo de jogo e que não tem a mesma capacidade de segurar bola e associar-se com os colegas. A única m*rda onde é útil é no ataque à profundidade (que irá existir novamente a não ser que o JJ mude de postura) mas de resto a equipa perde imenso com a ausência do Lewa. Hoje estava a gostar ver o Lewa, nos jogos anteriores parecia muito arredado do jogo e raramente tocava na bola, mas hoje teve ali várias combinações interessantes com os colegas, mas também ajudou ter apanhado uma linha defensiva bem subida e desorganizada. Editado 23 Dezembro 2021 por zeca galhão 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de DonSk, Agora: Btw as linhas de fora de jogo dão diferentes da TVI para a SportTV? É que na SportTV eles metem as duas linhas. E não só uma como está nessa imagem. Ali estão 2, parece-me. Estão é sobrepostas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de pm2lp, há 1 minuto: *afirmasse português é dificil Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: Ali estão 2, parece-me. Estão é sobrepostas Eu estou a ver o jogo na SportTVd não consigo puxar a emissão atrás. Mas tenho quase a certeza que as apresentaram de forma diferente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2021 Tirou o Gil que tava a jogar bem? Wtf Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 As linhas do VAR não são as das TV's certo? Este c*brão mantém o AA em campo e tira o único gajo que estava a querer alguma coisa do jogo. Mandem no já para o Brasil fdc Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Dezembro 2021 pior que a exibição do Benfica só a do comentador, pqp Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Longineu, Agora: Tirou o Gil que tava a jogar bem? Wtf é pra veres o nosso sofrimento Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de paladino77, há 1 minuto: As linhas do VAR não são as das TV's certo? Este c*brão mantém o AA em campo e tira o único gajo que estava a querer alguma coisa do jogo. Mandem no já para o Brasil fdc Tava a destoar, é normal... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: é pra veres o nosso sofrimento Miga, eu já o tive no meu clube 🙁 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2021 again tal como eu disse há uns jogos atrás isto é tipo aqueles jogos de pré época em que o juzuz sabotava o jogo e a equipa para ver se lhe davam os reforços que ele queria Citação de Longineu, Agora: Miga, eu já o tive no meu clube 🙁 mas vcs ainda jogavam alguma coisa quando ele chegou Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Dezembro 2021 Que fora de jogo é este crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2021 O árbitro está perdido. Compartilhar este post Link para o post