doncorleone Publicado 3 Fevereiro 2022 O Carlos Queirós foi expulso, 0-0, começa agora o prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2022 Bora camarões epa o que foi isto Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Fevereiro 2022 O último penalty dos Camarões foi tão estranho lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2022 que mal o camarões nos penalties Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Fevereiro 2022 #JustiçaParaCarlosQueiroz Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Fevereiro 2022 Os Camarões marcaram mal os penaltys mas o último abusou Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Fevereiro 2022 3 penalty's tão mal batidos (especialmente o ultimo) Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Fevereiro 2022 This is the second time in history that Burkina Faso have lost the bronze medal despite being 3 goals up in the third-place match. In 1998, they were 4-1 up against DR Congo in the 87th minute, but lost the match on penalties, finishing 4th. Forte abraço, @Burkina2008 💪 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2022 Alguém que investigue o guarda redes do Burquina Faso... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Fevereiro 2022 Citação de DS7, há 22 minutos: Alguém que investigue o guarda redes do Burquina Faso... Porquê? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Joaninha, há 5 horas: Porquê? Foi em jeito de piada mas o segundo golo é das frangalhadas mais estranhas que já vi. Se isso não bastasse, faz porcaria também no 3 golo e nos penalties houve um que advinha o lado mas parecia que ia em camara lenta e a encolher-se e nos outros estar ele ou um cone tinha sido a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Fevereiro 2022 ih, ca burro o gajo do egipto defendeu! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Este redes para penaltys é impressionante Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Incrível. O Mané faz uma falta na dúvida até que poderia ser vermelho e quem leva aviso é o banco do Egito. O Mané, nada, nem amarelo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Incrível. O Mané faz uma falta na dúvida até que poderia ser vermelho e quem leva aviso é o banco do Egito. O Mané, nada, nem amarelo os comentadores falaram em estatuto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Fevereiro 2022 O Egito pode agradecer ao redes de ainda estar no jogo, já fez 4 ou 5 defesas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2022 O meu Parma está caiu para a Série B e está com os pés para a C; O meu Benfica está como se vê. Se o Carlos Queiroz vence a minha CAN, acho que desisto de vez do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, Agora: O meu Parma está caiu para a Série B e está com os pés para a C; O meu Benfica está como se vê. Se o Carlos Queiroz vence a minha CAN, acho que desisto de vez do futebol. Vence e depois vai para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Vence e depois vai para o Benfica. Se isso acontecer, peço a eutanásia. Aturar Carlos Queiroz no meu clube, seria aquilo que a lei qualifica de um sofrimento intolerável e incurável. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Fevereiro 2022 penaltys o mendy é péssimo em penaltys.. vamos ver. acho que tá ganho para o egipto Compartilhar este post Link para o post