doom_master Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de kalakuka, Agora: O Veríssimo também deu 2 vermelhos ao calhas para acalmar e pronto 😂 Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de kalakuka, Agora: O Veríssimo também deu 2 vermelhos ao calhas para acalmar e pronto 😂 Quando há m*rda ou decisões complicadas ele fica em pânico. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Janeiro 2022 Idiotas do crl. Sai mais uma multa para o Sporting. Estes gajos sao adeptos do que mesmo? De alcool e do proprio ego? Adeptos do Sporting o crl. Adeptos da m*rda 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2022 Também tamos todos a bater no Nuno mas o Guzzo foi lá armar m*rda porque? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Longineu, Agora: Também tamos todos a bater no Nuno mas o Guzzo foi lá armar m*rda porque? Nem sei se coincidiram, mas são os dois da formação do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de bug, Agora: Nem sei se coincidiram, mas são os dois da formação do Benfica. Está explicado!!! Não sei como é que o Guzzo se safa da expulsão, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Também tamos todos a bater no Nuno mas o Guzzo foi lá armar m*rda porque? Porque está aziado. Uma pessoa é que já conhece o Nuno Santos e assume logo que ele fez m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2022 Está-se tudo a preparar para haver expulsões no final do jogo. Ainda por cima com o Veríssimo a apitar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2022 "Porto, Porto, Porto" LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 O Nuno Santos já se acalmava... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Também tamos todos a bater no Nuno mas o Guzzo foi lá armar m*rda porque? Verdade seja dita, dois bonecos. São os dois nojentinhos, o Guzzo já o era na formação, o Nuno é o que se sabe. Eles foram colegas de equipa. 😂 Contra o Guzzo tive o desprazer de jogar, boneco todos os dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2022 o Nuno Santos se um dia calha ter um furo em Vizela, leva uma chinada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Janeiro 2022 Pá, eu sei que são todos da mesma cor, mas o Porto é só daqui a pouco, malta de Vizela 😅 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de doom_master, Agora: Está explicado!!! Não sei como é que o Guzzo se safa da expulsão, honestamente. Podem ter algum stress mal resolvido. 😀 Foram colegas de equipa nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2022 Porque raio estão a passar imagens de um campeonato de terceiro mundo ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Poeira, Agora: Pá, eu sei que são todos da mesma cor, mas o Porto é só daqui a pouco, malta de Vizela 😅 Agora vão a casa comer uma bucha, trocam o cachecol e vão ver o Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Janeiro 2022 O Guzzo também é um boneco, não é grande tipo de pessoa, e o Nuno Santos é o que todos sabemos, estão bem um para o outro 😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2022 Esta gente tem toda duas brain cells, é a conclusão a que se chega. E não há um líder que meta ordem ali e puxe as pessoas da sua equipa toda para um lado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Janeiro 2022 You get a Red, you get a Red, everyone gets a Red!!! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 O que é que o Adélio andava a fazer lá em baixo ? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: "Porto, Porto, Porto" LOOOL Não foi "Porco" para o Nuno Santos? Acho que era demasiado mau gritarem isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Inkie, Agora: Até o Adérito é expulso ADÉLIO CRL Compartilhar este post Link para o post