Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 2-1 Marítimo (RF)

Publicações recomendadas

Este vidigal é bom jogador. Vai fazer boa carreira 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu dizia a época passada que o Evanilson era o nosso melhor avançado, e a resposta era " o que viste dele para dizer isso?". Olha está aí.

E andamos uma época toda a jogar com Marega 🤷🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Luís Diaz saiu mas não é preciso jogar sem extremo-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se colocam jogadores de futebol em campo que sabem o que é uma bola, dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dificuldade que o SC teve de perceber que colocando Fábio, Vitinha, Otávio, Evanilson a equipa iria jogar um futebol muito agradável. 

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa é aquele meme do cavalo bem desenhado no começo e depois todo f*dido. Mas ao contrário 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Que dificuldade que o SC teve de perceber que colocando Fábio, Vitinha, Otávio, Evanilson a equipa iria jogar um futebol muito agradável. 

Ou se calhar também se moldaram os jogadores no treino para agora terem este desempenho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Ou se calhar também se moldaram os jogadores no treino para agora terem este desempenho. 

Acreditas que o Marega se ficasse, o Evanilson iria ter oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Acreditas que o Marega se ficasse, o Evanilson iria ter oportunidade?

Mas o Marega é um caso aparte. O maior defeito da era Conceição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Uribe e não o tirava do onze mas adoro também o Grujic. É um luxo ter Grujic e Uribe para a mesma posição.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Agora que um saiu, outro está na seleção, outro suspenso e um que no início de época veio mais gordo e perdeu o lugar ((SO) ou estava contra vontade). 

Concordo que há coisas que se ganham no treino, o click que tanto o Porto como o Sporting têm de perder a bola e aumentar a intensidade para recuperar é treinado. 

Mas o saber jogar em toque curto a este nível ou já tens, ou não é no treino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu adoro o Uribe e não o tirava do onze mas adoro também o Grujic. É um luxo ter Grujic e Uribe para a mesma posição.

Grujic Médio defensivo / Uribe box to box / Vitinha construtor de jogo

/Fmoff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Agora que um saiu, outro está na seleção, outro suspenso e um que no início de época veio mais gordo e perdeu o lugar ((SO) ou estava contra vontade). 

Concordo que há coisas que se ganham no treino, o click que tanto o Porto como o Sporting têm de perder a bola e aumentar a intensidade para recuperar é treinado. 

Mas o saber jogar em toque curto a este nível ou já tens, ou não é no treino. 

Oh pah tirando o Marega ter saído, todos os outros ganharam o lugar por mérito e por forma. Quem tem jogado bem joga esta temporada. 

Evanilson está um avançado do crl. O mais completo em Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que o nosso domínio é evidente e que justifica a vantagem é justa, mas a realidade é que por muita posse e claro bom trabalho do Porto em anular por completo qualquer tentativa de ataque do adversario, oportunidades foram inexistentes.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...