Hammerfall Publicado 2 Fevereiro 2022 bela joga, mas a sad do belém também vai de c*na já esta época... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Esquece, fiz contas a somar algumas do Braga. Deixa, a esta hora já não marcha lol Não percebi. Ele tem mesmo 8 assists esta época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não percebi. Ele tem mesmo 8 assists esta época. Pois tem, fui rever os números e pareceu-me que estava a somar jogos do Braga, mas afinal estava certo na primeira contagem. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: bela joga, mas a sad do belém também vai de c*na já esta época... E já é tarde Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Pois tem, fui rever os números e pareceu-me que estava a somar jogos do Braga, mas afinal estava certo na primeira contagem. Estava só a brincar com o facto de já ter enterrado uma vez ou duas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2022 O forum esteve offline para mim até agora 😐 anyway, jogo tranquilo. slimani já a assustar o paulão, golaço do porro mas não gostei de nenhum dos amarelados ter forçado. é certo que se vão f*der contra o famalicão lol Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 3 Fevereiro 2022 Nao acham que devia ter havido gestão de amarelos neste jogo ? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Fevereiro 2022 ainda estou com a tusa do passe do Sarabia no primeiro golo, ajudem-me Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Fevereiro 2022 O Sarabia não devia estar no Tugão, é jogador para bem mais que isto. Devia ser crime. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2022 O Sarabia é um jogador do caralhão. Não tenho mais nada a acrescentar. Compartilhar este post Link para o post