Taka Publicado 31 Janeiro 2022 (editado) LIGA BWIN 2021/2022 - 20ª JORNADA Data: Quarta-Feira, 2 de Fevereiro de 2022 Horas: 20h45 (19h45 Açores) Local: Estádio Nacional do Jamor, Oeiras Transmissão: SportTV 1 Editado 3 Fevereiro 2022 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2022 Hat-trick do Paulinho. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Força Carraça! Ontem entrou, não reparaste? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Ontem entrou, não reparaste? 😄 Reparei, pois. Bati palmas e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2022 Adan; Neto, Inácio, Reis; Porro, Ugarte, Matheus, Nuno Santos; Pote, Paulinho, Sarabia. Por mim pode ser isto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Simeone, Em 01/02/2022 at 15:34: Adan; Neto, Inácio, Reis; Porro, Ugarte, Matheus, Nuno Santos; Pote, Paulinho, Sarabia. Por mim pode ser isto. Quase. Feddal no lugar do Matheus. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 Não se percebe porque é que o Reis senta agora. Tudo bem que todos têm que jogar, mas está em tão boa forma... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 6 minutos: Não se percebe porque é que o Reis senta agora. Tudo bem que todos têm que jogar, mas está em tão boa forma... descanso? o gajo tem jogado em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Fevereiro 2022 ONZE DO BELENENSES: Álvaro Ramalho, Carraça, Yohan Tavares e Danny Henriques; Diogo Calila, Sithole, Cafu Phete, Afonso Sousa e Nilton Varela; Abel Camará e Safira. Suplentes Belenenses: João Monteiro, Luca, Lukovic, Jójó, Luís Mota, César Sousa, Ndour, Braima e Tomás Castro. ONZE DO SPORTING: Adán, Gonçalo Inácio, Neto, e Feddal; Porro, Ugarte, Matheus Nunes e Nuno Santos; Sarabia, Pedro Gonçalves e Paulinho. Suplentes Sporting: André Paulo, João Virgínia, Matheus Reis, Palhinha, Tabata, Vinagre, Marcus Edwards, Daniel Bragança e Gonçalo Esteves. O Matheus Reis merece um descanso... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: descanso? o gajo tem jogado em todos os jogos. Ele e o Esgaio que também não está hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de migxstoper, Agora: Ele e o Esgaio que também não está hoje. serei uma má pessoa por nem ter dado conta da falta dele? 😬 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Longineu, há 9 minutos: descanso? o gajo tem jogado em todos os jogos. É um trator, não precisa. Ao que isto chegou, questionar a não titularidade do Matheus Reis! 😂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Fevereiro 2022 Hoje começa o Porro de inicio, saudades crl! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de calatee, há 2 minutos: O anti-zica? Com Porro a titular não precisamos Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Fevereiro 2022 http://thecyclingentertainment.com/novo/events/02-sporting/?sport=soccer Quase a começar o jogo e montes de gente ainda pra entrar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 Porque é que o jogo ainda não começou? Que vergonha de horários. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Fevereiro 2022 ahaha os adeptos a entrar mesmo ao pé do relvado, parece um jogo da aldeia Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Fevereiro 2022 É só a mim que a stream para de 5 em 5 segundos? Alguém arranja outra? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: É só a mim que a stream para de 5 em 5 segundos? Alguém arranja outra? Aqui também. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: É só a mim que a stream para de 5 em 5 segundos? Alguém arranja outra? http://thecyclingentertainment.com/novo/events/02-sporting/?sport=soccer tenho o VPN senão não funciona Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 Coitado do miudo. Não percebo porque forçam. Já deve ter arranjado problema para mais uns meses. Compartilhar este post Link para o post