Montero Publicado 2 Fevereiro 2022 Mete o inglês!!! Muito curioso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Fevereiro 2022 Bora Vinagre. Precisamos deste gajo em forma. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Montero, há 5 minutos: Mete o inglês!!! Muito curioso Não tem rotinas nenhumas. Fica para o fim. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Taka, há 7 minutos: Não tem rotinas nenhumas. Fica para o fim. Afinal não Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Montero, Agora: Afinal não Ainda bem que estava errado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Taka, Agora: Ainda bem que estava errado 😎 Mesmo Vamos lá ver este menino 😎😎 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Fevereiro 2022 "Palhinha não vai a jogo...tudo indica..." Não vá de repente ser autorizada uma sexta substituição 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 Vergonhoso este Belenenses SAD em termos de preparação física, jogadores, e direção. Os jogadores e treinadores, até tenho pena do coitado que está ali, são os menos culpados disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Fevereiro 2022 Só a mim que as streams do nada morreram? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Belo amarelo ao Neto... Por cortar a bola e levar um biqueiro do Ndour Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Gorki, há 3 minutos: Que tiro do Ed A que pus aí atrás está a dar Diz-me que tá offline 😞 sa lixe, já tá ganho vou passear o cão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 Bons pormenores do Edwards. Promete. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2022 Finalmente um jogo tranquilo. 2 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 2 Fevereiro 2022 3 pontinhos e acima de tudo a equipa a conseguir mostrar bons sinais. Ainda deu para ver a nova cara e dar oportunidade aos menos utilizados para mostrarem os seus pormenores. Domingo temos outro jogo importante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2022 Não gosto da maneira como gerimos o jogo. Tenho ideia que até nos cansamos mais. Vitória tranquila no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) A malta que se farta de cascar no Esgaio, e num ou noutro jogo tiveram razões para isso, e dizem que o Porro já fez mais em dois jogos tem noção que o Esgaio tem oito assistências esta época? Editado 2 Fevereiro 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: A malta que se farta de cascar no Esgaio, e num ou noutro jogo tiveram razões para isso, e dizem que o Porro já fez mais em dois jogos tem noção que o Esgaio tem oito assistências esta época? E mais ou duas para os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 2 minutos: E mais ou duas para os adversários. Esquece, fiz contas a somar algumas do Braga. Deixa, a esta hora já não marcha lol Espera, não somei nada, está certo. São oito esta época. Editado 2 Fevereiro 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Fevereiro 2022 O Esgaio é um jogador de plantel. É útil em alguns jogos, mas para titular é extremamente curto. Para mim em termos de qualidade, o Esteves está claramente à frente dele, mas percebo que o estatuto ainda pese um pouco. Compartilhar este post Link para o post