Taka Publicado 4 Fevereiro 2022 (editado) LIGA BWIN 2021/2022 - 21ª JORNADA Data: Domingo, 6 de Fevereiro de 2022 Horas: 20h30 (19h30 Açores) Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Transmissão: SportTV 1 Editado 6 Fevereiro 2022 por Taka Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2022 Hat-trick do Paulinho. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2022 crl já se abriu tópico, é bom sinal 😁 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: crl já se abriu tópico, é bom sinal 😁 Os tópicos têm sido sempre abertos na ante-véspera dos jogos. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Taka, há 22 minutos: Os tópicos têm sido sempre abertos na ante-véspera dos jogos. 😉 sou um distraído 😋 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 4 Fevereiro 2022 Pote, Sarabia, Palhinha, Porro e Esgaio. Se algum deles levar amarelo não joga contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2022 Citação de Yoda, há 6 minutos: Pote, Sarabia, Palhinha, Porro e Esgaio. Se algum deles levar amarelo não joga contra o Porto. Poupava o Porro e o Sarabia sem problemas lol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2022 Não poupava ninguém. Não serve de nada ir ganhar ao Porto se não ganhar ao Famalicão. Desde que entre 11vs11 não me interessa quem jogue. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2022 "No outro dia, eu fui a Braga Vi um treinador que me agradava Não tinha curso, não me importei Enviei 10 milhões por Mbway Rúben Amorim, Rúben Amorim Rúben Amorim estou louco por ti" 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Fevereiro 2022 Acho que não se deve poupar ninguém, mais ainda tendo em conta que só se ganhou 1 dos últimos 6 jogos disputados contra o Famalicão. Óbvio que ficar sem Pote, Sarabia e Porro seria muito complicado para o jogo com o Porto, mas o mais importante é ganhar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2022 Adan; Inácio, Coates, Reis; Porro, Ugarte, Matheus, Nuno Santos; Pote, Paulinho, Sarabia. Só "poupava" o Palhinha porque o Ugarte faz bem o lugar e está em boa forma, assim escusamos de arriscar um (provável) amarelo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Fevereiro 2022 Amarelos ao Palhinha e ao Esgaio seria o menos mau. Ter o Ugarte deixa-me super tranquilo nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Espero uma vitória convincente. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Fevereiro 2022 É preciso teste para quem tem a vacinação completa e o certificado? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Fevereiro 2022 (editado) Adán Inácio Coates Matheus Reis Esteves Ugarte Bragança Nuno Santos Tabata Paulinho Sarabia Esteves para evitar que quer Esgaio quer Porro vejam amarelos e descansam para o Porto, Bragança para o Matheus descansar para Porto e City que vão ser jogos intensos e Tabata para evitar amarelo ao Pote e porque ele precisa claramente de um jogo no banco. De resto confiante, 4-0, Paulinho 2x, Bragança e Slimani. Editado 6 Fevereiro 2022 por Prata Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Hidden, há 36 minutos: É preciso teste para quem tem a vacinação completa e o certificado? é necessário teste para quem não tem a dose de reforço. (Sendo que esta só é válida passado 14 dias) 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 O estádio ganha outra dimensão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 22 minutos: O estádio ganha outra dimensão. Mal posso esperar para ver as bancadas todas de verde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Fevereiro 2022 Vamos Sporting! (Já estamos na fase deprimente de ter que andar a torcer pelos grandes). Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Fevereiro 2022 Onze do Sporting: Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Pedro Porro, Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Pote, Sarabia e Paulinho Suplentes: João Virgínia, Tabata, Slimani, Nuno Santos, Neto, Ugarte, Edwards, Ricardo Esgaio e Daniel Bragança Onze do Famalicão: Júnior; Penetra, Riccieli e Alex Nascimento; Ivo Rodrigues, Pêpê, Pickel e Adrián Marín; Teixeira, Bruno Rodrigues e Banza Suplentes: Zlobin, Queirós, Iván Jaime, Gustavo Assunção, Kadile, Batubinsika, De La Fuente, Jhonder Cádiz e Ibrahim. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Fevereiro 2022 Temos um banco cheio de opções válidas. Que diferença para outras alturas. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Era bom que o Slimani molhasse a sopa. 1) Morder os calcanhares ao Paulinho; 2) Ir ao Dragão com outra motivação; Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Fevereiro 2022 akguém arranja quel stream Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Fevereiro 2022 https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post