SAS_Robben Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Passeiro, há 5 minutos: https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Não dá :S Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2022 Que idiota chapado. Que penalty tão idiota e estupido. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Eu não dava para treinador, este era logo substituído, que penalty estúpido Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 6 Fevereiro 2022 Eu não marcava penalty...o defesa corta a bola e depois como acontece tantas vezes não consegue evitar o choque.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 6 Fevereiro 2022 https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv1.php 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Também vale nos o penalty que não estamos a jogar nada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Claro que há fita, mas também há carga pelas costas. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Fevereiro 2022 Ter bolinha no pé é que nada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2022 O Paulinho exagera de tal forma em alguns lances que até se torna quase desonesto. Já não se usa disto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Claro que há fita, mas também há carga pelas costas. Eu marcava penalty Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 O Paulinho estava na aula da ballet Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Paulinho exagera de tal forma em alguns lances que até se torna quase desonesto. Já não se usa disto. O problema de fazer fita em todos os lances, é que nestes que podem ser passíveis de ser falta, já ninguém liga. São tipo as quedas do Taremi. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2022 Ou o jogo acalma ou levamos com o empate não tarda nada Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Este Luiz Junior não bate muito bem Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 minuto: O problema de fazer fita em todos os lances, é que nestes que podem ser passíveis de ser falta, já ninguém liga. Nem na distrital de Braga onde ele brilhou marcavam falta em lances como aquele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 O Luiz Junior tem uns parafusos a menos naquela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Fevereiro 2022 Paulinho Guti Citação de pedritsh, Agora: Paulinho ou Guti? FDS sabes meu puto 1 Compartilhar este post Link para o post