smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2022 O Matheus Nunes está desligado do jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Mexe no meio campo que isto não está nada. E saiam os dois num mundo perfeito Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Fevereiro 2022 O Matheus tá a meter raiva hoje... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Isto está tão a jeito para correr mal que até chateia Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Fevereiro 2022 Bragança lá para dentro sff Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2022 O Matheus hoje só quer complicar, não simplifica em nada o jogo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Cabeceia para a mão. Não marcava. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Este Luiz Junior não tem uma saída de jeito. E não há penalty nenhum Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, Agora: Cabeceia para a mão. Não marcava. Eu marcava 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2022 Ai Amorim, Amorim, fizeste-o a ti próprio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2022 O Porro se fosse a correr para a bancada o outro ia para lá cair. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 LOL. Então? Não se pode correr à frente de outro jogador? Tem de sair da frente? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Fevereiro 2022 A atitude da primeira parte manteve-se para a segunda. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Fevereiro 2022 fdx levar com o Esgaio. Metia o Esteves para se mostrar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Era suposto o Porro parar para o outro passar? À primeira parecia falta mas já repetição não parece nada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Ai Amorim, Amorim, fizeste-o a ti próprio. Só me fez lembrar a entrada do Palhinha no Bessa. É muito bonito dizer que o que contra é o próximo jogo, mas depois acontecem-nos destas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Mas isto como está o jogo já nem vamos ao dragão discutir nada, por isso é na boa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Eu fazia já tripla substituição, tirar Matheus, palhinha e Pote. Os três estão um desastre Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 Eu cobrava esta m*rda ao Matheus. É por causa dele que o Porro tem de fazer aquela falta. E se desse para perceber antes do jogo que iam andar todos com medo de meter o pé à bola por causa dos amarelos, havia boa solução também: o banco. Está ali tudo a pensar na sexta-feira. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Fevereiro 2022 Eu quero é ganhar esta m*rda, e pelo que se está a ver, começo a ter muitas dúvidas disso Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Fevereiro 2022 Sporting e ter jogadores cruciais de fora de um clássico/derby por amarelos ridículos, name a better duo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Eu fazia já tripla substituição, tirar Matheus, palhinha e Pote. Os três estão um desastre Vá lá, um já está Compartilhar este post Link para o post