Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Bwin] Sporting CP 2-0 FC Famalicão [RF]

Publicações recomendadas

Jogo de serviços mínimos da nossa parte.

Não gostei nada da nossa atitude durante a primeira parte e a espaços na segunda. 

Agora é trabalhar bem que Sexta temos mais uma final para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ivo esteve em que jogo? Nós estivemos mal mas onde é que o Famalicão teve ocasiões para marcar 2 ou 3 golos? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma grande exibição, longe disso, mas pelo menos lá conseguimos ganhar ao Famalicão num jogo para o campeonato. Finalmente. A defesa do Adan no penalty foi decisiva.

É pena irmos ao Dragão sem o nosso jogador mais importante, mas de qualquer forma temos de ir lá a pensar na vitória. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Qual a probabilidade de haver um caso Palhinha com o Porro? É para um amigo que preferia apanhar o Sporting com o Esgaio do que com o Porro.

Tenho ideia que mudaram a lei depois desse caso para não voltar a acontecer. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Quase o quê? 😄

É que uma é uma opinião, apenas e só. A outra é desejar que um jogador do clube, que nos representa em campo, seja castigado de propósito porque não se gosta dele. E é legítimo que não se goste dele, também há jogadores que não aprecio, mas não vou andar a desejar que sejam castigados para não jogarem. Posso criticá-los e já o tenho feito, mas no momento em que o jogo começa e vestem a nossa camisola, são nossos e são os melhores do mundo.

Ainda para mais um gajo super correcto, que dá o que tem e que luta pela equipa, muitas vezes jogando fora da sua posição habitual mas que o faz porque a equipa precisa dele lá.

Um bocado de respeito pelo rapaz que ele bem o merece, não?

Epah, é o Esteves. A última bolacha do pacote sportinguista. Tapado pelo Porro ainda se desculpa, mas quando o Porro não pode jogar solta-se a franga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos:

Tenho ideia que mudaram a lei depois desse caso para não voltar a acontecer. 

Obrigado.

Espero é que não jogue o Esteves porque se jogar é certinho que nos vai f*der. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Quase o quê? 😄

É que uma é uma opinião, apenas e só. A outra é desejar que um jogador do clube, que nos representa em campo, seja castigado de propósito porque não se gosta dele. E é legítimo que não se goste dele, também há jogadores que não aprecio, mas não vou andar a desejar que sejam castigados para não jogarem. Posso criticá-los e já o tenho feito, mas no momento em que o jogo começa e vestem a nossa camisola, são nossos e são os melhores do mundo.

Ainda para mais um gajo super correcto, que dá o que tem e que luta pela equipa, muitas vezes jogando fora da sua posição habitual mas que o faz porque a equipa precisa dele lá.

E para mais nem me recordo do que disse do Gavi mas tenho a certeza que o meu comentário na altura nem foi contra o talento do Gavi mas sim contra a opção do LE, quando treina uma seleção em que tem talento que chega para na altura não andar a fazer apostas arriscadas (que acabou por ser certeira) num miúdo de 17 anos. 

Que até é coerente com a ideia que tenho para o suplente do Porro no Sporting. 

O que não desejo são lesões ou suspensões a jogadores do meu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, Agora:

Vês me a chorar visconde? 

Vou adotar o título de visconde, até me sinto mais importante assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Como é que se dizia... "chora, bebê?" 

E não devia ter sido repetido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, Agora:

Neste caso é bisconde

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicados a falar da arbitragem do Sporting a uma semana se jogarem contra nós, deve ser coincidência 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pils, há 13 minutos:

Já vi gente a "chorar baba e ranho", a "chorar lágrimas de crocodilo" e até "chorar lágrimas de sangue", mas "chorar visconde" desconhecia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Mas o Pote saiu lesionado? Nem dei conta

Ya. Ficou a coxear e depois ficou a fazer gelo no banco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 horas:

Quase o quê? 😄

Mmm discordo, quando jogava cá o Battaglia, por exemplo, era uma festa aqui quando ele era castigado. E eu participava, claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

E não devia ter sido repetido.

Porquê? Pergunta honesta porque olhando para as imagens parece me claro que deveria ter sido repetido…

Compartilhar este post

Link para o post

E já houve quem se deu ao trabalho de ir ver o último penalty defendido pelo Porto. Pasmem-se, o clube grande também foi beneficiado nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 2 minutos:

E já houve quem se deu ao trabalho de ir ver o último penalty defendido pelo Porto. Pasmem-se, o clube grande também foi beneficiado nessa situação.

Ah, então deveria ter siso repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela imagem devia ser repetido. Tanto jogadores dentro, como guarda-redes fora da linha acontece milhares de vezes e passa em branco. Mas não devia, claro.

Anyway, pode ser que o Sporting de Lisboa vá ganhar ao estádio do Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...