Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 Está na cara que o Slimani vai marcar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2022 a malta já tá maluca só do slimani se levantar do banco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 O Amorim está a testá-los em simultâneo na frente, com o Paulinho pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Penalty 🤣🤣🤣 Fds que jogo tás a ver? 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Fevereiro 2022 Eu pensei que tinha levado spoiler e já estava à espera de ver para quem era o penalty, tenho sempre a stream atrasada 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Eu pensei que tinha levado spoiler e já estava à espera de ver para quem era o penalty, tenho sempre a stream atrasada 😂 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: Eu pensei que tinha levado spoiler e já estava à espera de ver para quem era o penalty, tenho sempre a stream atrasada 😂 Fds foi como eu, pensei, crl 2mins de atraso, será? 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Gorki, há 1 minuto: Também eu 😂 Quantas pessoas em Alvalade? Não consegui ouvir 25.640 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2022 Continua o mesmo descoordenado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Fevereiro 2022 O Slimani está um tanque porra. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Fecha as pernas Ugarte! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Fevereiro 2022 Já percebi porque o Ugarte é o trio do meinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2022 Se o Matheus Reis tem um milhão de fãs, eu sou um deles. Se o Matheus Reis tem dez fãs, eu sou um deles. Se o Matheus Reis tem um fã, sou eu. Se o Matheus Reis não tem nenhum fã é porque já não estou neste mundo. Se o mundo está contra o Matheus Reis, eu estou contra o mundo. 13 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Se o Matheus Reis tem um milhão de fãs, eu sou um deles. Se o Matheus Reis tem dez fãs, eu sou um deles. Se o Matheus Reis tem um fã, sou eu. Se o Matheus Reis não tem nenhum fã é porque já não estou neste mundo. Se o mundo está contra o Matheus Reis, eu estou contra o mundo. Que rei. "E quando o Sporting joga é dia de Reis! la la la la la!" Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 22 minutos: Que estupidez esses comentários sobre o Esgaio aí para trás. É quase tão estúpido como achares que, na altura, o Gavi não devia jogar pela seleção principal, quando sempre cagou talento de alto. Não gostas dos comentários, paciência. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, Agora: É quase tão estúpido como achares que, na altura, o Gavi não devia jogar pela seleção principal, quando sempre cagou talento de alto. Não gostas dos comentários, paciência. txiiii calmex Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Mais um dinheirão em multas devido aos anormais do costume com os cânticos de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 29 minutos: Que estupidez esses comentários sobre o Esgaio aí para trás. 15 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 2 minutos: É quase tão estúpido como achares que, na altura, o Gavi não devia jogar pela seleção principal, quando sempre cagou talento de alto. Não gostas dos comentários, paciência. Ah boa. Cada um com a sua anormalidade então. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Fevereiro 2022 Vale pelo 3 pontos. Exibição péssima a culminar com a suspensão ao Porro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Quem é o Vinagre? Joga no Sporting? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Fevereiro 2022 Qual a probabilidade de haver um caso Palhinha com o Porro? É para um amigo que preferia apanhar o Sporting com o Esgaio do que com o Porro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: É quase tão estúpido como achares que, na altura, o Gavi não devia jogar pela seleção principal, quando sempre cagou talento de alto. Não gostas dos comentários, paciência. Quase o quê? 😄 É que uma é uma opinião, apenas e só. A outra é desejar que um jogador do clube, que nos representa em campo, seja castigado de propósito porque não se gosta dele. E é legítimo que não se goste dele, também há jogadores que não aprecio, mas não vou andar a desejar que sejam castigados para não jogarem. Posso criticá-los e já o tenho feito, mas no momento em que o jogo começa e vestem a nossa camisola, são nossos e são os melhores do mundo. Ainda para mais um gajo super correcto, que dá o que tem e que luta pela equipa, muitas vezes jogando fora da sua posição habitual mas que o faz porque a equipa precisa dele lá. Um bocado de respeito pelo rapaz que ele bem o merece, não? 8 1 Compartilhar este post Link para o post