pedritsh Publicado 6 Fevereiro 2022 O Taremi está deplorável. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 o taremi tem dias que não devia sair da cama Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Fevereiro 2022 Tou mal habituado ou o Pepê e fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Fevereiro 2022 Que não haja nada de grave com o Diogo Costa, pareceu-me que estavam a apontar para a clavícula. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 os apanha-bolas só querem Vitinha Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Fevereiro 2022 A verdade é que desde que o Diaz foi, não convencemos, não sei se é a equipa que psicologicamente ficou presa a perda dele ou se é mesmo um mau momento. Voltei a não gostar nada do Pepê, abençoado Pepe que voltou. ah, gostei do Galeno 😶 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 33 minutos: Ah, sim, cá esta "Pinto da Costa allez!". Era "Diogo Costa allez", pelo menos à minha beira. Resolvemos bem no início da segunda parte mas ficou longe de ser uma exibição convincente. Espero que o Diogo esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Era "Diogo Costa allez", pelo menos à minha beira. Resolvemos bem no início da segunda parte mas ficou longe de ser uma exibição convincente. Espero que o Diogo esteja bem. Era o que faria mais sentido, mas na televisão ouviu-se, e bem, "Pinto Da Costa". 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 sobre o galeno não há assim nada para gostar ou criticar, praticamente não teve bola e cortou uma bola num bom mas desnecessário esforço o Pepê, com mais tempo em campo, não fez nadinha Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Era "Diogo Costa allez", pelo menos à minha beira. Resolvemos bem no início da segunda parte mas ficou longe de ser uma exibição convincente. Espero que o Diogo esteja bem. Foi antes disso, enquanto o Diogo Costa ainda estava no relvado a ser assistido. Depois ao ele ser transportado sim, já se ouviu isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Foi antes disso, enquanto o Diogo Costa ainda estava no relvado a ser assistido. Depois ao ele ser transportado sim, já se ouviu isso. Eu sei. Uma vez ao ritmo do habitual "Pinto da Costa, allez" e outra depois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2022 https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1927483/arrigo-sacchi-rendido-ao-fc-porto-pratica-do-melhor-futebol-da-europa Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de La Flame, há 1 hora: Deves querer levar ban! É rezar que o mundo do futebol ande de olhos tapados como estiveram os do Wolverhampton. Não me recordo de nenhum médio no clube que tivesse a influência que ele tem com 21 anos. Alias, com esta influência/qualidade só me recordo de Deco, Lucho e Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Fevereiro 2022 O fingir que vai saltar à bola e depois não vai, tem que começar a dar falta+cartão. São imensos casos em que vemos gente a ficar maltratada porque, quem ia disputar a bola, afinal não vai Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2022 Já se sabe o que aconteceu ao Diogo Costa? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 11 minutos: Já se sabe o que aconteceu ao Diogo Costa? "Diogo Costa, após uma queda aparatosa aos 78 minutos do jogo frente ao Arouca, foi transportado para o hospital, tendo sido observado e tido alta. O guardião azul e branco está em descanso e fará exames complementares nas próximas horas." No site do Porto. Compartilhar este post Link para o post