Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 0-1 Lyon (RF)

Publicações recomendadas

O FCP tem mais que equipa para chegar lá e vencer 2-0 tranquilo...

Gosto de ver o hate que SC leva depois de ter posto, os supostos grandes treinadores todos no bolso...

O último a levar banho de táctica foi o Amorim...nunca mais na vida (enquanto o Sérgio for treinador) cheira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 14 horas:

Gostei do Rúben Semedo, de resto fomos bastante fraquinhos e acho que se notou o desgaste da equipa, não me pareceu ser um acaso termos melhorado um pouco quando entraram jogadores mais frescos. O João Mário anda péssimo. 

O João Mário ou não está totalmente recuperado da lesão ou ficou com medo de se aleijar de novo. Ele foge do choque, não mete o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

9-B517-D04-1883-45-A0-B30-C-3-EB73-CAB7-

ah, aquela pequena insinuação. como não adorar? 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete mais confusão é considerar que o Anthony Lopes esteve em destaque quando só fez defesas para a fotografia. Nenhuma delas era de um grau de dificuldade por aí além, foi mais aparato do que outra coisa. Com os pés é realmente fenomenal e coloca a bola onde quer mas de resto foram intervenções normalíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 horas:

O que me mete mais confusão é considerar que o Anthony Lopes esteve em destaque quando só fez defesas para a fotografia. Nenhuma delas era de um grau de dificuldade por aí além, foi mais aparato do que outra coisa. Com os pés é realmente fenomenal e coloca a bola onde quer mas de resto foram intervenções normalíssimas.

É a carreira dele resumida. É um bom GR, mas daí a ser o que por vezes fazem dele, vai uma boa dose de espectacularidade inútil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dá ideia de que, por ser baixo para GR, necessita de ter um maior poder de impulsão, e então o que outros GRs defenderiam normalmente, ele defende espetacularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...