ZENABOOO Publicado 10 Março 2022 O FCP tem mais que equipa para chegar lá e vencer 2-0 tranquilo... Gosto de ver o hate que SC leva depois de ter posto, os supostos grandes treinadores todos no bolso... O último a levar banho de táctica foi o Amorim...nunca mais na vida (enquanto o Sérgio for treinador) cheira... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 14 horas: Gostei do Rúben Semedo, de resto fomos bastante fraquinhos e acho que se notou o desgaste da equipa, não me pareceu ser um acaso termos melhorado um pouco quando entraram jogadores mais frescos. O João Mário anda péssimo. O João Mário ou não está totalmente recuperado da lesão ou ficou com medo de se aleijar de novo. Ele foge do choque, não mete o pé. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Março 2022 ah, aquela pequena insinuação. como não adorar? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Março 2022 O que me mete mais confusão é considerar que o Anthony Lopes esteve em destaque quando só fez defesas para a fotografia. Nenhuma delas era de um grau de dificuldade por aí além, foi mais aparato do que outra coisa. Com os pés é realmente fenomenal e coloca a bola onde quer mas de resto foram intervenções normalíssimas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Março 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: O que me mete mais confusão é considerar que o Anthony Lopes esteve em destaque quando só fez defesas para a fotografia. Nenhuma delas era de um grau de dificuldade por aí além, foi mais aparato do que outra coisa. Com os pés é realmente fenomenal e coloca a bola onde quer mas de resto foram intervenções normalíssimas. É a carreira dele resumida. É um bom GR, mas daí a ser o que por vezes fazem dele, vai uma boa dose de espectacularidade inútil. 1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Março 2022 Dá ideia de que, por ser baixo para GR, necessita de ter um maior poder de impulsão, e então o que outros GRs defenderiam normalmente, ele defende espetacularmente. Compartilhar este post Link para o post