Augusto Publicado 9 Março 2022 No outro dia não nasceu no cinema, mas parece que vai nascer no momento do jogo. Estou na sala do parto e tem TV, vou acompanhar. 31 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Março 2022 O Relvado aparenta estar bom. Onde moro, a 30 mins do Porto choveu de crl de tarde. No Porto não? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Março 2022 p*ta das virgulas em terreno escorregadio Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Março 2022 ainda vamos para o playoff sem Pepe e Ruben Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Março 2022 afinal o relvado não está grande cena Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2022 Citação de Augusto, há 25 minutos: No outro dia não nasceu no cinema, mas parece que vai nascer no momento do jogo. Estou na sala do parto e tem TV, vou acompanhar. Que corra tudo bem 🙂 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Março 2022 Bom relvado para quem gosta de praticar polo aquático. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Março 2022 Bom fairplay, já que o canto foi uma valente bosta ele mete fora para repetir. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2022 Estes comentadores sabem que o Lyon está a 6 pontos da liga dos campeões? Ou vão continuar a dizer que a época está perdida? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Março 2022 eles são melhorzinhos do que aquilo que estava à espera 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Março 2022 Citação de Augusto, há 1 hora: No outro dia não nasceu no cinema, mas parece que vai nascer no momento do jogo. Estou na sala do parto e tem TV, vou acompanhar. Que maravilha, que corra tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2022 O Ekambi parece o Marega, que cavalão Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Março 2022 n se joga pao. basta acelerar um bcd o jogo q estes gajos sao vulneraveis a defender Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 9 Março 2022 Lyon bastante bem organizado e a sair com perigo da defesa para o ataque. Este jogo vai lá de bola parada ou de rasgo individual, diria eu. Acho que as equipas se estão a anular bem uma à outra. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2022 O Taremi está meio morto coitado 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2022 Citação de Augusto, há 1 hora: No outro dia não nasceu no cinema, mas parece que vai nascer no momento do jogo. Estou na sala do parto e tem TV, vou acompanhar. Mereces duas alegrias hoje, tudo de bom vamoos Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2022 O Lyon está a fazer-me lembrar o Gil Vicente no Dragão. Bem organizado, boa saída de bola e excelente na pressão. Veremos se conseguimos desiquibrar de alguma forma ou se eles quebram fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2022 (editado) Não esquecer que o Lyon jogou na sexta e nós no domingo. Estreia do pistoleiro! Editado 9 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Março 2022 Estou a gostar do Pepe brasileiro. Está a começar a dar step up. Está confiante Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2022 Citação de Samuel, há 1 minuto: Estou a gostar do Pepe brasileiro. Está a começar a dar step up. Está confiante Eu também. Tem uns rasgos interessantes. @TariboWest nem pia 🤣 Era para o Pepê! Evanilson Compartilhar este post Link para o post