pedritsh Publicado 7 Março 2022 (editado) vs Competição: UEFA Europa League - Oitavos de Final - 1ª Mão Data: Quarta-feira, 9 de Março de 2022 Hora: 17h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Sánchez Martínez (ESP) Transmissão: | Editado 9 Março 2022 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Março 2022 9-0, nada menos que isso é derrota. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2022 Marche, Bruno Costa, Semedo, Cardoso, Zaidu, Grujic, Eustáquio, Fábio Vieira, Otávio, Chico Conceição e Toni. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2022 Teletrabalho trabalhar até às 5 em ponto. Arrancar para o metro. Tentar chegar a horas. Não vai ser fácil, mas acho que consigo. O Wendell, no meu lugar, chegaria atrasado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Teletrabalho trabalhar até às 5 em ponto. Arrancar para o metro. Tentar chegar a horas. Não vai ser fácil, mas acho que consigo. O Wendell, no meu lugar, chegaria atrasado. Ir para o cliente. Trabalhar até às 5 em ponto. Ir da Zona Industrial do Porto até ao Dragão de carro. Acho que vou acabar é a tentar chegar a tempo de ver a roda no final. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2022 Também vou ver, ofereceram-me um bilhete. Eu exigi sair mais cedo para ver a bola, como é evidente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Março 2022 Não vou, não são horários compatíveis com a classe operaria portuguesa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 29 minutos: Ir para o cliente. Trabalhar até às 5 em ponto. Ir da Zona Industrial do Porto até ao Dragão de carro. Acho que vou acabar é a tentar chegar a tempo de ver a roda no final. Vai de metro, burro. Vai na volta ainda vamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Vai de metro, burro. Vai na volta ainda vamos juntos. Isso implicaria vir de metro para o cliente, tinha de acordar bastante mais cedo. Mas estou tentado a fazê-lo, prefiro dormir menos meia hora do que levar com a VCI e andar stressado em cima da hora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Isso implicaria vir de metro para o cliente, tinha de acordar bastante mais cedo. Mas estou tentado a fazê-lo, prefiro dormir menos meia hora do que levar com a VCI e andar stressado em cima da hora do jogo. 1 - de carro para o cliente 2 - de metro para o dragao 3 - de metro p a zona industrial de novo 4 - de carro para o dragão Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2022 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 minuto: 1 - de carro para o cliente 2 - de metro para o dragao 3 - de metro p a zona industrial de novo 4 - de carro para o dragão Entre levantar-me 30min mais cedo ou chegar a casa 30min mais tarde prefiro a primeira opção. Sou um gajo esquisito, eu sei. 😂 Editado 8 Março 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 23 minutos: Entre levantar-me 30min mais cedo ou chegar a casa 30min mais tarde prefiro a primeira opção. Sou um gajo esquisito, eu sei. 😂 Aí estamos de acordo. Hipótese 3. Levas o carro até aos Combatentes e vais de metro para a zona industrial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Vai de metro, burro. Vai na volta ainda vamos juntos. Ele não é burro, é boi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2022 Seis jogadores do FC Porto estão à bica para o jogo em França Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 18 horas: Isso implicaria vir de metro para o cliente, tinha de acordar bastante mais cedo. Mas estou tentado a fazê-lo, prefiro dormir menos meia hora do que levar com a VCI e andar stressado em cima da hora do jogo. Como o jogo é cedo, não deves apanhar muito trânsito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Março 2022 Acabei por vir de metro, não fosse ter horários de saída meio incertos e passava a fazer isto regularmente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 17 horas: Ele não é burro, é boi. Chamei-lhe burro e ele seguiu o meu conselho. Agora pensa, boi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2022 Estou pronto para mais futebol champanhe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Março 2022 Citação de Alonso., há 3 horas: Estou pronto para mais futebol champanhe Com tanta chuva pode ser que o champanhe fique diluído. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Março 2022 Mesmo onze do último jogo excepto Wendell por Zaidu. É pra resolver já na 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Março 2022 Não fazia ideia da equipa que o Lyon tem, muito boas individualidades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Março 2022 Citação de JP_, há 15 minutos: Não fazia ideia da equipa que o Lyon tem, muito boas individualidades. Tem, do meio-campo para a frente há ali gente com muita qualidade. Por isso é que eu achei que devíamos ter cautela quanto ao considerarmos um sorteio favorável. A posição no campeonato é algo enganadora e tenho sempre aquela eliminatória contra o Leverkusen (do Peter Bosz) bem presente. Eles têm debilidades na defesa mas envolvem muitos jogadores no processo ofensivo e sendo gajos com boa tomada de decisão podemos passar mal, até porque o nosso calcanhar de aquiles tem sido precisamente a defesa. Jogo para 4/5 golos, é a minha previsão. Estava à espera de mais mexidas, btw. 1 Compartilhar este post Link para o post