DonSk Publicado 9 Março 2022 O Taremi às vezes tem a agressividade de uma preguiça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2022 Citação de DonSk, Agora: O Taremi às vezes tem a agressividade de uma preguiça. Está claramente limitado fisicamente hoje imo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Março 2022 Temos de mexer. Isto assim n vai la Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2022 (editado) Citação de Phil, há 2 minutos: Está claramente limitado fisicamente hoje imo Não sei se é disso, mas hoje estamos a perder uma quantidade de bolas surreal. A juntar aos nossos problemas defensivos é um convite a sofrer golos. Enorme defesa do Diogo. Bola muita traiçoeira. Como é que não se marca uma falta destas? Editado 9 Março 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Março 2022 Só ainda não se está a perder por 1 ou 2 por manifesta sorte. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2022 Tirava os dois da frente. Pqp Mbemba Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Março 2022 Bem Metemedo, boa apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2022 Muito mal a defesa neste lance. Parece um gajo a jogar fifa quando não sabe pressionar e vai a cão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Março 2022 Previsível, piorámos e muito com a alteração táctica do Conceição. Não percebi a ideia. Péssima abordagem do Mbemba, já agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Março 2022 Citação de zeca galhão, Agora: Bem Metemedo, boa apresentação. Sim a maior culpa no lance foi dele claramente. só que não. Não tenho visto os teus Flopê nos últimos jogos. Que se passou ? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2022 (editado) Esqueçam. Não temos vida para isto de andar a jogar de 3 em 3 dias. Estamos em claro défice. O Lyon jogando bem, deveria estar perfeitamente ao nosso alcance. E isso é tudo o que não se tem visto esta 2a parte. Editado 9 Março 2022 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2022 Honest question para os Portistas: preferem arrumar ja para nao cansar para o campeonato ou querem ir até à final? (nao vale responder que o Sporting nao assusta) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Sim a maior culpa no lance foi dele claramente. só que não. Não tenho visto os teus Flopê nos últimos jogos. Que se passou ? Metemedo é o Ruben Semedo? Até agora tem estado impecável Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Sim a maior culpa no lance foi dele claramente. só que não. Não tenho visto os teus Flopê nos últimos jogos. Que se passou ? Com 25 anos e por 15M espero muito mais, até parece que fez esquecer o Diaz ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2022 Penalti. Não marcava. É um ressalto. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Março 2022 Citação de DonSk, Agora: Penalti. Não marcava. É um ressalto. Mas tem a asa aberta... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Março 2022 Vendo agora tem o braço todo aberto. Mesmo sendo ressalto...não sei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2022 Que encolha as asas. Ai que crl. Isto se é anulado LOL Compartilhar este post Link para o post