lastdance Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 48 minutos: Agora sem cheese animal 😂 Ele tambem me deu cheese uma vezes. Estamos quites. Mas eu nao sei fazer o cheese, ele é que se meteu la um bocadinho, foi uma escolha pessoal. Mas crl este bicho ta completamente fora do scaling da zona, eu tava level 69, ha muitos bosses que mato em menos de 1 minuto, este crl demorei quase 10 minutos. Se eu conseguisse ver alguma coisa, a fight nem era assim tão má, mas mal consigo ver o meu boneco quanto mais o que o dragao está a fazer. Mas sem status, é uma fight durinha, ainda por cima na fase final que n conseguia dar handle na arma e os meus r1 nem davam dano amarelo, as vezes nem a barra via a mexer, tinha que ser r2 ou saltar+r1 por causa da armadura. Já terminei altus, agora vou para caelid, ainsel river e talvez dragonbarrow antes de voltar à capital. Senão fico muito overleveled para caelid, já estou À espera que seja muito fácil, tirando talvez o raddahn. Capaz de fazer caelid com uma smithing porque acho que a dragon halberd vai ser muito facil. Citação de Unclouded, há 22 minutos: Mt. Gemir. Ai cheat! O primeiro walkthrough vai ser a dar cheese máximo. Ahah Os summons quando estiveres mais à vontade, atrapalham mais do que o ajudam. Se tiverem muito evoluidos ajudam sempre um bocado vá. Eu na RL1 tinha um knight qualquer que as vezes mandava os bosses ao chao com um tornado ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 8 horas: Ele tambem me deu cheese uma vezes. Estamos quites. Mas eu nao sei fazer o cheese, ele é que se meteu la um bocadinho, foi uma escolha pessoal. Mas crl este bicho ta completamente fora do scaling da zona, eu tava level 69, ha muitos bosses que mato em menos de 1 minuto, este crl demorei quase 10 minutos. Se eu conseguisse ver alguma coisa, a fight nem era assim tão má, mas mal consigo ver o meu boneco quanto mais o que o dragao está a fazer. Mas sem status, é uma fight durinha, ainda por cima na fase final que n conseguia dar handle na arma e os meus r1 nem davam dano amarelo, as vezes nem a barra via a mexer, tinha que ser r2 ou saltar+r1 por causa da armadura. Já terminei altus, agora vou para caelid, ainsel river e talvez dragonbarrow antes de voltar à capital. Senão fico muito overleveled para caelid, já estou À espera que seja muito fácil, tirando talvez o raddahn. Capaz de fazer caelid com uma smithing porque acho que a dragon halberd vai ser muito facil. Os summons quando estiveres mais à vontade, atrapalham mais do que o ajudam. Se tiverem muito evoluidos ajudam sempre um bocado vá. Eu na RL1 tinha um knight qualquer que as vezes mandava os bosses ao chao com um tornado ou o crl. Lvl 70 é um bom nível pra Caelid, não? Citação de bobzz, há 9 horas: Altus ou Mt. Gemir? Mt. Gemir é (censurado) ah, mas usar summons é cheat! Castle Sol e a área antes de chegar à Malenia pqp A neve, não árvore. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Lvl 70 é um bom nível pra Caelid, não? Castle Sol e a área antes de chegar à Malenia pqp A neve, não árvore. Acho que é bastante overleveled para caelid, tirando se calhar o raddahn e o crucible misbegotten duo. Para dragonbarrow é capaz de ser underleveled ainda. Mas dos bosses de dragonbarrow so me assusta o BBK e o Apostle. Com o BBK acho que consigo safar-me ao fim de umas tentativas, não tou muito habituado ao boss mas sei as strats. Talvez o greyll que n conheço bem e o fogo pode ser um problema. Com as arvores n devo ter grande dificuldade, tenho estado confortável com elas. Night's cavalry é sempre uma seca mas posso dar cheese se não me apetecer. Acho que o ultimo randomizer que acabei estava a lvl80 e picos, portanto se calhar tou ok para DB. Tambem n sei se fui a DB sequer nessa Run. No ultimo que joguei cheguei ao DTS a lvl40 com uma smithing weapon+5, dava cerca de 0 dano no gajo, ainda por cima com uma colossal. Nem consegui fazer o raddahn sem npcs. Tinha aquele martelo dos fire monks, o de varrer o chão, é um bocado mau se n tiver evoluído. e consume imensa stamina, sem stats é um bocado f*dido de usa-lo. Editado 14 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2023 Escolhi a Great Stars para caelid e meti +15 que era o que tinha, determination com frost. é capaz de dar para dragonbarrow. Se chegar overleveled a capital, e ao crucible duo principalmente, que pena, que boss tao fun. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Novembro 2023 Morgott down. Fiquei desiludido. Pensei que ia ser mais difícil e matei à primeira. Btw eu sei que ainda não cheguei a essa parte, mas porque é que a Table of Lost Grace é igual ao palácio da capital? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 2 horas: Morgott down. Fiquei desiludido. Pensei que ia ser mais difícil e matei à primeira. Btw eu sei que ainda não cheguei a essa parte, mas porque é que a Table of Lost Grace é igual ao palácio da capital? isso tens que perguntar ao hammerfall. Eu só estou responsavel pela secção dos cheeses e skips. Crucible & misbegotten duo à primeira, vou meter no cv. E não dei cheese, mas também há. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 22 horas: Morgott down. Fiquei desiludido. Pensei que ia ser mais difícil e matei à primeira. Btw eu sei que ainda não cheguei a essa parte, mas porque é que a Table of Lost Grace é igual ao palácio da capital? Não é só a mesa, se reparares é uma réplica do nosso hub. Até a parte de baixo e tudo. Teorias há muitas. Quando a Queen Marika e os fingers se chatearam, estes quiseram ter uma base de operações para as cenas deles, basicamente. Não sei se conheces mas o canal do vaatividya é o melhor canal que podes visitar para lore dumps e tudo mais. De certeza que ele aprofunda bastante esse detalhe, por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Novembro 2023 O gajo que desenhou as dungeons debaixo de Leyndell devia morrer com um pessegueiro a nascer-lhe no cu. f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Novembro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 7 horas: O gajo que desenhou as dungeons debaixo de Leyndell devia morrer com um pessegueiro a nascer-lhe no cu. f*da-se. aproveita que tas a chegar ao fim da parte boa do jogo, a partir daí começam as zonas mais m*rda. Nunca tinha usado a Great Stars, é uma boa arma até, apesar de colossal. Quase a terminar dragonbarrow. Ja acabei, o apostole foi duro, o resto foi tolerável ou fácil. agora tou a fazer a capital com a nightrider flail, epa o windup do charged r2 demora tanto mas tanto tempo. O crucible duo vai-me tirar horas e anos de vida. E não tenho grande setup de talismãs ou tears para isto. Editado 16 Novembro 2023 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 14 horas: aproveita que tas a chegar ao fim da parte boa do jogo, a partir daí começam as zonas mais m*rda. Nunca tinha usado a Great Stars, é uma boa arma até, apesar de colossal. Quase a terminar dragonbarrow. Ja acabei, o apostole foi duro, o resto foi tolerável ou fácil. agora tou a fazer a capital com a nightrider flail, epa o windup do charged r2 demora tanto mas tanto tempo. O crucible duo vai-me tirar horas e anos de vida. E não tenho grande setup de talismãs ou tears para isto. Sdds great stars, vou tar anos para matar o mohg com esta m*rda da flail lol. Tenho que mudar o encatamento da arma porque ele não leva status effects, pensava que levava frost pelo menos. O meu dano é ridiculamente baixo já com golden vow, FGMS e physick. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 37 minutos: Sdds great stars, vou tar anos para matar o mohg com esta m*rda da flail lol. Tenho que mudar o encatamento da arma porque ele não leva status effects, pensava que levava frost pelo menos. O meu dano é ridiculamente baixo já com golden vow, FGMS e physick. Qual Mohg? O omen? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Qual Mohg? O omen? Ya, o dos sewers Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Novembro 2023 Fiz esse ontem. Por acaso como estou bastante overleveled foi fácil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 10 horas: Fiz esse ontem. Por acaso como estou bastante overleveled foi fácil. Tas que nivel? é que eu tou quase lvl100 já. Ja me considero overleveled, tou a dar struggle porque sou mau no mohg, o setup tá mau e a arma não é boa para este boss. E não tou a usar shackles nem summons, para já. Tipo com esta arma eu nunca lhe vou conseguir dar stagger, o meu charged r2 demora 1h, e eu já fiz muitas horas com colossals, mas esta m*rda demora mesmo muito tempo, devem ser quase 4s. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: Tas que nivel? é que eu tou quase lvl100 já. Ja me considero overleveled, tou a dar struggle porque sou mau no mohg, o setup tá mau e a arma não é boa para este boss. E não tou a usar shackles nem summons, para já. Tipo com esta arma eu nunca lhe vou conseguir dar stagger, o meu charged r2 demora 1h, e eu já fiz muitas horas com colossals, mas esta m*rda demora mesmo muito tempo, devem ser quase 4s. Acho que estava 117 quando o matei. Dragon Halberd e um shield que não me lembro o nome, todos bem kitados. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2023 (editado) Citação de Unclouded, há 2 horas: Acho que estava 117 quando o matei. Dragon Halberd e um shield que não me lembro o nome, todos bem kitados. Não deve ser por aí grande diferença, de 117 para 100, apesar de eu não estar muito otimizado para ir mudando de arma por zona. Dragon halberd é do crl, tou a guardar para uma zona mais complicada, mas não sei se escala bem lategame ou não. Já consegui, mas tive que ir fazer um passeio a apanhar items. Fiz com talismãs: str, dex, fire resist+2, physical resist+1, arma em standard com determination, physick com str+dex, capacete de str e aquele casaco de penas que da mais dano nos jump attacks. golden vow+FGMS, e ainda tinha o camarao cozido no bolso mas não usei, nem sei se stack com o FGMS. Finalmente comecei a ver a vida dele a baixar com r1. Ah e aquele escudo que cura nas costas. Agora vou fazer o caminho até ao pior boss da zona, penso eu, o crucible duo, e depois vou comer qualquer coisa e a seguir experimentar como está a situação desses cabroes. Afinal foi rapido e ja fiz os twins para terminar a capital. A seguir tenho que ir acabar as m*rda da ranni para limpar essas zonas que estao para tras. Editado 17 Novembro 2023 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Novembro 2023 Esse duo deu tantas dores de cabeça ahaha Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2023 Dragon Halberd é o meu current setup, weapon art é *chef's kiss* Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2023 Lake of rot, forbidden lands e os 2 de liurnia da Quest da ranni, já estão. Ordovis greatsword +7. É engraçada para o astel e night cav, para o resto foi um bocado m*rda. A alecto ainda foi durinha, tem muito hp lol. Agora é volcano manor a seguir com serpent hunter acho, posso usar uma smithing com bleed+frost mas o rykard deve demorar seculos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Novembro 2023 Fui experimentar o rykard com o chicote do hoslow, o que me tou a rir. Mas ainda lhe dei stagger 2x na phase1. É fazivel, mas acho que vou escolher uma arma que não seja tao má porque a phase2 tem muito hp. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 6 horas: Fui experimentar o rykard com o chicote do hoslow, o que me tou a rir. Mas ainda lhe dei stagger 2x na phase1. É fazivel, mas acho que vou escolher uma arma que não seja tao má porque a phase2 tem muito hp. gimmik boss, respeito por usares outra coisa se não a outra arma (para não dar spoil ao Unclouded xd) 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: gimmik boss, respeito por usares outra coisa se não a outra arma (para não dar spoil ao Unclouded xd) Não spoilas. Dei umas 3 tries antes de me aperceber que dava para usar a outra e dar cheese naquilo. Mas depois lá li a descrição da arma e experimentei e matei logo. m*rda de fight tbh. Mas passava a p1 e na p2 f*dia-me. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2023 Citação de Unclouded, há 2 minutos: Não spoilas. Dei umas 3 tries antes de me aperceber que dava para usar a outra e dar cheese naquilo. Mas depois lá li a descrição da arma e experimentei e matei logo. m*rda de fight tbh. Mas passava a p1 e na p2 f*dia-me. Ganhas bue insight de lore se leres a descrição de tudo o que apanhas. Já é um vício que ganhei, adoro 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Novembro 2023 E agora estou na m*rda do Fire Giant e deixo o (censurado) sempre a um hit de morrer. E do nada parece Gaza, tudo a arder e o crl e um hit random que me f*de. Compartilhar este post Link para o post