Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Citação de Vision, há 31 minutos: Primeiro boss já o matei, mama @Diogo_CFB Citação de Longineu, há 30 minutos: f*da-se what 😂 qual deles? Citação de Vision, há 27 minutos: Sei lá ou o crl, era um man com um escudo grande 🤣 cheguei a Limgrave 🎉 Deve ter sido o primeiro NPC que apanhou pela frente Citação de Longineu, há 18 minutos: não tenho quadrado no meu comando 😎 eu tenho me esquecido que tenho itens novos porque onde estou ou morro rapidamente ou então vou tão rápido que apanho os itens e começo a fugir para não morrer outra vez 😆 O hammerfail deve pensar que aqui toda a gente joga na PS Mais uma dessas e vai de BO 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Foi o gajo do tutorial 🤭 O soldier of godrick? Rick, Soldier of God Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2024 Godrick's Spoiler Great Rune activated. PQP os golems 🤣 quase que ficava sem stamina. mas não fiquei. easy peasy. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 Citação de Vision, há 2 horas: Um bocadinho, a única coisa que fiz foi mira, nem disparei 🤣 experimentei agora num save novo a lvl1 e ainda precisei de umas 5 tentativas para o f*der. Esse voltas mais tarde quando tiveres mais cabedal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2024 Citação de lastdance, há 14 minutos: ainda precisei de umas 5 tentativas para o f*der Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Junho 2024 Citação de lastdance, há 26 minutos: experimentei agora num save novo a lvl1 e ainda precisei de umas 5 tentativas para o f*der. Esse voltas mais tarde quando tiveres mais cabedal. Ainda tentei agora f*der o Sentinel, mas obviamente é impossível. E uns morcegos mataram me depois 😡 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Junho 2024 Citação de Vision, há 24 minutos: Ainda tentei agora f*der o Sentinel, mas obviamente é impossível. E uns morcegos mataram me depois 😡 se deres charged r2 nao é muitooo dificil. ou AOW da uchi. Mas é durinho para primeiro boss, convem fazeres dos mais fracos primeiro. Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: esse ta em bom português Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Junho 2024 Citação de lastdance, há 12 minutos: se deres charged r2 nao é muitooo dificil. ou AOW da uchi. Mas é durinho para primeiro boss, convem fazeres dos mais fracos primeiro. Charger R2 é manter premido, mas o AOW, é o que? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2024 Citação de Vision, há 20 minutos: Charger R2 é manter premido, mas o AOW, é o que? É o L2 Ashe of war Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2024 Da outra vez coloquei o video da Malenia Ele diz que foi fácil hihihih Nunca na vida vou matar o Mohg.... E para ter acesso à dlc tenho que o matar, é capaz de fazer sentido não comprar o jogo com a dlc 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Da outra vez coloquei o video da Malenia Ele diz que foi fácil hihihih Nunca na vida vou matar o Mohg.... E para ter acesso à dlc tenho que o matar, é capaz de fazer sentido não comprar o jogo com a dlc 😞 Nunca digas nunca crl 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: Da outra vez coloquei o video da Malenia Ele diz que foi fácil hihihih Nunca na vida vou matar o Mohg.... E para ter acesso à dlc tenho que o matar, é capaz de fazer sentido não comprar o jogo com a dlc 😞 O mohg é muito mais fácil que a malenia. Esses gajos jogam builds broken não se tentam desviar de nada, só carregam nos botões de bater mas como são cenas broken, eventualmente vai resultar. E se quiseres podes pedir coop para alguem te ajudar a matar o mohg para ires ao dlc. Editado 4 Junho 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2024 Diz que andam aí spoilers @Hammerfall, cautela. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Junho 2024 Citação de lastdance, há 38 minutos: Diz que andam aí spoilers @Hammerfall, cautela. Estou-me a conter muito 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Junho 2024 @Diogo_CFB quem meter aqui spoilers leva BO. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Em 03/06/2024 at 21:30: É o L2 Ashe of war Não tenho disso ainda. Tenho umas bolt, mas nao as consigo usar nao sei porque. Ja ando de burro 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 41 minutos: Não tenho disso ainda. Tenho umas bolt, mas nao as consigo usar nao sei porque. Ja ando de burro 😁 apanhaste o @Diogo_CFB? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: apanhaste o @Diogo_CFB? 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Não tenho disso ainda. Tenho umas bolt, mas nao as consigo usar nao sei porque. Ja ando de burro 😁 as armas ja trazem uma. 99%. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 1 hora: Não tenho disso ainda. Tenho umas bolt, mas nao as consigo usar nao sei porque. Ja ando de burro 😁 Que classe começaste? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Que classe começaste? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Junho 2024 Citação de lastdance, há 39 minutos: as armas ja trazem uma. 99%. Como assim? 😅 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Que classe começaste? Samurai. Já pus mais 2 pontos de vigor, mas morro com muita facilidade ainda. Precisava de uma arma melhor ou poder para matar aqueles mais chatos com maior facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Comecei o meu primeiro assim ☺️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 7 minutos: Como assim? 😅 Samurai. Já pus mais 2 pontos de vigor, mas morro com muita facilidade ainda. Precisava de uma arma melhor ou poder para matar aqueles mais chatos com maior facilidade. O cavalo é fácil de obter? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2024 Citação de Vision, há 11 minutos: Como assim? 😅 Samurai. Já pus mais 2 pontos de vigor, mas morro com muita facilidade ainda. Precisava de uma arma melhor ou poder para matar aqueles mais chatos com maior facilidade. Fica a carregar no L2 e depois carrega no R2. Compartilhar este post Link para o post