Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Eu deixei uma "Venere o samurai" 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 hora: não é boss nenhum, lamento desapontar :mrgreen: nem mini boss brilhar não tou a ver, à noite? blood loss é um status effect, como és Samurai (acho) também provocas nos adversários (não é por series Samurai, é por usares Uchi). basicamente a cada x golpes provocas blood loss e o adversário perde HP, pensa que é tipo um hit adicional de borla sem fazeres nada. quanto mais tiveres em arcane mais facilmente provocas blood loss (mais rápido a barra se enche) uma coisa que visualmente podem fazer para compreender melhor, é meterem claws nas duas mãos (apanham-se umas early, fartei-me de usar, era muito fun para inimigos pequenos/básicos) que são armas que dão hits muito mais rápido e ainda dás dois hits em vez de um, e vão ver o inimigo a jorrar sangue bem rápido. Por acaso não reparei se era de noite, mas fica tipo flamejante. Tenho de encontrar uma foto pra mostrar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 deve ter sido, à noite enquanto está esse efeito as runes que apanhares ‘valem mais’. por isso é que a malta prefere vaguear à noite Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Se não apanhar o Lafões, vou até à igreja e mato o mercador e aquele cavalo magricela Dou cabo deles Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Se não apanhar o Lafões, vou até à igreja e mato o mercador e aquele cavalo magricela Dou cabo deles quem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: quem? Não te lembras da novela Anjo Selvagem? O cavalo chamava-se Lafões Ou era "A filha do Mar"? Era numa dessas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Não te lembras da novela Anjo Selvagem? O cavalo chamava-se Lafões Ou era "A filha do Mar"? Era numa dessas Não vejo novelas. Sou macho demais 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não vejo novelas. Sou macho demais 😎 Falamos quando tentares a Malenia 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: Falamos quando tentares a Malenia Nem é preciso ir tão longe. Spoiler Magma Wyrm. 😩 Estive quase a atirar o comando ao chão hoje 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de bobzz, há 2 minutos: qual deles? :mrgreen: há mais do que um?! bro 😞 😂 onde está o alexander. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 16 minutos: há mais do que um?! bro 😞 😂 onde está o alexander. Já o encontraste onde? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Já o encontraste onde? Quem? O alexander? Já não sei o sitio inicial mas agora está numa cave e é aí que tá o boss. Pensei que me ia ajudar a derrotar mas afinal não 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 54 minutos: Quem? O alexander? Já não sei o sitio inicial mas agora está numa cave e é aí que tá o boss. Pensei que me ia ajudar a derrotar mas afinal não 😞 Região dessa cave? Não estou a ver qual é, eu até pensava que a próxima interação que tinhas com ele era em caelid, no festival Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Região dessa cave? Não estou a ver qual é, eu até pensava que a próxima interação que tinhas com ele era em Ocultar conteúdo caelid, no festival Spoiler Gael Tunnel. Eu vi-o perto de um mausuleum acho eu. Ouvi-o a falar e tive que subir um monte para falar com ele. Depois fui encontrá-lo aí nesse tunel. Mas quando falei com ele hoje acho que ele referiu um festival qualquer sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Mostrar conteúdo oculto Gael Tunnel. Eu vi-o perto de um mausuleum acho eu. Ouvi-o a falar e tive que subir um monte para falar com ele. Depois fui encontrá-lo aí nesse tunel. Mas quando falei com ele hoje acho que ele referiu um festival qualquer sim. Ok eu devo-o ter encontrado logo lá, sem ter passado por essa interação. Queres indicações? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Ok eu devo-o ter encontrado logo lá, sem ter passado por essa interação. Queres indicações? si pls 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: si pls 😆 sudeste de caelid, vais encontrar um castelo. O festival dar-se-á aí e o Alexander, among other npc's, estará lá no festival. O festival em si vais perceber o que é, não quero spoilar 🫣 Btw, tenta primeiro entrar pelo castelo pelo teleport antes da ponte. Se entrares lá à Rambo vais-te f*der 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ocultar conteúdo sudeste de caelid, vais encontrar um castelo. O festival dar-se-á aí e o Alexander, among other npc's, estará lá no festival. O festival em si vais perceber o que é, não quero spoilar 🫣 Btw, tenta primeiro entrar pelo castelo pelo teleport antes da ponte. Se entrares lá à Rambo vais-te f*der 😂😂 thank you. amanhã faço isso então. btw hoje fui ao Spoiler Carian Study Hall e falta-me a cena para meter no pedestal 😂 já vi que tenho que fazer a quest da Ranni mas nem sei quem ela é 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Junho 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: thank you. amanhã faço isso então. btw hoje fui ao Ocultar conteúdo Carian Study Hall e falta-me a cena para meter no pedestal 😂 já vi que tenho que fazer a quest da Ranni mas nem sei quem ela é 🤣 Vai à primeira igreja onde encontraste o vendedor kale e afins, logo após o tree sentinel. Vai lá de noite 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Vai à primeira igreja onde encontraste o vendedor kale e afins, logo após o tree sentinel. Vai lá de noite Amanhã dou updates 😎 obrigado amigue! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Já estive a ver como se ganha o cavalo. Depois tenho que voltar à igreja e falar com uma mulher, que acho que me vai dar um sino (s), Esses sinos de espíritos e assim podem ser invocados sempre ou uso uma vez e não posso usar mais? (desaparece do inventário) E o mesmo pergunto para aquelas invocações que ganhamos logo no inicio e a semente dourada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Junho 2024 (editado) Citação de Vision, há 6 horas: Darriwil, go fuck yourself a arma que ganhas é das melhores do jogo (pelo menos nesta fase inicial), podes substituir a Uchi se gostares do moveset (eu não gosto muito). de qualquer forma são complementares porque uma é somber e a outra não. Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Já estive a ver como se ganha o cavalo. Depois tenho que voltar à igreja e falar com uma mulher, que acho que me vai dar um sino (s), Esses sinos de espíritos e assim podem ser invocados sempre ou uso uma vez e não posso usar mais? (desaparece do inventário) E o mesmo pergunto para aquelas invocações que ganhamos logo no inicio e a semente dourada. o cavalo é teu para sempre. as sementes são de uso único mas o resultado é permanente - e são para usar logo que possível, não são para guardar (a menos que seja para dificultar o jogo de propósito). já vi que isso está em português, vai ser uma complicação. Editado 8 Junho 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: a arma que ganhas é das melhores do jogo, podes substituir a Uchi se gostares do moveset. de qualquer forma são complementares porque uma é somber e a outra não. o cavalo é teu para sempre. as sementes são de uso único mas o resultado é permanente - e são para usar logo que possível, não são para guardar (a menos que seja para dificultar o jogo de propósito). já vi que isso está em português, vai ser uma complicação. Obrigado, companheiro. Compartilhar este post Link para o post