Hammerfall Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 23 minutos: c*brão! 😂 NEM CHEGUEI PERTO DELE CRL 😆 li que é preciso uma m*rda que ainda não tenho para long distance hits. Ah, e o Alexander não estava lá. Estava o urso though. Não precisas de nada disso. É uma gimmick fight Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: mikkaa, loreena, puppery, e brie estão noutro nível. A elvira e a loreena até ja passaram o jogo no dance pad. E a loreena ja passou a lvl1 no dancepad, excepto a malenia. Acho que fez os souls+bb+sekiro no dancepad. A larxa já fez o ER com voice controls. Dessas só conheço a Mikkaa. E vejo ocasionalmente a krystll. A mikkaa também passou ? no dancepad + comando ao mesmo tempo se não me engano. Citação de xicantonio, Agora: Foi 😂 Que fácil 😆 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Não precisas de nada disso. É uma gimmick fight Explain please. É que o gajo manda aquelas m*rda e eu não consigo sair do sitio. Aliás, consegui uma vez mas depois veio uma chuva de flechas e foi game over 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Dessas só conheço a Mikkaa. E vejo ocasionalmente a krystll. A mikkaa também passou ? no dancepad + comando ao mesmo tempo se não me engano. Que fácil 😆 Explain please. É que o gajo manda aquelas m*rda e eu não consigo sair do sitio. Aliás, consegui uma vez mas depois veio uma chuva de flechas e foi game over 😆 Usa o cavalo bro 😂 Já agora, não reparaste em nada no chão? Não são meras mensagens Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2024 Acho que o alexander só não aparece nessa fight se o tiveres matado lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Junho 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Usa o cavalo bro 😂 Já agora, não reparaste em nada no chão? Não são meras mensagens Usei e um daqueles raios mandou-o co crl 😆 Reparei na torre e era tudo a desejar boa sorte e o crl. Não me lembro se vi mais alguma 😂 Citação de lastdance, Agora: Acho que o alexander só não aparece nessa fight se o tiveres matado lol. Não o matei. Mas ainda está na outra gruta. Se calhar tenho que derrotar a Wyrm para ele aparecer ali? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 1 hora: Usei e um daqueles raios mandou-o co crl 😆 Reparei na torre e era tudo a desejar boa sorte e o crl. Não me lembro se vi mais alguma 😂 Não o matei. Mas ainda está na outra gruta. Se calhar tenho que derrotar a Wyrm para ele aparecer ali? Epa é mais fácil do que o festival. E raya lucaria academy também. Podes usar rot grease na wyrm se tiveres, ajuda um bocado. unsheath na cabeça dela tambem. Editado 9 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Citação de Longineu, há 3 horas: Usei e um daqueles raios mandou-o co crl 😆 Reparei na torre e era tudo a desejar boa sorte e o crl. Não me lembro se vi mais alguma 😂 Não o matei. Mas ainda está na outra gruta. Se calhar tenho que derrotar a Wyrm para ele aparecer ali? Eu queria dizer já no campo de batalha... Hint hint Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2024 @Hammerfall @lastdance @bobzz acabei de derrotar o mais dificil? Spoiler Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2024 esse não é complicado, também fiz. como a arena é pequena acaba por ajudar. acho que fiz um segundo mais complicado. essa zona é fixe para dar upgrades às armas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Junho 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: esse não é complicado, também fiz. como a arena é pequena acaba por ajudar. acho que fiz um segundo mais complicado. essa zona é fixe para dar upgrades às armas. este é naquela cave perto da ravine veiled village. então quer dizer que o outro que eu andava a tentar fazer é que é o dificil? 😆 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2024 (editado) fui ver e o outro tem mais HP (este 7k o outro 12k), Fort Laiedd acho que era onde tavas o mais irritante nesse são as p*tas cantadeiras, adoro o som Editado 10 Junho 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: este é naquela cave perto da ravine veiled village. então quer dizer que o outro que eu andava a tentar fazer é que é o dificil? 😆 Há um 3° pior que esses 2 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2024 (editado) Citação de Longineu, há 42 minutos: @Hammerfall @lastdance @bobzz acabei de derrotar o mais dificil? Ocultar conteúdo Esse e o outro devem ser semelhantes. Há uns mais dificeis não te preocupes, mas esse boss é relativamente fácil se souberes lidar com ele. A phase2 é mais complicada se deixares alongar-se muito. Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Há um 3° pior que esses 2 😂 há pelo menos mais 3, mas um não é boss. Por sinal é o mais dificil devido à arena. Editado 10 Junho 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2024 ontem fui tentar jogar um bocado e não tou a conseguir querer continuar o save. mas também custa começar de novo. não sei o que fazer.. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2024 Citação de bobzz, Agora: ontem fui tentar jogar um bocado e não tou a conseguir querer continuar o save. mas também custa começar de novo. não sei o que fazer.. Começa de novo, isso depois da primeira vez é sempre a andar. O mais chato é ir à weeping apanhar as m*rda, mas podes deixar para quando fizer falta. Mas se não fores muito avançado, tens bell bearings para as pedras e tens larval tears para dar respec se quiseres mudar de build. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2024 epa não sei, tava lvl99 e um bocado overleveled para aquilo que já fiz, mas parei ali ao pé da Eleonora e não queria f*der essa parte; talvez vá para Limgrave passear um bocado para lhe apanhar o jeito de novo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Citação de bobzz, há 11 minutos: ontem fui tentar jogar um bocado e não tou a conseguir querer continuar o save. mas também custa começar de novo. não sei o que fazer.. Citação de bobzz, há 4 minutos: epa não sei, tava lvl99 e um bocado overleveled para aquilo que já fiz, mas parei ali ao pé da Eleonora e não queria f*der essa parte; talvez vá para Limgrave passear um bocado para lhe apanhar o jeito de novo Começa de novo com uma categoria que nunca te vias a jogar. Tu és craque, Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Citação de bobzz, há 18 minutos: epa não sei, tava lvl99 e um bocado overleveled para aquilo que já fiz, mas parei ali ao pé da Eleonora e não queria f*der essa parte; talvez vá para Limgrave passear um bocado para lhe apanhar o jeito de novo Ainda te faltava meio jogo, siga nisso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Eu ainda vou no nível 15, mal ganho runas suficientes vou logo fazer upgrade de 1 valor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Fazes bem, vigor até uns 25/30 pelo menos até te sentires confortável com o jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Fazes bem, vigor até uns 25/30 pelo menos até te sentires confortável com o jogo Dos 6 que aumentei, acho que fiz isto: 2 vida, 3 força e 1 destreza Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Eu ainda vou no nível 15, mal ganho runas suficientes vou logo fazer upgrade de 1 valor Isso no inicio não compensa muito evoluires stats de dar dano porque as armas escalam melhor quando estão mais evoluídas, portanto carrega em meter vigor e evolui uma arma. Quando já tiveres as armas evoluidas, sei lá +12/+4somber podes começar a meter força/destreza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Dos 6 que aumentei, acho que fiz isto: 2 vida, 3 força e 1 destreza esquece que tens outros stats, põe tudo na vigor pra já Editado 10 Junho 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2024 Citação de lastdance, há 8 minutos: Isso no inicio não compensa muito evoluires stats de dar dano porque as armas escalam melhor quando estão mais evoluídas, portanto carrega em meter vigor e evolui uma arma. Quando já tiveres as armas evoluidas, sei lá +12/+4somber podes começar a meter força/destreza. Citação de Hammerfall, há 8 minutos: esquece que tens outros stats, põe tudo na vigor pra já Qual a razão de ser melhor evoluir vigor (barra verde) ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Qual a razão de ser melhor evoluir vigor (barra verde) ? pensei que estivesse assim em PT também dá nível ao primeiro, o que te der vida. como se chama? Compartilhar este post Link para o post