Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alvin Kamara, há 2 minutos:

E considerar algo fortuito a um jogador pontapear outro…lel

Tens de aprender a ler o que os outros escrevem, pah. É que não é a primeira vez. Nem segunda. Nem terceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Foi fortuito, mas foi pontapé de penálti. Esse lel fazia sentido se pontapeasse de propósito

Se fosse de propósito era uma agressão…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

A falta foi do outro, primeiro.

O Wendell não caiu ai, só caiu à segunda. Mas concordo que é duvidoso.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

A falta foi do outro, primeiro.

O pontapé é que o deita abaixo, bem expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O Wendell não caiu ai, só caiu à segunda. Mas concordo que é duvidoso.

Não caiu aí porque o outro deu-lhe logo de seguida, nem teve tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

Os jogadores estão estourados, a intensidade caracteristica que esta equipa imprime não se vê porque não há pernas. O Porto não criou uma oportunidade digna desse nome tirando a do Wendel e um cabeceamento do Otávio.

O Otávio estava tão bem a descansar.

Mas isso não pode ser justificado apenas e só pelo cansaço. Desde Janeiro que poucos têm sido os jogos satisfatórios e já se anda à n jogos com "esta foi a pior primeira parte da época", mas depois no jogo a seguir lá vem outra vez o "esta é que foi a pior primeira parte da época". A equipa anda a abusar no jogo direto e está cada vez mais rotinada para isso. Para mim é a prova que o Diaz fazia a tática e não a tática o Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho curioso que todos aqui vejam jogos às dezenas e depois tenham de defender as suas opiniões com base nos Tribunais d'O Jogo, BT Sports e Sky's. Não conseguem vocês próprios tirar as vossas conclusões? E já agora, o que é que eles disseram sobre o amarelo ao Wendel aos 36 minutos?

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas isso não pode ser justificado apenas e só pelo cansaço. Desde Janeiro que poucos têm sido os jogos satisfatórios e já se anda à n jogos com "esta foi a pior primeira parte da época", mas depois no jogo a seguir lá vem outra vez o "esta é que foi a pior primeira parte da época". A equipa anda a abusar no jogo direto e está cada vez mais rotinada para isso. Para mim é a prova que o Diaz fazia a tática e não a tática o Diaz.

Concordo inteiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que em Portugal se marca falta em qualquer toque, óbvio que é mais expulso, porque quem faz falta é o primeiro.

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Não caiu aí porque o outro deu-lhe logo de seguida, nem teve tempo.

É a minha opinião. Foi mal expulso. E só não deu para ir ao VAR porque não é de vermelho direto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Sendo que em Portugal se marca falta em qualquer toque, óbvio que é mais expulso, porque quem faz falta é o primeiro.

Esta época então é um fartote no número de cartões e nas faltas. Faltam acima de tudo árbitros com qualidade mas os jogadores e treinadores são os maiores culpados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na semana passada tínhamos encontrado o melhor futebol pós Diaz, depois de ganhar ao Sporting e Paços de Ferreira.

Hoje é o futebol sem balizas do NES.

Não há um campeonato que se tenha ganho, tirando provavelmente o do AVB onde tivessemos jogado bem todos os jogos a época inteira, mas bate-se muito nesta equipa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Galeno foi decisivo agora porque não estava enfiado numa ala onde nem uma finta faz.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus klopp, prepara o cash que este ainda é melhor 

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo passe do Otávio. Que ganhe confiança o Galeno com o golo.

Citação de UnReal, Agora:

meu deus klopp, prepara o cash que este ainda é melhor 

😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tirava o Otávio porque tem que descansar e metia o Eustáquio que desde foi crucificado num jogo em casa nunca mais calçou. Deve estar de castigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Tirava o Otávio porque tem que descansar e metia o Eustáquio que desde foi crucificado num jogo em casa nunca mais calçou. Deve estar de castigo.

Otávio não tem de descansar, não joga na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

[Highlights] Galeno run vs. Tondela 21/22 | Is Galeno the new Díaz? 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Otávio não tem de descansar, não joga na quinta.

Não me lembrava. Então o Uribe ou o Taremi,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...