Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de rfss94, há 2 minutos:

Isto é uma piada certo? Onde é que isto é penalti?

A única piada é o teu comentário. É mesmo para rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito perfeitamente o penalti. Foi negligente o Sagna e acerta claramente no Taremi. 

Não estou a gostar do jogo tbh. Não fizemos nada de especial para justificar a vantagem. Convém matar isto cedo na 2a parte. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo e estranho, mas é penalty. Agora, não se joga pão e não via futebol destes tão mau sem balizas desde o infame tempo do NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Das piores primeiras partes da época, fraquíssimos. Começo a desejar ser eliminado pelo Lyon, caso contrário, arriscamo-nos a perder este campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que apoiamos este tipo de coisas, dá gosto ganhar jogos assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Ainda bem que apoiamos este tipo de coisas, dá gosto ganhar jogos assim 

Que tipo de coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

As pilhas de alguns jogadores foram a vida já algum tempo, o Otávio tem de jogar sempre? 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo não está a fazer sentido ter o Taremi e o Evanilson em campo ao mesmo tempo. Até porque claramente se nota que o meio-campo está rebentada fisicamente e não se consegue imprimir um ritmo muito elevado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

As pilhas de alguns jogadores foram a vida já algum tempo, o Otávio tem de jogar sempre? 

Hoje tem de jogar, não joga quinta feira portanto joga hoje e tem uma semana para descansar depois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Vale chutar os pés dos adversários dentro da área é isso?

Na stream da BT Sports onde estou a ver o jogo analisaram e disseram que não era penalti nenhum. Mas devem ter visto mal então. 

Citação de Keyser, há 10 minutos:

A única piada é o teu comentário. É mesmo para rir.

Obrigado, ainda bem que te fiz rir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Hoje tem de jogar, não joga quinta feira portanto joga hoje e tem uma semana para descansar depois. 

Mas está ocupar já hoje um lugar de alguém que podia acrescentar bem mais, Fábio Vieira. 

O lance do pênalti é muito forçado, já houve faltas mais evidentes que não nos assinalaram. É arbitragem que temos. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Na stream da BT Sports onde estou a ver o jogo analisaram e disseram que não era penalti nenhum. Mas devem ter visto mal então. 

Sim analisaram mal lol

Então mas o jogador do Tondela não pontapeou o Taremi? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Mas está ocupar já hoje um lugar de alguém que podia acrescentar bem mais, Fábio Vieira. 

Acho que o Fábio a jogar é por um dos da frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 1 minuto:

Na stream da Skynews onde eu estou a ver o jogo analisaram e disseram que era penálti. Mas devem ter visto bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 14 minutos:

Estava a ver noutra stream (estrangeira) e também estavam a comentar que era a primeira vez que viam uma penalidade ser assinalada por algo tão fortuito.

Eu já nem digo nada, nem vale a pena. Principalmente depois do que se viu na sexta-feira. Mas depois ainda me acusam de pegar nas dores dos outros, por isso deixa-me ficar sossegado no meu canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 15 minutos:

Parece-me redundante culpar o cansaço quando antes do penalty não se rematava desde os 10 minutos de jogo.

Os jogadores estão estourados, a intensidade caracteristica que esta equipa imprime não se vê porque não há pernas. O Porto não criou uma oportunidade digna desse nome tirando a do Wendel e um cabeceamento do Otávio.

O Otávio estava tão bem a descansar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Eu já nem digo nada, nem vale a pena. Principalmente depois do que se viu na sexta-feira. Mas depois ainda me acusam de pegar nas dores dos outros, por isso deixa-me ficar sossegado no meu canto.

Se tu não quisesses dizer nada não mandavas este comentário. Podes dizer o que te apetecer, quem não gostar que passe à frente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Se tu não quisesses dizer nada não mandavas este comentário. Podes dizer o que te apetecer, quem não gostar que passe à frente.

E considerar algo fortuito a um jogador pontapear outro…lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

E considerar algo fortuito a um jogador pontapear outro…lel

Foi fortuito, mas foi pontapé de penálti. Esse lel fazia sentido se pontapeasse de propósito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...