Solero Publicado 13 Março 2022 Que jogo penoso. Os jogadores estão rotos. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Março 2022 Citação de rfss94, há 2 minutos: Isto é uma piada certo? Onde é que isto é penalti? A única piada é o teu comentário. É mesmo para rir. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Março 2022 Aceito perfeitamente o penalti. Foi negligente o Sagna e acerta claramente no Taremi. Não estou a gostar do jogo tbh. Não fizemos nada de especial para justificar a vantagem. Convém matar isto cedo na 2a parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Março 2022 É ridículo e estranho, mas é penalty. Agora, não se joga pão e não via futebol destes tão mau sem balizas desde o infame tempo do NES. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2022 Das piores primeiras partes da época, fraquíssimos. Começo a desejar ser eliminado pelo Lyon, caso contrário, arriscamo-nos a perder este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2022 Ainda bem que apoiamos este tipo de coisas, dá gosto ganhar jogos assim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Ainda bem que apoiamos este tipo de coisas, dá gosto ganhar jogos assim Que tipo de coisas? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2022 As pilhas de alguns jogadores foram a vida já algum tempo, o Otávio tem de jogar sempre? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Março 2022 Neste jogo não está a fazer sentido ter o Taremi e o Evanilson em campo ao mesmo tempo. Até porque claramente se nota que o meio-campo está rebentada fisicamente e não se consegue imprimir um ritmo muito elevado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2022 Citação de JP_, há 1 minuto: As pilhas de alguns jogadores foram a vida já algum tempo, o Otávio tem de jogar sempre? Hoje tem de jogar, não joga quinta feira portanto joga hoje e tem uma semana para descansar depois. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Março 2022 Citação de fns, há 1 minuto: streams? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Março 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Vale chutar os pés dos adversários dentro da área é isso? Na stream da BT Sports onde estou a ver o jogo analisaram e disseram que não era penalti nenhum. Mas devem ter visto mal então. Citação de Keyser, há 10 minutos: A única piada é o teu comentário. É mesmo para rir. Obrigado, ainda bem que te fiz rir. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Hoje tem de jogar, não joga quinta feira portanto joga hoje e tem uma semana para descansar depois. Mas está ocupar já hoje um lugar de alguém que podia acrescentar bem mais, Fábio Vieira. O lance do pênalti é muito forçado, já houve faltas mais evidentes que não nos assinalaram. É arbitragem que temos. Editado 13 Março 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Março 2022 Citação de rfss94, Agora: Na stream da BT Sports onde estou a ver o jogo analisaram e disseram que não era penalti nenhum. Mas devem ter visto mal então. Obrigado, ainda bem que te fiz rir. Sim analisaram mal lol Então mas o jogador do Tondela não pontapeou o Taremi? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2022 Citação de JP_, Agora: Mas está ocupar já hoje um lugar de alguém que podia acrescentar bem mais, Fábio Vieira. Acho que o Fábio a jogar é por um dos da frente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Março 2022 Parece-me redundante culpar o cansaço quando antes do penalty não se rematava desde os 10 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Março 2022 Citação de rfss94, há 1 minuto: Na stream da BT Sports onde estou a ver o jogo analisaram e disseram que não era penalti nenhum. Mas devem ter visto mal então. Obrigado, ainda bem que te fiz rir. Na stream da Skynews onde eu estou a ver o jogo analisaram e disseram que era penálti. Mas devem ter visto bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2022 Citação de rfss94, há 14 minutos: Na stream da BT Sports onde estou a ver o jogo analisaram e disseram que não era penalti nenhum. Mas devem ter visto mal então. Estava a ver noutra stream (estrangeira) e também estavam a comentar que era a primeira vez que viam uma penalidade ser assinalada por algo tão fortuito. Eu já nem digo nada, nem vale a pena. Principalmente depois do que se viu na sexta-feira. Mas depois ainda me acusam de pegar nas dores dos outros, por isso deixa-me ficar sossegado no meu canto. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Março 2022 Já agora, partilhem as streams onde estão a ver sff. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 15 minutos: Parece-me redundante culpar o cansaço quando antes do penalty não se rematava desde os 10 minutos de jogo. Os jogadores estão estourados, a intensidade caracteristica que esta equipa imprime não se vê porque não há pernas. O Porto não criou uma oportunidade digna desse nome tirando a do Wendel e um cabeceamento do Otávio. O Otávio estava tão bem a descansar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Eu já nem digo nada, nem vale a pena. Principalmente depois do que se viu na sexta-feira. Mas depois ainda me acusam de pegar nas dores dos outros, por isso deixa-me ficar sossegado no meu canto. Se tu não quisesses dizer nada não mandavas este comentário. Podes dizer o que te apetecer, quem não gostar que passe à frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 13 Março 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Se tu não quisesses dizer nada não mandavas este comentário. Podes dizer o que te apetecer, quem não gostar que passe à frente. E considerar algo fortuito a um jogador pontapear outro…lel Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2022 Neste o Uribe também se colocou a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Março 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: E considerar algo fortuito a um jogador pontapear outro…lel Foi fortuito, mas foi pontapé de penálti. Esse lel fazia sentido se pontapeasse de propósito Compartilhar este post Link para o post