HappyKing Publicado 16 Março 2022 Mas quem é o jogador em Portugal dos três grandes que tem características semelhantes ao Meité? Não vejo ninguém quer no Sporting quer no Porto. O único que me recordo era o Danilo que tem (ou tinha pelo menos,principalmente antes das lesões) mais futebol no dedo mindinho que o Meité no corpo todo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2022 O Maniche ontem também estava parvo, diga-se. Vi isso, sem ser o clip e ele estava só a dizer que o Taarabt esteve bem e que o Meite não mudou o jogo, coisa que os outros estavam a evidenciar e ele só perguntava "e se o Benfica tivesse perdido mantinhas essa opinião?" Depois o Pedrou Sousa passou-se e disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Março 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: Só para recordar que inicialmente íamos defrontar o Real Madrid. Obrigado técnico informático que c*gou o sorteio todo! 😞 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2022 Citação de carlos99, há 3 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Março 2022 pergunta: o 'Machartismo' de que ele fala é o Macarthismo, certo? Pôs o 'h' no sítio errado só? Ou é todo outro conceito? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2022 Onde é que o Pedro Sousa aprendeu a indignar-se daquela forma? Não foi a fugir à polícia, ou foi? 5 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2022 Hoje deve haver resposta do Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2022 Só me admira o Maniche ter sido o primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2022 Mas o Maniche só agora descobriu o Pedro Sousa ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Março 2022 Bom... Saiu o Futre, vai outro que passou pelos 3 grandes e pelo Atlético. Welcome to CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Março 2022 Os próximos capítulos prometem 😅 Vamos ao que interessa, parabéns aos benfiquistas cá do burgo pela passagem. Numa época negativa, atingir os quartos de final da Champions é fantástico. A verdade é que por vezes é em momentos difíceis que acontecem grandes conquistas (como o chelsea do Di Mateo), portanto agora é sonhar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2022 Bela resposta do Maniche. O programa é bem mais interessante quando é o Belo a moderar. @Longineu, o primeiro em que sentido? Primeiro dos comentadores a deixar o programa ou o primeiro desentender-se com o Pedro Sousa? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Março 2022 Citação de Seferogol, há 19 minutos: Hoje deve haver resposta do Pedro Sousa. Normalmente é o Belo que faz os programas às quartas e quintas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2022 Citação de Vaart10, há 2 minutos: Bela resposta do Maniche. O programa é bem mais interessante quando é o Belo a moderar. @Longineu, o primeiro em que sentido? Primeiro dos comentadores a deixar o programa ou o primeiro desentender-se com o Pedro Sousa? A falar publicamente. Eu não acompanho o programa há bastante tempo mas quando ia vendo, o Pedro Sousa sempre me meteu nojo com essa postura de bully. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2022 Citação de Longineu, Agora: A falar publicamente. Eu não acompanho o programa há bastante tempo mas quando ia vendo, o Pedro Sousa sempre me meteu nojo com essa postura de bully. A falar publicamente, creio que é o primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Março 2022 O Blessing tmb tava no início e bazou, não me admira que parte da decisão tenha sido por causa do Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Março 2022 Só quem não se lembra do Pedro Sousa naqueles programas do mais transferências ou que era com o outro banana que agora tem tacho no Benfica é que surpreende com isto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Março 2022 Citação de carlos99, há 1 hora: YOU SHALL NOT PASS! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Março 2022 Não foi o Maniche que escreveu isso não me f*dam xD Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Março 2022 Acho que fez bem. Parabéns ao SLB. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Março 2022 Será que o JJ passava esta eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2022 Citação de Spikey, há 23 minutos: O Blessing tmb tava no início e bazou, não me admira que parte da decisão tenha sido por causa do Pedro Sousa. A Sofia também devia bazar. O que o Pedro Sousa e o outro caramelo da régie que as vezes aparece lá, fazem bullying com a miúda 1 Compartilhar este post Link para o post