Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[UCL] Ajax 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Mas quem é o jogador em Portugal dos três grandes que tem características semelhantes ao Meité? Não vejo ninguém quer no Sporting quer no Porto. O único que me recordo era o Danilo que tem (ou tinha pelo menos,principalmente antes das lesões) mais futebol no dedo mindinho que o Meité no corpo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche ontem também estava parvo, diga-se. 

Vi isso, sem ser o clip e ele estava só a dizer que o Taarabt esteve bem e que o Meite não mudou o jogo, coisa que os outros estavam a evidenciar e ele só perguntava "e se o Benfica tivesse perdido mantinhas essa opinião?" Depois o Pedrou Sousa passou-se e disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Só para recordar que inicialmente íamos defrontar o Real Madrid.

Obrigado técnico informático que c*gou o sorteio todo!

😞

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta: o 'Machartismo' de que ele fala é o Macarthismo, certo? Pôs o 'h' no sítio errado só? Ou é todo outro conceito?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Pedro Sousa aprendeu a indignar-se daquela forma? Não foi a fugir à polícia, ou foi?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Só me admira o Maniche ter sido o primeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os próximos capítulos prometem 😅

Vamos ao que interessa, parabéns aos benfiquistas cá do burgo pela passagem. Numa época negativa, atingir os quartos de final da Champions é fantástico. A verdade é que por vezes é em momentos difíceis que acontecem grandes conquistas (como o chelsea do Di Mateo), portanto agora é sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela resposta do Maniche. O programa é bem mais interessante quando é o Belo a moderar. 

@Longineu, o primeiro em que sentido? Primeiro dos comentadores a deixar o programa ou o primeiro desentender-se com o Pedro Sousa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

Hoje deve haver resposta do Pedro Sousa.

Normalmente é o Belo que faz os programas às quartas e quintas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Bela resposta do Maniche. O programa é bem mais interessante quando é o Belo a moderar. 

@Longineu, o primeiro em que sentido? Primeiro dos comentadores a deixar o programa ou o primeiro desentender-se com o Pedro Sousa?

A falar publicamente. Eu não acompanho o programa há bastante tempo mas quando ia vendo, o Pedro Sousa sempre me meteu nojo com essa postura de bully. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

A falar publicamente. Eu não acompanho o programa há bastante tempo mas quando ia vendo, o Pedro Sousa sempre me meteu nojo com essa postura de bully. 

A falar publicamente, creio que é o primeiro. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Blessing tmb tava no início e bazou, não me admira que parte da decisão tenha sido por causa do Pedro Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem não se lembra do Pedro Sousa naqueles programas do mais transferências ou que era com o outro banana que agora tem tacho no Benfica é que surpreende com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o JJ passava esta eliminatória? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 23 minutos:

O Blessing tmb tava no início e bazou, não me admira que parte da decisão tenha sido por causa do Pedro Sousa.

A Sofia também devia bazar. O que o Pedro Sousa e o outro caramelo da régie que as vezes aparece lá, fazem bullying com a miúda

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...