Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[UCL] Ajax 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não estou a perceber a vossa cena com a Sofia. Estamos a falar da mesma Sofia que dizia que o Ajax defende mal mesmo quando só tinham quatro golos sofridos em meia época?

A mim parece-me é que há malta com coisas mal resolvidas com ela...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

Consta que o COVID lhe rebentou todo. Já eu acho que nunca valeu o hype que tinha e tem.

Bem que tinha a ideia que o tinhas elogiado bastante quando ele estava em forma e uma pesquisa rápida deu para encontrar dois exemplos disso. Agora que está em péssima forma sempre achaste que não vale o hype? 😬

Citação de HIM, Em 06/08/2021 at 19:57:

Não bro, o que quis dizer é que se calhar tínhamos igualmente posições que necessitavam de reforço. Claro que o João Mário é bem vindo, e vai distribuir chocolate.

Citação de HIM, Em 25/09/2021 at 19:32:

Rendido a este gajo ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 12 horas:

0-1 Cabelo do Darwin

CARREGAAAAAAAAAAAA fdx que tou nervoso

Vidente meus amigos!!! CRL TOU EUFÓRICO!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 34 minutos:

A mim parece-me é que há malta com coisas mal resolvidas com ela...

É de só ter 10 de Conhecimento Tático no FM22, sabes que hoje em dia estes jovens só julgam os jogadores e treinadores pelos jogos 😛

(pelo menos acho que é ela, o ano de nascimento bate certo, e é adepta do Sporting no jogo)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

É de só ter 10 de Conhecimento Tático no FM22, sabes que hoje em dia estes jovens só julgam os jogadores e treinadores pelos jogos 😛

(pelo menos acho que é ela, o ano de nascimento bate certo, e é adepta do Sporting no jogo)

é mesmo por só ver as coisas de uma forma, não conseguir aceitar a opinião de mais ninguém, ch*par 24/7 o ajax e daí a azia hoje, e ter uma atitude de m*rda de superioridade quando devia era mostrar respeito pela opinião de pessoas que lá estão que tiveram muito mais importância no futebol do que ela algum dia vai ter.

pedro sousa é tipo isso mas menos fã do johan e mais mongol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

é mesmo por só ver as coisas de uma forma, não conseguir aceitar a opinião de mais ninguém, ch*par 24/7 o ajax e daí a azia hoje, e ter uma atitude de m*rda de superioridade quando devia era mostrar respeito pela opinião de pessoas que lá estão que tiveram muito mais importância no futebol do que ela algum dia vai ter.

Não sei, nunca vi comentários dela ahahah

Foi só mandar a piada 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

O Maniche ainda está ali ou foi-se embora?

Não o vejo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Glorioso SLB!

Que noite.

Veríssimo mexeu muito bem hoje, meteu Meite que era aquilo que o meio-campo estava a precisar, e depois meteu o Yaremchuck para o choque, e assim libertou o Darwin para outras funções, já que deixar o Darwin lá para andar à porrada com os centrais é um desperdício. Alterações que tenham sido feitas ou não à sorte, foram exactamente aquelas que a equipa precisava, e o Benfica melhorou bastante com a inclusão do Meite logo no inicio da 2ª parte, e com a entrada do Yaremchuck e respectiva libertação do Darwin.

Fomos massacrados e sufocados, sim disso não há dúvida, especialmente na primeira parte, nem conseguíamos trocar dois passes, mas foi também uma exibição de enorme sacrificio que terminou em mais uma gloriosa página na enorme história deste clube.

Muito feliz com o resultado, obrigado Benfica por esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte do crl. 😅

Mas é bom para o ranking, ainda por cima eliminámos um concorrente direto. Pode ser que venha o Atlético ou Juventus/Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, grande abraço a todos e parabéns pelo apuramento.

Hoje em dia, meter uma equipa nos quartos de final tem de ser digno de registo. E pelo meio ficaram Barcelona e Ajax, não foi propriamente o mija na escada.

Numa época de m*rda por todos os motivos é mais algum, tem aqui a salvação da vossa época. Agora só param na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã o Villarreal elimina a Juventus e temos adversário para os quartos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 47 minutos:

O Maniche ainda está ali ou foi-se embora?

Citação de Alonso., há 34 minutos:

Não o vejo 😅

Foi embora. Daí os "problemas técnicos".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que se passou mesmo com o Maniche? Houve batatada? É que no começo do programa ele estava lá, mas depois realmente quando voltei a ver ele já tinha desaparecido.

Azia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 59 minutos:

Na primeira parte de ela não aceitar a opinião de ninguém, é verdade. Ela defende aquele purismo todo que, 90% das vezes, dão barraca.

O da importância no futebol, o Carraça foi presidente do Sindicato dos Jogadores, teve no Departamento de formação do Benfica, e não diz nada de jeito, é um poço de lugares comuns e frases feitas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 30 minutos:

Veríssimo mexeu muito bem hoje, meteu Meite que era aquilo que o meio-campo estava a precisar, e depois meteu o Yaremchuck para o choque, e assim libertou o Darwin para outras funções, já que deixar o Darwin lá para andar à porrada com os centrais é um desperdício. Alterações que tenham sido feitas ou não à sorte, foram exactamente aquelas que a equipa precisava, e o Benfica melhorou bastante com a inclusão do Meite logo no inicio da 2ª parte, e com a entrada do Yaremchuck e respectiva libertação do Darwin

Tenho muita dificuldade em perceber isto. O Yaremchuk para o choque e o Darwin liberto, e em termos práticos aconteceu o quê? Houve algum lance em que isso proporcionasse um ataque minimamente perigoso para o adversário? 

Se nos agarrarmos ao resultadismo não precisamos de explicar mais nada, ganhou-se e pronto, mas se o Ajax - que jogou pouco - faz golo em algum cruzamento dos que despejou para a área ou se o Tadic ou o Antony sacam um coelho da cartola estávamos aqui a lamentar mais um mau jogo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...