El Shafto Publicado 24 Março 2022 eu convocava o daniel bragança para estes momentos em que toda a gente na seleção parece que tem 2 tijolos nos pés funciona no sporting Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2022 jogaço do otávio dalot 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Março 2022 Fds Rafael, afinal é possível um LE no dragão correr muito e cruzar bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 Fds acho que não sentava o Nathan para jogar o Dalot. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2022 Dalot ❤️ Parte o defesa todo e depois faz este cagalhão de cruzamento Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 epá f*da-se. tem de dar golo. pqp Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Dalot sozinho, olha, e cruza para ninguém lol epa fdx. Metam me a mim que pior não faço. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Março 2022 Eu preferia o G. Esteves ao Dalot Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Naturalizem o Gilberto. Pior não é. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2022 Citação de Takumi Fujiwara, Agora: Eu preferia o G. Esteves ao Dalot Eu convocava o Diga que ao menos sabe cruzar Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Março 2022 Eu quase que preferia o Esgaio... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Naturalizem o Gilberto. Pior não é. fds o gilberto vs isto parece o cafú gostei do meio campo com o bernardo e o moutinho a 6 outro gajo no lugar do b fernandes era 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 William AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 fds borrou-se todo já william lol Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: fds o gilberto vs isto parece o cafú gostei do meio campo com o bernardo e o moutinho a 6 outro gajo no lugar do b fernandes era 10/10 Ao menos deixava a pele em campo xD Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 24 Março 2022 Este gajo não aprende. É mesmo cagão. Ainda nós vamos f*der mais uma vez a pala destas medidas! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 William e Danilo em campo ao mesmo tempo....começo a ter flashbacks da guerra do vietnam... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Estamos a meter-nos muito a jeito Compartilhar este post Link para o post