Che Publicado 24 Março 2022 Não sabia que era hoje. Espero que corra bem. Desde que comecei a ver futebol nunca vi Portugal falhar um torneio. Até vi os saudosos jogos olímpicos da Grécia. A última vez que deixaram Portugal jogar futebol nos jogos olímpicos e partimos aquilo tudo com uma geração de ouro sem saber o que fazer 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 a turquia não vai a um mundial desde 2002... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2022 a capital da turquia é ancara 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Março 2022 Ganhamos sempre que fui ao Dragão ver a seleção, portanto hoje é para repetir a dose. 2-0, Ronaldo e Jota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 ganhamos, mas somos eliminados contra a itália Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Março 2022 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: a capital da turquia é ancara Eu já estou a ancarar a derrota de hoje com naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Março 2022 Lá estarei. Espero uma grande exibição da seleção, com aquele futebol empolgante que nos tem habituado. Fora de gozo, acho que ganhamos hoje e perdemos com a Itália. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Março 2022 Gonçalo Inácio fora dos convocados para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Março 2022 Patricio; Cédric, Fonte, Danilo, Mendes; Moutinho, William, Bruno; Bernardo, André Silva, Ronaldo. Por mim era isto. Confio no Inácio e no Djaló, mas acho que é arriscado estreá-los num jogo desta importância. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2022 Citação de Simeone, há 8 minutos: Patricio; Cédric, Fonte, Danilo, Mendes; Moutinho, William, Bruno; Bernardo, André Silva, Ronaldo. Por mim era isto. Confio no Inácio e no Djaló, mas acho que é arriscado estreá-los num jogo desta importância. Dalot e Jota pelo Cedric e pelo André Silva. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de SabezZ, há 36 minutos: Vamos ao Mundial. por dois motivos, espero que não. 1 - Este Mundial não vai ser bonito. Vai ser marcado por boicotes, por polémicas, por questões relativas aos direitos humanos, e, epá, se pudermos sit this one out, eu até não me importo. Não ficávamos na fotografia. 2 - Correr com o Nandinho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: A sério? quer dizer, vou ver o jogo e apoiar. Não é um botão que se consiga desligar. Mas se formos para casa, secretamente - agora já não tão secretamente - vou ficar a fazer aquele gesto do Mr. Burns, com um gáudio meio sádico. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Março 2022 Vamos ao Mundial, não passamos a fase de grupos e o Nandinho é demitido. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: por dois motivos, espero que não. 1 - Este Mundial não vai ser bonito. Vai ser marcado por boicotes, por polémicas, por questões relativas aos direitos humanos, e, epá, se pudermos sit this one out, eu até não me importo. Não ficávamos na fotografia. 2 - Correr com o Nandinho. 1 - Não é nada connosco, vamos para disputar coisas dentro das 4 linhas 2 - O Fernando Santos dificilmente sai antes de 2024, só se for pelo próprio pé. E se se qualificar para o Mundial, não é bom? Em última análise é mais importante a qualificação do que quem a conseguiu Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2022 Citação de vidz, há 3 minutos: Vamos ao Mundial, não passamos a fase de grupos e o Nandinho é demitido. Se formos ao Mundial mesmo que a gente faça 0 pontos o Nando continua porque fomos ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2022 Citação de vidz, há 3 minutos: Vamos ao Mundial, não passamos a fase de grupos e o Nandinho é demitido. Isso já me parece mais difícil, só se houver uma pressão muito forte para que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Mica, Agora: Isso já me parece mais difícil, só se houver uma pressão muito forte para que aconteça. acho que é capaz de sair. só se portugal for e tiver um desempenho muito bom. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: 1 - Não é nada connosco, vamos para disputar coisas dentro das 4 linhas claro que é connosco. Queres fazer parte de um Mundial que para se realizar matou centenas de verdadeiros escravos, em pleno século XXI? Essa nódoa não sai. Quem vencer este mundial, vencerá também essa nódoa. Venceu o Mundial da morte. O Mundial de 78 também maculou e não passou. Ainda hoje, quando dele se fala, fala-se mais pelo entorno do que pelo que aconteceu nas 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: claro que é connosco. Queres fazer parte de um Mundial que para se realizar matou centenas de verdadeiros escravos, em pleno século XXI? Essa nódoa não sai. Quem vencer este mundial, vencerá também essa nódoa. Venceu o Mundial da morte. O Mundial de 78 também maculou e não passou. Ainda hoje, quando dele se fala, fala-se mais pelo entorno do que pelo que aconteceu nas 4 linhas. Explica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Explica. Foi o Mundial do regime militarl absolutamente cruel da Argentina. A sua atribuição deu polémica. Foi realizado num país onde as pessoas eram levadas em aviões da força aéria e atiradas - vivas - para o atlântico sul. Milhares de "desaparecidos". Uma repressão brutal. O Cruyff - que estava no auge - boicotou o mundial. A Argentina venceu, mas houve sempre histórias de pressões militares sobre a FIFA, os árbitros, tudo. Essa vitória da Argentina envergonha-os mais que os glorifica. Vá lá que vencerem em 1986 - quando esse regime já tinha caído - e aí sim, o povo sentiu-se orgulhoso da vitória. 78 é nódoa, 86 é glória. Quem vencer este Mundial de 22 com certeza carregará uma mácula similar. Daqui a 30 anos, "ah, sim, o Mundial da morte do Qatar. Não te lembras? Aquele em que morreram centenas de trabalhadores na construção dos Estádios! Ah, esse." Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Foi o Mundial do regime militarl absolutamente cruel da Argentina. A sua atribuição deu polémica. Foi realizado num país onde as pessoas eram levadas em aviões da força aéria e atiradas - vivas - para o atlântico sul. Milhares de "desaparecidos". Uma repressão brutal. O Cruyff - que estava no auge - boicotou o mundial. A Argentina venceu, mas houve sempre histórias de pressões militares sobre a FIFA, os árbitros, tudo. Essa vitória da Argentina envergonha-os mais que os glorifica. Vá lá que vencerem em 1986 - quando esse regime já tinha caído - e aí sim, o povo sentiu-se orgulhoso da vitória. 78 é nódoa, 86 é glória. Quem vencer este Mundial de 22 com certeza carregará uma mácula similar. Daqui a 30 anos, "ah, sim, o Mundial da morte do Qatar. Não te lembras? Aquele em que morreram centenas de trabalhadores na construção dos Estádios! Ah, esse." não fazia ideia disso, por acaso muito triste Compartilhar este post Link para o post