Erwin Publicado 24 Março 2022 é tirar o Ronaldo, já se viu que hoje não dá. meter um dos avançados que estão no banco e siga. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2022 J a falhar golos cantados como sempre Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Se fosse no Liverpool, marcava, claro. Sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: é tirar o Ronaldo, já se viu que hoje não dá. meter um dos avançados que estão no banco e siga. É naturalizar o Yusupha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Citação de Erwin, há 2 minutos: é tirar o Ronaldo, já se viu que hoje não dá. meter um dos avançados que estão no banco e siga. É, mais vale chamar o Makukula, ou o Edinho, ou o Éder Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 OTÁVIO!!! SEMPRE ACREDITEI! Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2022 Está fácil, Portugal só tem de ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2022 O fórum até vai abaixo com tantos festejos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 O jota e o b fernandes na seleção parecem uns mendigos com a qualidade tecnica de gajos da distritais goloooooo chora bebe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Posso usar o "Chora bebé"? Yes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Março 2022 crl até o luís baila 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Bernardo Silva meu menino a rematar tão bem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Bernardo Silva meu menino a rematar tão bem Acho que foi o Guerreiro Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Março 2022 Ou esta Turquia é muita fraquinha ou hoje os nosso estão possuídos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Acho que foi o Guerreiro Foi o Bernardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que foi o Guerreiro a mim pareceu-me o Moutinho - que tbh nem sei se está a jogar XD Compartilhar este post Link para o post