Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WC 2022 Play-Off] Portugal vs Turquia

Publicações recomendadas

Idealmente seria:

Patrício Dalot Inácio Danilo Nuno Mendes Vitinha/Matheus Bruno Fernandes Otavio Bernardo Jota e Ronaldo. 4 2 3 1 com Otávio a juntar se a terceiro médio vindo da direita, Jota na esquerda e Bernardo no meio.

Com o Nando Santos provavelmente vai ser:

Patrício, Cedric, Fonte, Danilo, Guerreiro, William, Moutinho, Bruno, Bernardo, Jota e Ronaldo.

Acredito num 1-0 porque mesmo assim a diferença de qualidade individual é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal ganha hoje tranquilo.

Na terça, o Ronaldo saca um poker e vamos ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

claro que é connosco. Queres fazer parte de um Mundial que para se realizar matou centenas de verdadeiros escravos, em pleno século XXI? Essa nódoa não sai. Quem vencer este mundial, vencerá também essa nódoa. Venceu o Mundial da morte. O Mundial de 78 também maculou e não passou. Ainda hoje, quando dele se fala, fala-se mais pelo entorno do que pelo que aconteceu nas 4 linhas.

Eu percebo o teu ponto, mas não estamos interessados em politizar isto. E sinceramente não acho que tenha de partir de nós essa posição.

É um bocado como a F1, boa parte do calendário é em países autocratas e/ou com crises diplomáticas, violações de direitos humanos, etc. Não é por isso que os pilotos deixam de competir.

Tens também o caso dos atletas que participaram nos JO de 1936, numa Alemanha declaradamente anti-semita.

Não me agrada o local, podes crer, mas vamos puramente pelo futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

o mundo que atribuiu o Mundial ao Qatar, já não é o mesmo que agora o vai ver. "Ah, mas foi há pouco tempo". Pois foi, mas estes 10/12 anos, foram suficentes para o mundo mudar muito. Há muito mais consciência. Há muito mais activsmo. Há muito mais imediatismo. Hoje não se compactua com certas coisas que há 15 anos se fechava os olhos a fingir que não se via. Este Mundial vai ficar marcado por polémicas. As selecções dos países mais avançados vão estar sempre em desconforto lá. Aas marcas vão estar sobre enorme pressão sempre para se distanciarem. Vai a Coca Cola estar full throated a apoiar uma organização num país onde as mulheres são cidadãos de segunda? E as suas redes sociais, em permanente ebulição? Como vai gerir isso. Vão haver boicotes, quer colectivos, quer individuais. Quando dois homens derem um beijo no centro de Doha, o que vai acontecer? Queremos mesmo ser partícipes - cúmplices? - de uma organização envolta neste espírito, nesta dúvida, nesta vergonha?

Certo, o Qatar também mudou um bocado com este processo de organizar o Mundial. Mas espero que a FIFA/UEFA abram a pestana e parem de dar Mundiais e Euros a países carregados de pilim, mas sem mais nada. Caramba, o ultimo organizador do mundial hoje, 4 anos depois, é um país pária, banido de tudo, nem Big mac podem comer. Querem mesmo continuar neste sendeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

claro que é connosco. Queres fazer parte de um Mundial que para se realizar matou centenas de verdadeiros escravos, em pleno século XXI? Essa nódoa não sai. Quem vencer este mundial, vencerá também essa nódoa. Venceu o Mundial da morte. O Mundial de 78 também maculou e não passou. Ainda hoje, quando dele se fala, fala-se mais pelo entorno do que pelo que aconteceu nas 4 linhas.

Oh Ilidio, como se alguém quisesse saber disso para alguma coisa. Sim, daqui a 20 anos o vencedor deste Mundial vai mesmo ser lembrado porque ganhou o Mundial da morte. Tá bem. És um romântico pa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu percebo o teu ponto, mas não estamos interessados em politizar isto. E sinceramente não acho que tenha de partir de nós essa posição.

É um bocado como a F1, boa parte do calendário é em países autocratas e/ou com crises diplomáticas, violações de direitos humanos, etc. Não é por isso que os pilotos deixam de competir.

Tens também o caso dos atletas que participaram nos JO de 1936, numa Alemanha declaradamente anti-semita.

Não me agrada o local, podes crer, mas vamos puramente pelo futebol.

eu tenho esta posição de forma absolutamente e abertamente egoista. Assumo-o frontalmente.

é que se Portugal falhar o Mundial, eu posso eventualmente e se tiver força de vontade suficiente, decretar para mim mesmo um boicote a esta vergonha mundial e não ver de todo. Não muda nada no mundo, mas sei que se o fizer sintir-me-ei melhor comigo mesmo. Até parecerei aos meus próprios olhos melhor pessoa e tudo. É puro egoismo.

Se Portugal for, conseguirei ter essa fortitude de espírito? Provavelmente não. Mesmo se não for vai ser dificil resistir a não ver um Mundial, quanto mais com o meu país a participar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

what??? então foi para quê???? Comer pasteis de nata com o Ronaldo?

Só podem constar 23 jogadores na ficha de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor central disponível não vai a jogo. Está certo Nando. 

Fonte e Danilo? 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Só podem constar 23 jogadores na ficha de jogo

Sem Pepe e sem Dias e ele nem sequer faz parte da ficha de jogo? wtf. 

Acho que isso diz tudo o que o Nandinho pensa do Inácio. Pobre rapaz, se o Engenheiro fica até 2024.

Compartilhar este post

Link para o post

Este carrancudo nunca mais dá o baza.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 14 minutos:

Ah, um clássico do Santos, como William não ir fazer parte dos escolhidos para o Euro e depois ser titular.

Agora é por causa de um central lesionado chama-se outro, mas o preterido é o que tinha sido chamado na convocatória inicial lol

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está habituada a jogar mal, colocar novos jogadores sem rotinas com os outros num jogo tão decisivo pode desestabilizar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Penúltimo jogo do Nandinho à frente da seleção, desfrutemos... E ele que se decida a meter muitos afilhados no 11 hoje e arrisca-se a ser o último oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

era bom que continuassem indisponíveis para terça

Macedónia passa nos penalties

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que não jogue o Inácio sinceramente. 

Quem jogar atrás vai ter uma pressão do CRL, o mínimo erro e serão eles os responsáveis pela não qualificação enquanto o maior responsável continua com o seu ordenado + possível indemnização ou até renovação de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser Fonte e Danilo. O Djaló fica à frente do Inácio, provavelmente porque também joga à direita e esquerda e caso seja preciso entrar para jogar ao lado do Fonte já tem rotinas.

Agora, eu acho uma palhaçada deixar o jogador que é convocado em primeiro lugar de fora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se joga o segundo play-off caso Portugal passe? Em campo neutro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Onde se joga o segundo play-off caso Portugal passe? Em campo neutro?

Dragão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

era bom que continuassem indisponíveis para terça

Eu não sei se esses estão indisponíveis, a convocatória italiana era gigante, haveria sempre muita gente a ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Dragão

E porque no Dragao? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...