Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Citação de HappyKing, Agora: Acho que foi o Guerreiro Parecia me o 10, daí que... Mas também não tenho a certeza e eles são os dois baixinhos ahahah Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 Citação de Carlitos bex, Agora: Ou esta Turquia é muita fraquinha ou hoje os nosso estão possuídos tem alguns bons nomes mas já o europeu foi um valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2022 Aquela transição falhada uns minutos antes do golo... Uma seleção da nossa qualidade tem de ser capaz de fazer a diferença nestes lances, com a nossa qualidade. Não tivéssemos nós essa qualidade, mas tivéssemos ao nível da posse por exemplo, mas n uma coisa nem outra. Muito bem o Otávio. Foi o único a reagir. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Agora adormecemos Nandinho style na fé do 1-0 em vez de carregar para cilindrar já. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2022 Citação de Claudiojp, há 8 minutos: É, mais vale chamar o Makukula, ou o Edinho, ou o Éder era ironia, calma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: eu tirava já o jota E o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2022 aqueles centrais + dalot cum crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Estes centrais são uma bomba relógio Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2022 Citação de pedritsh, há 54 minutos: Só tu achas isso. Até acho estranho não terem chamado o Marche a jogo, já que não foi convocado para a seleção do seu país. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Citação de Erwin, Agora: era ironia, calma. Desculpa, como há aqui muitos que às vezes falam do homem parece que estão a falar dum gajo das distritais xD E bem, já estamos a dormir Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Este Fonte está totalmente seco, acabado para o futebol de alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2022 O Dalot ser jogador do Man Utd é um mistério Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2022 Citação de Duda34, Agora: O Dalot ser jogador do Man Utd é um mistério e ser titular da seleção é outro Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 Com tantos empates e habituados a jogar sem centrais tinha mais sentido o jogo ser no Bessa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Março 2022 Isto é a duas mãos, certo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 a Turquia não sei se são nabos, ou se estão mal treinados, mas estão a permitir a Portugal lançar mão do único arremedo de "ideia de jogo" que temos: lançar as motas da Premier League em corrida desenfreada. Queria o Nandinho que todos os adversários lhe estendessem essa passadeira de 60 metros para os Jotas correrem. Até era campeão do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Março 2022 Já desistimos de jogar. É rezar para que eles continuem mancos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Dalot ser jogador do Man Utd é um mistério mesmo que erro agora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Este Fonte está totalmente seco, acabado para o futebol de alto nível. Ele corre em slow motion Compartilhar este post Link para o post