Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[WC 2022 Play-Off] Portugal vs Turquia

Publicações recomendadas

o b fernandes é uma nulidade meu rico felix 

o bernardo é fantástico a bola sorri naqueles pés  

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei isto em andamento, e percebo e concordo com a entrada do Diogo Costa. Não tinha era noção que era tão bom com os pés. Tinha a ideia que era pior que isto e até me está a surpreender. De resto é um 11 conservador tal como já estamos habituados. 

Felizmente está a resultar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei estar a festejar golos do Otávio 😭

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

BTW eu ouvi bem? O derrotado joga com o outro derrotado? Mas com que crl de propósito? Por amor de deus. 

Também me sinto perdido em como funcionam os playoffs.

Pensava que era a clássica eliminatória a duas mãos entre duas seleções e passavam as seleções que ganhassem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

o b fernandes é uma nulidade meu rico felix 

afinal...Pizzi > Bruno Fernandes = confirmed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 minutos:

Deve ser para ocupar o tempo

Literalmente para o calendário já que os outros vão tar a jogar. Isso e para meter uns milhares nos bolsos de alguns.

Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Também me sinto perdido em como funcionam os playoffs.

Pensava que era a clássica eliminatória a duas mãos entre duas seleções e passavam as seleções que ganhassem.

Isso era antes. Antes eram tipo 8 equipas e havia o sorteio e só jogavas com uma seleção a 2 mãos como nos aconteceu com a Bósnia ou a Suécia. Agora não.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

afinal...Pizzi > Bruno Fernandes = confirmed

inb4, "ah mas um saiu para o United e outro para o Basaksehir!", este United < Basaksehir. Tenho dito!

Compartilhar este post

Link para o post

Todo este novo sistema de playoffs é para sacar mais guito. E se era para fazer isto que metessem as 4 equipas de cada "grupo" numa cidade do país que fosse o pior classificado do ranking e se fizessem aí os jogos. Totalmente injusto. Nesta fase devia ser 50/50.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

Todo este novo sistema de playoffs é para sacar mais guito. E se era para fazer isto que metessem as 4 equipas de cada "grupo" numa cidade do país que fosse o pior classificado do ranking e se fizessem aí os jogos. Totalmente injusto. Nesta fase devia ser 50/50.

Também acho que devia ser em campo neutro. São três 'grupos' né? Epá uma Inglaterra dava Manchester para um grupo, Liverpool para outro e Londres para outro. Tipo era um pré-mundial. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Também acho que devia ser em campo neutro. São três 'grupos' né? Epá uma Inglaterra dava Manchester para um grupo, Liverpool para outro e Londres para outro. Tipo era um pré-mundial. 

Isto devia ser como antigamente. Eliminatórias a duas mãos e assunto resolvido. Era mais justo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

O Inácio também joga à direita, tem a rotina de jogar na direita numa defesa a 3 que nesse aspeto exige muitíssimo mais do que numa defesa a 2. Ainda que seja obviamente muitíssimo melhor à esquerda e quando passar para lá vai ser ver ainda mais o enorme central que é.

O Djaló joga na lateral direita/esquerda, acho que era a isso que o @Longineu se referia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Isto devia ser como antigamente. Eliminatórias a duas mãos e assunto resolvido. Era mais justo. 

eu nao me importo com este esquema. mas acho que devia ser em campo neutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio! ❤️ Vai ser lindo ver os comentários de hate nessa internet fora

Compartilhar este post

Link para o post

Çelik lol. Daqui a pouco é substituído 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, Agora:

o Celik também é certinho a dar 😂

E ainda lá foi dar um cheirinho com o pé 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Nunca pensei estar a festejar golos do Otávio 😭

stings-doesnt-it-spider-man.gif 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Otávio! ❤️ Vai ser lindo ver os comentários de hate nessa internet fora

Desde que venha acrescentar qualidade à seleção, qualquer naturalizado é bem-vindo, imo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...