Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 o b fernandes é uma nulidade meu rico felix o bernardo é fantástico a bola sorri naqueles pés Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2022 Apanhei isto em andamento, e percebo e concordo com a entrada do Diogo Costa. Não tinha era noção que era tão bom com os pés. Tinha a ideia que era pior que isto e até me está a surpreender. De resto é um 11 conservador tal como já estamos habituados. Felizmente está a resultar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2022 Nunca pensei estar a festejar golos do Otávio 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Março 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: BTW eu ouvi bem? O derrotado joga com o outro derrotado? Mas com que crl de propósito? Por amor de deus. Também me sinto perdido em como funcionam os playoffs. Pensava que era a clássica eliminatória a duas mãos entre duas seleções e passavam as seleções que ganhassem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: o b fernandes é uma nulidade meu rico felix afinal...Pizzi > Bruno Fernandes = confirmed Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 4 minutos: Deve ser para ocupar o tempo Literalmente para o calendário já que os outros vão tar a jogar. Isso e para meter uns milhares nos bolsos de alguns. Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Também me sinto perdido em como funcionam os playoffs. Pensava que era a clássica eliminatória a duas mãos entre duas seleções e passavam as seleções que ganhassem. Isso era antes. Antes eram tipo 8 equipas e havia o sorteio e só jogavas com uma seleção a 2 mãos como nos aconteceu com a Bósnia ou a Suécia. Agora não. Editado 24 Março 2022 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: afinal...Pizzi > Bruno Fernandes = confirmed inb4, "ah mas um saiu para o United e outro para o Basaksehir!", este United < Basaksehir. Tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2022 Todo este novo sistema de playoffs é para sacar mais guito. E se era para fazer isto que metessem as 4 equipas de cada "grupo" numa cidade do país que fosse o pior classificado do ranking e se fizessem aí os jogos. Totalmente injusto. Nesta fase devia ser 50/50. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de DonSk, há 5 minutos: Todo este novo sistema de playoffs é para sacar mais guito. E se era para fazer isto que metessem as 4 equipas de cada "grupo" numa cidade do país que fosse o pior classificado do ranking e se fizessem aí os jogos. Totalmente injusto. Nesta fase devia ser 50/50. Também acho que devia ser em campo neutro. São três 'grupos' né? Epá uma Inglaterra dava Manchester para um grupo, Liverpool para outro e Londres para outro. Tipo era um pré-mundial. Editado 24 Março 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Também acho que devia ser em campo neutro. São três 'grupos' né? Epá uma Inglaterra dava Manchester para um grupo, Liverpool para outro e Londres para outro. Tipo era um pré-mundial. Isto devia ser como antigamente. Eliminatórias a duas mãos e assunto resolvido. Era mais justo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Março 2022 Citação de Prata, há 5 horas: O Inácio também joga à direita, tem a rotina de jogar na direita numa defesa a 3 que nesse aspeto exige muitíssimo mais do que numa defesa a 2. Ainda que seja obviamente muitíssimo melhor à esquerda e quando passar para lá vai ser ver ainda mais o enorme central que é. O Djaló joga na lateral direita/esquerda, acho que era a isso que o @Longineu se referia 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Isto devia ser como antigamente. Eliminatórias a duas mãos e assunto resolvido. Era mais justo. eu nao me importo com este esquema. mas acho que devia ser em campo neutro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Março 2022 Otávio! ❤️ Vai ser lindo ver os comentários de hate nessa internet fora Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Março 2022 Ainda bem que contra a Itália não temos que levar com o Dalol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Março 2022 o Celik também é certinho a dar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2022 Çelik lol. Daqui a pouco é substituído Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Março 2022 Citação de Erwin, Agora: o Celik também é certinho a dar 😂 E ainda lá foi dar um cheirinho com o pé 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Citação de Longineu, há 18 minutos: Nunca pensei estar a festejar golos do Otávio 😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: Otávio! ❤️ Vai ser lindo ver os comentários de hate nessa internet fora Desde que venha acrescentar qualidade à seleção, qualquer naturalizado é bem-vindo, imo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2022 O Baila dá cada informação boa Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Março 2022 Desculpem a insistência mas o Bruno Fernandes vale menos de zero. Que inútil Compartilhar este post Link para o post