toze2 Publicado 24 Março 2022 Citação de Jimpo, Agora: Mau passe do Moutinho no meio para o Jota e tudo a nanar Acho que foi mais o Jota a dormir do que um mau passe. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Março 2022 (editado) Quando empatarem tira o bf e o jota ó Fernando... Editado 24 Março 2022 por Carlitos bex Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Este burak com 40 anos a fazer da defesa um chinelo fodase Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 Citação de toze2, Agora: Acho que foi mais o Jota a dormir do que um mau passe. O Jota tirando o gol não se aproveita nada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Março 2022 eu metia o leão e o felix para o lugar do b fernandes e do jota que ja são 2 a menos em campo Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 24 Março 2022 Não tarde estamos a mamar mais um. Já começamos a baixar as linhas e a perder tempo! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Março 2022 Burak vs Fonte em velocidade é digno dos olímpicos dos reformados Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Isto com o Félix ali a furar pelo meio era tipo faca quente em manteiga Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Março 2022 Os Ronaldo fãs que me perdoem, mas está uma nulidade Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Março 2022 1ª substituição é o felix e não o william está maluco o homem Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 Bruno Fernandes parte os rins todos e depois enfia se no buraco com o Otávio mesmo ao lado para passar a bola lel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2022 o taremi sacava este penalty, tá em casa e tudo 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2022 Em vez de meter o Vitinha ou o Matheus pelo Bruno ou pelo Jota... O Felix também podia entrar, mas concunhado fortalecer o meio campo primeiro se não vai partir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 24 Março 2022 Wow Bruno Fernandes que lance de genio. Sozinho com a bola, com linha de passe para o colega, vai-se colar às linha à espera dos adversários... Tudo isto aos 70minutos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Isto de ter manter 3 jogadores a titulares que perfazem perto de 120 anos não lembra a ninguém e vai-se pagar caro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2022 Vivi para ver o Félix ser ovacionado no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Março 2022 Citação de toze2, há 5 minutos: Acho que foi mais o Jota a dormir do que um mau passe. Foi mau passe porque não era a melhor opção. Tinha o Bruno e o Bernardo do outro lado, dava de esquerdo ou de trivela e metia lá a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2022 Engenheiro a fazer as contas, com o empate em Dublin a vitória por 2-1 hoje pode dar o apuramento direto para o Qatar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Março 2022 (editado) Estes 1-2 são perigosos. Bom dia, se Portugal fizesse o mesmo se calhar já estava uns 5-0 Editado 24 Março 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 24 Março 2022 Urgente tirar o Dalot. Que miséria Compartilhar este post Link para o post