Sumudica by Night Publicado 24 Março 2022 vamos eng. do tenta, confio em si. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de Pablo Honey, há 2 minutos: É isso que estou a dizer. Leão/Félix/Leão, quem ficasse de fora ia ser sempre um bocado injustiçado. Nao acho um 11 muito random. Estranho a falta de um 6 no miolo, e o Otávio surge um bocado do nada, mas o FS deve querer tirar partido da capacidade de pressão dele. Vamos ver como corre. Leão/Félix/Jota e porque não os 3 ao mesmo tempo? Editado 24 Março 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2022 Citação de Mica, há 54 minutos: Como vês F1, o que achas que podia ser feito lá com a FIA a expandir cada vez mais para países duvidosos (e o Catar deve substituir a Rússia)? Em que posição podem as equipas/pilotos prescindir de correr em certos países, quando financeiramente dependem da participação? É um pouco por aí. Mas eu não consigo discordar totalmente da tua visão. De qualquer forma, fazer boicote neste momento era a pedir que gozassem connosco. O boicote, a ser feito, tem de ser no momento em que é anunciado o País organizador, da mesma forma que uma scuderia, se quiser marcar posição nestes temas, deve ameaçar não participar assim que saia o calendário. A F1 é diferente, sempre foi e sempre será um universo meio shady repleto de figuras duvidosas, apoios oriundos de empresas e organizações questionáveis e com aproximação a gente muito pouco recomendável. E é uma competição por etapas, é um contexto diferente do futebol. O Mundial de futebol é incomparavelmente maior a qualquer Grande Prémio. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Março 2022 (editado) Não foi o Nando a fazer o onze. Editado 24 Março 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Março 2022 Citação de Shazam, Agora: Não foi o Nando a fazer o onze. Isto. Confiança total no Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2022 (editado) O Diogo Costa é incrível e o Rui Patrício tem decaído em notoriedade com o passar dos anos. A transição é natural. O timing é estranho, mas ele é o futuro da selecção. Editado 24 Março 2022 por Black Hawk Typo Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 24 Março 2022 Citação de Pablo Honey, há 7 minutos: É isso que estou a dizer. Leão/Félix/Leão, quem ficasse de fora ia ser sempre um bocado injustiçado. Nao acho um 11 muito random. Estranho a falta de um 6 no miolo, e o Otávio surge um bocado do nada, mas o FS deve querer tirar partido da capacidade de pressão dele. Vamos ver como corre. Sim eu sei, o meu comentário tratou-se de um complemento ao teu 👍 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Março 2022 Acho demasiado ofensivo. Passamos de jogar com 3 trincos para jogar com 0. Moutinho a 6, suponho? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2022 Uh! O Baresi da Anatólia vai ser titular. Quanto paga ele para marcar um golo? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: O Diogo Costa é incrível Só tu achas isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: Turquia: Ugurcan Çakir; Kabak, Demiral e Soyuncu; Çelik, Kokçu, Çahanoglu e Kutlu; Cengiz Under, Burak Yilmaz e Akturkoglu Quantos conhecem daqui? 10. Só não conheço o Kutlu. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2022 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Só tu achas isso. Não sejas assim 😁 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2022 (editado) Citação de Phil, há 13 minutos: 10. Só não conheço o Kutlu. Vai ver o Akturkoglu. Autêntico diabrete. Edit - li mal, pensei que só conhecias o Kutlu 😅 Editado 24 Março 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 50 minutos: Turquia: Ugurcan Çakir; Kabak, Demiral e Soyuncu; Çelik, Kokçu, Çahanoglu e Kutlu; Cengiz Under, Burak Yilmaz e Akturkoglu Quantos conhecem daqui? Todos 😅 Mas a Turquia sofre do nosso mal, embora num patamar inferior. A coisa não falha pelos nomes individuais, falha por tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Março 2022 Citação de HIM, há 2 minutos: Edit - li mal, pensei que só conhecias o Kutlu 😅 Isso não é a personagem do HP Lovecraft? 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Um pouco inacreditável como a Turquia não disputa um Mundial desde a SF de 2002. Até custa acreditar... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Isso não é a personagem do HP Lovecraft? 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Março 2022 Citação de zeca galhão, há 37 minutos: Leão/Félix/Jota e porque não os 3 ao mesmo tempo? Mais Bernardo e Ronaldo em cima?? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Março 2022 Já vi jogos de pré-época do Sporting com mais entusiasmo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 41 minutos: A F1 é diferente, sempre foi e sempre será um universo meio shady repleto de figuras duvidosas, apoios oriundos de empresas e organizações questionáveis e com aproximação a gente muito pouco recomendável. E é uma competição por etapas, é um contexto diferente do futebol. O Mundial de futebol é incomparavelmente maior a qualquer Grande Prémio. Por momentos pensei que estavas a falar da liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Março 2022 Citação de Pablo Honey, há 5 minutos: Mais Bernardo e Ronaldo em cima?? Só Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2022 o Danilo jogava a central ocasionalmente no PSG com o Tuchel. Alguem diga ao Nandinho que o Tuchel já saiu há quase ano e meio. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Março 2022 A frase que nunca pensei ouvir: Danilo segundo melhor marcador do PSG na liga empatado com Neymar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 Citação de Axadrezado, Agora: A frase que nunca pensei ouvir: Danilo segundo melhor marcador do PSG na liga empatado com Neymar. e com mais do que o messi Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Março 2022 Citação de Axadrezado, Agora: A frase que nunca pensei ouvir: Danilo segundo melhor marcador do PSG na liga empatado com Neymar. Eu fiquei estupido a ouvir isso, não fazia minima Compartilhar este post Link para o post