DS7 Publicado 4 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Foi um bocado flat o fim. E pareceu m fast count Mas fez parte da storyline? É que o árbitro fez fast count em todos os pins, estava com pressa. Até pro ano. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 2 horas: O Vince fez do Khali world champ - e isso causou a primeira vez que deixei de ver wrestling - por isso não sei. O Khali tem mais talento no mindinho que o Omos no corpo todo Well, that was a Wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Abril 2022 Estava há espera de mais btw, a luta foi basicamente um spam de finishers e aquele spot reclicado de spears na barreira de fora que até eu que não vejo isto há 15 anos ainda me consigo lembrar disso N vezes em lutas. Já o final da luta foi um bocado sem sal, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2022 biggest wrestlemania match of all time btw Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2022 Ainda não vi a N2, mas a 1 foi muito boa. Sei só alguns resultados da N2, mas o principal Spoiler era aquilo que queria e ainda bem que tiveram coragem para isto GOD MODE Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2022 (editado) Foi bem melhor do que se esperava disto, no geral gostei das duas noites. É dar um bom paycheck ao Sami e ao Kevin, são os melhores gajos na WWE. E o Sami v Knoxville foi o melhor combate da WM Editado 4 Abril 2022 por Kev 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Abril 2022 Citação de Kev, há 41 minutos: Foi bem melhor do que se esperava disto, no geral gostei das duas noites. É dar um bom paycheck ao Sami e ao Kevin, são os melhores gajos na WWE. E o Sami v Knoxville foi o melhor combate da WM E ao Seth, que teve de construir uma feud com ninguém e fez um masterclass As 3 divindades da WWE. 6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2022 acordei a meio da noite, lembrei-me disto, saquei stream e vi que era lesnar x reigns e desliguei xD quantos MEs já tem o reigns na wrestlemania? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Abril 2022 Night 2 porreira, embora tenha gostado mais da primeira. Todo o combate do McAfee e o que se seguiu foi excelente, pensei que iam saltar umas peças ao Vince. O Sami x Knoxville foi entertaining, o opener foi bastante bom e o mesmo vale para o Edge x Styles, embora eles possam dar ainda mais. Já esperava a vitória do Reigns, é o que faz sentido. Curioso para ver quem é que vai acabar por destroná-lo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2022 Citação de El Shafto, há 59 minutos: E ao Seth, que teve de construir uma feud com ninguém e fez um masterclass As 3 divindades da WWE. E o Roman. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 1 hora: acordei a meio da noite, lembrei-me disto, saquei stream e vi que era lesnar x reigns e desliguei xD quantos MEs já tem o reigns na wrestlemania? 6 😹💀 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2022 o main event não foi mau mas não teve perto do que podia ser. fiquei surpreendido com a vitória do Reigns daquela...maneira. Foi um finish sem punjança mas a culpa é do flow de combate ser só finisher spam. boa sorte Reigns :x Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 4 Abril 2022 Adormeci a meio do Pat x Theory ontem. Vi agr o Main event na hora de almoço. Achava que iam fazer algo diferente, dadas as facetas muito distintas das duas personagens em comparação há uns anos. Mas isto foi basicamente o mesmo combate que eles sempre fizeram. Resultado certíssimo, ao menos isso. Curioso como este combate era o único selling point da mania deste ano e foi o único que deixou a desejar, enquanto a maioria do resto foi bastante melhor do que todos esperávamos. Foram 2 noites bem fixes de Wrestling. Sami e KO mvps disto. Deviam turnar o Sami babyface e metê-lo a derrotar o Roman como compensação por aquele trabalho lendário com os Jackass. ❤️ Bianca x Becky foi o meu combate preferido das duas noites. Também gostei imenso dos RAW Tags e AJ X Edge. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Abril 2022 Com jeito o Reigns vai à faca, não? No geral a WM superou as minhas expetativas. Estou particularmente curioso para saber o que farão com o Cody. Eu continuaria a rivalidade com o Rollins a puxar a sua história de protegido do Dusty Rhodes, auto intitular-se o filho que o Dusty desejava ter tido, etc. Que levem para o campo pessoal, ainda têm pano para mais 1 ou 2 combates entre eles. Depois disto, dava a mala ao Cody. Ele tem de ser campeão mundial este ano, se o Vince não aproveita este hype é mt burro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2022 O cody vai ser campeão mundial por volta do summerslam. Ele ou o Seth. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Abril 2022 (editado) we the ☝️ Editado 4 Abril 2022 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2022 Citação de Phil, há 2 horas: 6 😹💀 oof o rapaz é o goldberg desta geração Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Abril 2022 Citação de Victarion, há 1 hora: ah entao foi por isso que o combate abacou tao subitamente. Aquilo foi muito repentino e com fast count. O Brock foi com muita sede ao Kimura 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 16 minutos: oof o rapaz é o goldberg desta geração É mais o hulk hogan. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2022 Citação de Phil, há 2 horas: 6 😹💀 podes já acrescentar o do próximo ano, que é praticamente garantido 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: É mais o hulk hogan. pá, só vi o hulk hogan quando tinha as mamas a descair x_x Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Abril 2022 Citação de Kev, há 2 minutos: podes já acrescentar o do próximo ano, que é praticamente garantido 😄 Só não chega aos 10 se não quiser. THEN NOW FOREVER Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Com jeito o Reigns vai à faca, não? Espero que não seja possível e que ele possa recuperar com os títulos. Para isso, no próximo ppv era meter a Bloodline numa filler feud com um 3x3. Aproveitavam e pushavam bem os midcard titles. Pegavam numa tag e juntavam um gajo qualquer para ser filler para o Roman e daqui a 2 ppvs faziam o combate pelo título, caso ele esteja recuperado. Otherwise, o Roman podia não comparecer ou bazar a meio, alguma m*rda do género para alongar ainda mais e dar tempo para recuperar. Só largava os títulos, ou um deles, lá para Novembro, já com a presença do Rock a mexer com a cabeça dele, para dar o start up da feud. Rocky face, veio se Hollywood para salvar a WWE e colocar o Roman no seu devido lugar. Na road so WRESTLEMANIA o Roman acaba por perder o segundo título, terminando de vez o reinado histórico, entra em conflito total com a família, os usos nesta fase já estão totalmente divididos sobre quem será realmente o chefe de família, culpando o Rock pelas perdas dos reinados. Main event da Mania Rock vs Roman. Roman vence e turna face, depois do Rock dizer que ele está no mesmo patamar dele, e que agora até o vai ultrapassar. Personagem faz full circle. Desculpem pelo major spoiler. Sou eu que estou a escrever o arc do Roman. Compartilhar este post Link para o post