Descartes Publicado 4 Abril 2022 Citação de bug, há 4 minutos: Não, mas sou um habitué nos tópicos do Porto. Mas em vez de andares a tentar enrolar e a desviar o assunto, podias admitir que o tiro te saiu pela culatra. 😀 Mas ele estava a falar dos portistas. Que tiro é que me saiu pela culatra? Eu ter dito que aquilo não é penalty, ao contrário do que afirma o Ghelthon? Eu ter assinalado que o Ghelthon não faz a mínima ideia sobre a Lei da Vantagem em lances de grande penalidade? Eu ter sublinhado que que ninguém vociferou contra o VAR ou fez comparações com a Liga inglesa? Eu ter insinuado que os sportinguistas são chorões quando se sentem prejudicados? Alguma vez dei a entender que os sportinguistas não admitiram que o penalty foi inventado, com exceção do Ghelthon? Em que é que o post do Longineu contrariou o que eu disse se, inclusivé, ele referiu que o Ghelthon mudou de opinião, como o próprio confirmou? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Abril 2022 Citação de Descartes, há 2 minutos: Mas ele estava a falar dos portistas. Que tiro é que me saiu pela culatra? Eu ter dito que aquilo não é penalty, ao contrário do que afirma o Ghelthon? Eu ter assinalado que o Ghelthon não faz a mínima ideia sobre a Lei da Vantagem em lances de grande penalidade? Eu ter sublinhado que que ninguém vociferou contra o VAR ou fez comparações com a Liga inglesa? Eu ter insinuado que os sportinguistas são chorões quando se sentem prejudicados? Alguma vez dei a entender que os sportinguistas não admitiram que o penalty foi inventado, com exceção do Ghelthon? Em que é que o post do Longineu contrariou o que eu disse se, inclusivé, ele referiu que o Ghelthon mudou de opinião, como o próprio confirmou? Quiseste passar a mensagem que os sportinguistas só vêem quando é a favor e que ficaram satisfeitos com este penalty para "vingar" o golo com a mão do Ronny. E, na verdade, tanto a maioria se manifestou contra esta decisão da equipa de arbitragem, como ninguém falou sequer desse jogo antigo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2022 Citação de Descartes, há 6 minutos: Mas ele estava a falar dos portistas. Que tiro é que me saiu pela culatra? Eu ter dito que aquilo não é penalty, ao contrário do que afirma o Ghelthon? Eu ter assinalado que o Ghelthon não faz a mínima ideia sobre a Lei da Vantagem em lances de grande penalidade? Eu ter sublinhado que que ninguém vociferou contra o VAR ou fez comparações com a Liga inglesa? Eu ter insinuado que os sportinguistas são chorões quando se sentem prejudicados? Alguma vez dei a entender que os sportinguistas não admitiram que o penalty foi inventado, com exceção do Ghelthon? Em que é que o post do Longineu contrariou o que eu disse se, inclusivé, ele referiu que o Ghelthon mudou de opinião, como o próprio confirmou? Desculpa-me, mas a ler o teu post lembrei-me da voz do narrador dos Alienígenas do Canal de História a fazer questões atrás de questões sem encadeamento lógico entre elas (no caso dos gajos). Só faltou o "If so" aí pelo meio 😁 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Abril 2022 Foi giro jogar contigo @Descartes, mas vou abandonar. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Abril 2022 Citação de bug, há 31 minutos: Quiseste passar a mensagem que os sportinguistas só vêem quando é a favor e que ficaram satisfeitos com este penalty para "vingar" o golo com a mão do Ronny. E, na verdade, tanto a maioria se manifestou contra esta decisão da equipa de arbitragem, como ninguém falou sequer desse jogo antigo. Não foi isso. Foi só aproveitar um lance em que foram beneficiados para lembrar o choro exagerado quando são prejudicados. E nem o faria caso o Ghelthon não tivesse metido os pés pelas mãos. Quanto à mão do Ronny foi apenas a coincidência do jogo ter sido com o Paços em casa e o facto de ser o exemplo que me surge sempre quando penso na tendência para muitos se armarem em Calimeros. Citação de Black Hawk, há 28 minutos: Desculpa-me, mas a ler o teu post lembrei-me da voz do narrador dos Alienígenas do Canal de História a fazer questões atrás de questões sem encadeamento lógico entre elas (no caso dos gajos). Só faltou o "If so" aí pelo meio 😁 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Foi giro jogar contigo @Descartes, mas vou abandonar. Um abraço. O bug roubou-te a bola. E cá para mim foi falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 5 Abril 2022 Citação de Thierry Henry, Em 04/04/2022 at 12:19: Penso que não, mas depois o @JohnyM que confirme. Num cenário hipotético, se o Paulinho tivesse sido varrido naquele lugar mas tivesse um jogador do Sporting ao lado a ficar com a bola de baliza aberta, o árbitro não deveria assinalar logo a falta. Se o árbitro deixar correr o lance até poder ver se dá golo ou não, está a ser aplicada a lei da vantagem. Não vi a discussão para trás mas tudo certo nesse post Compartilhar este post Link para o post