scallywag Publicado 9 Abril 2022 FSE tira todos os que tao em risco já Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Citação de bug, Agora: Quem é que está em risco? Pote e Ugarte Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2022 Citação de bug, Agora: Quem é que está em risco? Pote, Ugarte e Matheus Reis acho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2022 E Paulinho, que está no banco. Os outros três já cá deviam estar fora desde o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Abril 2022 Ficaria f*dido se tivesse sido o Ugarte a ter levado o amarelo, isso sim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Que não tire o Pote não. O Agra já lá foi meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2022 Citação de ComiC, há 1 minuto: Ficaria f*dido se tivesse sido o Ugarte a ter levado o amarelo, isso sim O Reis tem sido um dos MVP da época 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 Epá, o que também tem de existir é noção por parte dos jogadores. Eles sabem que estão tapados. Não podemos mudar meia equipa num jogo que não está fechado. Estamos a ganhar 2-0 e o Matheus vai-me entrar de sola ali. Deixa-o ir embora. Vai correr 70 metros, fintar toda a gente e marcar? 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2022 Citação de Longineu, há 2 minutos: Que não tire o Pote não. O Agra já lá foi meter nojo. O Pote não lhe deve ter dito nada para ele ter reagido daquela forma com certeza. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Epá, o que também tem de existir é noção por parte dos jogadores. Eles sabem que estão tapados. Não podemos mudar meia equipa num jogo que não está fechado. Estamos a ganhar 2-0 e o Matheus vai-me entrar de sola ali. Deixa-o ir embora. Vai correr 70 metros, fintar toda a gente e marcar? Num campeonato onde vemos e comentamos semana após semana a facilidade com que amarelam os nossos jogadores, não consigo concordar com isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Pote não lhe deve ter dito nada para ele ter reagido daquela forma com certeza. O anjo do Pote? Claro que não. 😂 Mais uma razão para já ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 Citação de doom_master, Agora: Num campeonato onde vemos e comentamos semana após semana a facilidade com que amarelam os nossos jogadores, não consigo concordar com isto. Precisamente por isso é que, num jogo que está bem encaminhado e controlado, tudo o que sejam escaramuças e lances divididos é para tirar o pé e deixar seguir. Não os podem amarelar se não cometerem faltas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Vai por o Paulinho? Com um 2-0? PO crl Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Abril 2022 Isto é penalty? Não me parece nada, ele até tem os braços para trás 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2022 Citação de Longineu, Agora: Vai por o Paulinho? Com um 2-0? PO crl A aquecer, calma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2022 Citação de doom_master, Agora: A aquecer, calma. Estou a ficar fdd com a gestão dos amarelos Dude lol Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Abril 2022 Citação de Inkie, há 1 minuto: Isto é penalty? Não me parece nada, ele até tem os braços para trás É o braço que está para trás a cortar a bola... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 Tabata por Pote, deixa isto correr uns 10 minutos e depois esvazia o banco para as poupanças. Não tem que saber, isto já não tem mais história. Compartilhar este post Link para o post