Jimpo Publicado 9 Abril 2022 É pena que o gajo das tochas não as acenda com o cu e que fique lá presa. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2022 Já não posso com o LFB, sempre a repetir a mesma m*rda. Já saiu o castigo daquele jogo do Benfica fora onde o jogo foi interrompido pelas tochas? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 Metam-me o Slimani e o Paulinho nos tomates. Que recital na frente. Só falta o golo do Pote aparecer. E que jogão do Inácio. Imaginem quando jogar ali todas as semanas. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Abril 2022 (editado) É meter o terceiro e tirar os que estão à bica. Não cometas o mesmo erro outra vez Amorim. Se o ZeroZero não me estiver a enganar, são o Coates, o Paulinho, o Ugarte e o Pote. Editado 9 Abril 2022 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Abril 2022 O Sarabia ainda não saiu e já tenho saudades. Que jogador incrível, tinha a jogada do segundo golo toda na cabeça, movimentação perfeita. 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Abril 2022 Qual é a macumba ou sacrifício humano aos deuses que temos de fazer para ficar com o Sarabia? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Abril 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Qual é a macumba ou sacrifício humano aos deuses que temos de fazer para ficar com o Sarabia? Diria que se o Sporting baixar o que tem a receber do Nuno Mendes e o PSG pagar grande parte do salário a coisa se fazia Editado 9 Abril 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2022 Citação de calatee, Agora: Diria que se o Sporting baixar o que tem a receber do Nuno Mendes e o PSG pagar grande parte do salário a coisa se fazia e o Pablito tem de querer também, depois desta época não sei se um Tottenham da vida o leva Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Abril 2022 Epa oh Amorim tu não me cometas novamente o erro de arriscar com os amarelados. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Eu tenho dito sempre que acredito que fique. E só teremos a agradecer ao Luís Enrique porque continua a ser chamado mesmo a jogar cá, e isso pode ajudar a que cá fique. A ganhar o que ganha com a qualidade de vida de onde vive, mais uma equipa competitiva e que joga a Champions... Era um no brainer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 Eu não tenho dúvidas de que ele até gostava, mas parece-me apenas um sonho. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: e o Pablito tem de querer também, depois desta época não sei se um Tottenham da vida o leva Não acho que não quisesse. É o MVP de cá, bom clima, boa comida.. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 9 Abril 2022 Nem que se faça uma vaquinha por todos os sportinguistas... Quédate, Pablito! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Abril 2022 Citação de calatee, há 3 minutos: Não acho que não quisesse. É o MVP de cá, bom clima, boa comida.. se o psg mantiver o salário acredito que queira por acaso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2022 Cá está o primeiro. Boa, Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Abril 2022 Citação de doom_master, Agora: Cá está o primeiro. Não parecia à primeira vista, mas foi bem dado. Wtf Adán Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2022 É bem mostrado, mas a culpa é, uma vez mais, do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2022 O Adán teve o seu momento Famalicão desta época. Parou-lhe o cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Ninguém quer jogar com o Benfica? Estão a tentar pelo menos. Compartilhar este post Link para o post