Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga BWin] SL Benfica 3 Vs 1 B Sad

Publicações recomendadas

23  24 no campeonato

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir do 10 do B Sad a tentar sair de calcanhar no 1º golo do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

o rei desta m*rda, ponto.

Darling ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Eu só partilho 😅

Eu sei, e continua.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar alguma coisa? Estou no fim do mundo, nenhum stream funciona aqui... 

O Darwin continua a ser um patudo e muitas vezes decide mal, mas se não aproveitarem esta mina de ouro como deve ser, bem que se podem meter a milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Darwin a ser servido por jogadores a sério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

Estamos a jogar alguma coisa? Estou no fim do mundo, nenhum stream funciona aqui... 

O Darwin continua a ser um patudo e muitas vezes decide mal, mas se não aproveitarem esta mina de ouro como deve ser, bem que se podem meter a milhas.

Estamos a jogar decentemente, mas temos de considerar que estamos a jogar contra uma equipa que teria dificuldade em se manter na Segundona, quanto mais lutar seja pelo que for na Primeira...

o Sandro que era dos Spurs está no BSAD ?  😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no Verão lá vai o Atlético estourar mais 100M€ num avançado para o Cholo continuar a jogar em 5-5-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O DG é tão mau f*da-se.

O 5 a dizer que foi dive, nop, não foi dive, ele conseguiu tropeçar nele próprio, um feito ainda maior.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário se jogasse todos os dias com o Phete, o Sandro e o Sitole, tinha francas hipóteses de ganhar uma bola de ouro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos precisa de jogar uns tempos mais recuado para aprimorar os gestos técnicos, talvez se o metessem a 6...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O momento alto do Yaremchuk no Benfica foi a ovação que recebeu quando entrou em campo contra o Vitória. Bola nem vê-la.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que íamos jogar hj lol 

bakero ta fdd tem que meter as barbas de molho agora 

puto<3 tenho medo de quem vai ficar encarregado de marcar golos na proxima época 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...