HIM Publicado 9 Abril 2022 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Alguém tem stream? https://www.btvsports.one/stream7 não tem falhado. As que o @RoMbA meteu breakam pa crl Editado 9 Abril 2022 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Abril 2022 (editado) 23 24 no campeonato Editado 9 Abril 2022 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Abril 2022 Ainda me estou a rir do 10 do B Sad a tentar sair de calcanhar no 1º golo do Benfica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Abril 2022 A perna daquele jogador da B SAD 😐 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Abril 2022 Querem que comece a abrir os tópicos? 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2022 o rei desta m*rda, ponto. Darling ❤️ Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Abril 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: https://www.btvsports.one/stream7 não tem falhado. As que o @RoMbA meteu breakam pa crl Eu só partilho 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2022 Citação de RoMbA, Agora: Eu só partilho 😅 Eu sei, e continua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Abril 2022 Estamos a jogar alguma coisa? Estou no fim do mundo, nenhum stream funciona aqui... O Darwin continua a ser um patudo e muitas vezes decide mal, mas se não aproveitarem esta mina de ouro como deve ser, bem que se podem meter a milhas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Abril 2022 Adorava ver o Darwin a ser servido por jogadores a sério Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Abril 2022 "Mais um recital de João Mário", realmente, tem somado uns atrás dos outros... 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Abril 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: Estamos a jogar alguma coisa? Estou no fim do mundo, nenhum stream funciona aqui... O Darwin continua a ser um patudo e muitas vezes decide mal, mas se não aproveitarem esta mina de ouro como deve ser, bem que se podem meter a milhas. Estamos a jogar decentemente, mas temos de considerar que estamos a jogar contra uma equipa que teria dificuldade em se manter na Segundona, quanto mais lutar seja pelo que for na Primeira... o Sandro que era dos Spurs está no BSAD ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Abril 2022 Bem, no Verão lá vai o Atlético estourar mais 100M€ num avançado para o Cholo continuar a jogar em 5-5-0. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2022 O DG é tão mau f*da-se. O 5 a dizer que foi dive, nop, não foi dive, ele conseguiu tropeçar nele próprio, um feito ainda maior. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2022 O João Mário se jogasse todos os dias com o Phete, o Sandro e o Sitole, tinha francas hipóteses de ganhar uma bola de ouro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 Abril 2022 "Bom jogo de Diogo Gonçalves também" ........... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Abril 2022 O Ramos precisa de jogar uns tempos mais recuado para aprimorar os gestos técnicos, talvez se o metessem a 6... 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Abril 2022 O momento alto do Yaremchuk no Benfica foi a ovação que recebeu quando entrou em campo contra o Vitória. Bola nem vê-la. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Abril 2022 Nem sabia que íamos jogar hj lol bakero ta fdd tem que meter as barbas de molho agora puto<3 tenho medo de quem vai ficar encarregado de marcar golos na proxima época Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Abril 2022 Recital, Quarta-feira cheira a BAILE encarnado em Anfield. Compartilhar este post Link para o post