Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Já se tinha falado disso aqui ao longo da temporada regular. As arbitragens vão de mal a pior e ninguém mete mão no assunto. Pensava que iam melhorar nos playoffs mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o segredo pior guardado na NBA é a escolha do Scott Foster para jogos, já toda a gente sabe o que está a acontecer, a certo ponto só mancha a imagem do jogo, e a imagem do jogo também é necessária para dar dinheiro, basta ver o ciclismo. Se a NBA já não consegue esconder algumas m*rda, que deixe de as fazer. Provavelmente o doc da Netlix do Donaghy vai ser o que transborda o copo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

não sei se é por estar acompanhar mais em geral os playoffs este ano, mas a arbitragem tem sido uma valente vergonha lol

é que é tudo feito à descarada para ter o máximo de jogos possíveis

já não me recordo de qual foi, mas ficou-me na cabeça uma falta clara em clutch em que até dá para ver um dos árbitros a meter os braços no ar para apitar e deixa seguir só para dar uma chance de reviravolta xD

lei da vantagem na nba, sempre a aprender

quando o Tatum deu foul out contra os Nets já me estava a rir. Foi tão bem "sacadinho".

Citação de Lip McBoatface, há 1 hora:

Ya, o segredo pior guardado na NBA é a escolha do Scott Foster para jogos, já toda a gente sabe o que está a acontecer, a certo ponto só mancha a imagem do jogo, e a imagem do jogo também é necessária para dar dinheiro, basta ver o ciclismo. Se a NBA já não consegue esconder algumas m*rda, que deixe de as fazer. Provavelmente o doc da Netlix do Donaghy vai ser o que transborda o copo.

o pior segredo guardado é a ligação do Scott Foster ao Tom Donaghy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Já se tinha falado disso aqui ao longo da temporada regular. As arbitragens vão de mal a pior e ninguém mete mão no assunto. Pensava que iam melhorar nos playoffs mas não.

Pelo contrário, acho que ainda estão piores. Ainda para mais num ano que começou tão bem... O número de faltas tem subido de forma absurda.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

não sei se é por estar acompanhar mais em geral os playoffs este ano, mas a arbitragem tem sido uma valente vergonha lol

é que é tudo feito à descarada para ter o máximo de jogos possíveis

já não me recordo de qual foi, mas ficou-me na cabeça uma falta clara em clutch em que até dá para ver um dos árbitros a meter os braços no ar para apitar e deixa seguir só para dar uma chance de reviravolta xD

lei da vantagem na nba, sempre a aprender

Aquela estatística de FTs nos três jogos que podiam dar 3-1 e deram 2-2... Vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Pelo contrário, acho que ainda estão piores. Ainda para mais num ano que começou tão bem... O número de faltas tem subido de forma absurda.

epá, só de me lembrar de como foi o início da época comparando com agora, cum crl.

ouvi que alguns dos problemas lá para novembro até dezembro é que tinhas muitos árbitros a substituir o pessoal do comum devido aos protocolos e tinha sido por isso que a arbitragem começou a deteriorar um bocado. Mas nem sei. Só sei que a arbitragem da NBA é um complô gigante da Carolina do Norte(?) ou uma m*rda assim do género, é abismal.

Compartilhar este post

Link para o post

o jokic é doentio lol

não há outro center que compita com ele no que toca ao touch e variedade na paint, o homem marca quando quer e como quer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

previsível, os Bulls lá caíram. nem sei como sacaram um jogo aos Bucks.

Os Nuggets bem tentaram e suaram mas aquela equipa não consegue mais. O Jokic faz o que pode, até o Cousins faz um jogo bom. O Gordon defende o melhor possível, mas a verdade é que falta scoring. O Forbes desaparece sempre nos POs. f*dido, precisam mesmo do Murray e o MPJ de volta.

O Curry tava possesso, e o GP2 foi fulcral na defesa e no ataque. E deu para ver a qualidade do Wiggins que praticamente não jogou no 4th quarter.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi penoso ver os Bulls. Ainda deram um ar de sua graça no terceiro período mas não conseguem meter a menos de 10 e levam com um triplo que os mata de vez. Realmente a única sueroess foi levarem um jogo. 

Os Nuggets deram uma réplica do caraças. Boa defesa, o Joker tentou envolver toda a gente e no quarto período carregou. O Cousins também ajudou de caraças nos minutos que teve. Gostava de ver o Cousins perder algum peso, acho que ele ainda conseguia uns aninhos na liga como 6th man pelo menos estando saudável. Tem muita qualidade atacante ainda. 

Acho que os Warriors limpam facilmente quer Grizzlies quer Wolves na segunda ronda. 

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS

(6)zdrycpc7mh5teihl10gko8sgf.gif 100 - 116 22538642016.gif(3)

(Bucks win series 4-1)

Giannis Antetokounmpo, MIL (33 pontos, 9 ressaltos, 3 assistências, 11/15 FG's, 11/14 FT's)

Pat Connaughton, MIL (20 pontos, 7/11 FG's, 6/9 3PT's)

Bobby Portis, MIL (14 pontos, 17 ressaltos)

(6)   22989542019.gif 98 - 102 23547822020.gif(3)

(Warriors win series 4-1)

Stephen Curry, GSW (30 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 5/11 3PT's)

Nikola Jokic, DEN (30 pontos, 19 ressaltos, 8 assistências, 12/18 FG's, 6/8 FT's)

Gary Payton II, GSW (15 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 6/8 FG's, 3/4 3PT's)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PLAYOFFS EAST

21853122016.gifvs. 22711832016.gif

(4) PHILADELPHIA 76'ERS @ TORONTO RAPTORS (5)

(Sixers lead 3-2)

• JOGO 6: Sixers @Toronto - Sexta-feira, 29 de Abril, 00:00

PLAYOFFS WEST

23838342014.gif vs. 496222272014.gif

(1) PHOENIX SUNS @ NEW ORLEANS PELICANS (8)

(Suns lead 3-2)

• JOGO 6: Suns @ New Orleans - Sexta-feira, 28 de Abril, 00:30

22851182018.gif vs. 23431712017.gif

(4) DALLAS MAVERICKS @ UTAH JAZZ (5)

(Mavericks lead 3-2)

• JOGO 6: Mavericks @ Utah - Sexta-feira, 29 de Abril, 03:00
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Middleton falha a série com Boston e, mesmo que os Bucks passem, não é certo que chegue a estar disponível para as ECF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 7 minutos:

Middleton falha a série com Boston e, mesmo que os Bucks passem, não é certo que chegue a estar disponível para as ECF.

Bela shite para os Bucks. O Middleton vira sempre MJ contra os Celtics 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

Bela shite para os Bucks. O Middleton vira sempre MJ contra os Celtics 😄

True vai ser super complicado passar sem o Middleton mas confio que está equipa vai dar luta e não vai ser sweep como os nets levaram, vamos lá ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 48 minutos:

True vai ser super complicado passar sem o Middleton mas confio que está equipa vai dar luta e não vai ser sweep como os nets levaram, vamos lá ver 

Não acredito em sweeps quando há Giannis em campo, que é bem capaz de ser o jogador mais dominador da liga. Mas sem o Middleton, Boston tem o favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Sim, dúvido que seja um sweep. E os Celtics embora quando os veja jogar pareçam uma super equipa ganharam aos Nets por 1, 7, 6, 4. Não amassaram ninguém e os Nets são uma equipa com muitos problemas. Ficaria muito muito surpreso que isto não dê no mínimo 6 jogos. 

Só fico desconfiado dos Bucks porque o Giannis vai ter uma equipa competente a defendê-lo e que vai saber meter jogadores à frente dele. E se contra os Bulls ele já teve uma quantidade absurda de faltas ofensivas, contra os Celtics vai ter o mesmo problema. Os atiradores vão ter de continuar on point para os Bucks (e os Celtics não são nenhuns Bulls em nas rotações para os atiradores).

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tenho visto na primeira ronda os Celtics e os Warriors tiveram um nível acima. A verdade é que quer dizer pouco, os Celtics não vão conseguir fazer ao Giannis o que fizeram ao KD.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 8 horas:

Joga muito mas continua a ser um porquinho do crl 

bem feita a esse nutcracker de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

monstro

pelo menos estou mais descansado de não termos o kp, que o cp3 fez sempre dele o que queria

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pelicans foram enormes. Para o ano não me admirava que fossem uma das melhores equipas do Oeste.

Point God ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...