Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 8 minutos:

@DS7 O Harden já não tem capacidade para ultrapassar jogadores no 1x1, a lesão do ano passado afetou-lhe bastante. Ainda assim continua a ser um playmaker de muita qualidade. Com um bom esquema ofensivo ainda tem muito para dar.

Concordo a lesão tirou-lhe os anos que lhe restavam no seu prime, é pena. Acho que também o estilo de vida de atleta que levava, quando se chega aos 33, 34 anos pesa a qualquer um e juntas-lhe uma lesão e dá nisto. Ontem deu só pena, estava ali só de figura presente para ver o tempo passar e ir para casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia jogar com os Sixers caso passemos e tenho pena do a Embiid mas dá me gozo ver o Harden e o Doc a merdarem pela 1000x em momentos decisivos que gajos tão banais e sem a mentalidade necessária para ganhar jogos desta importância 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS - 2nd ROUND

(1)   93lzfcfcnq125eh7etyxpuhfp.gif 99 - 90 21853122016.gif(4)

(Heat win series 4-2)

Jimmy Butler, MIA (32 pontos, 8 ressaltos, 4 assistências)

Max Strus, MIA (20 pontos, 11 ressaltos, 5 assistências, 4/10 3PT's)

Bam Adebayo, MIA (10 pontos, 8 ressaltos, 5/5 FG's)

(1)23838342014.gif 86 - 113 22851182018.gif(4)

(Series tied 3-3)

Luka Doncic, DAL (33 pontos, 11 ressaltos, 8 assistências, 4 steals)

Reggie Bullock, DAL (19 pontos, 7 ressaltos, 7/15 FG's, 5/11 3PT's)

Deandre Ayton, PHO (21 pontos, 11 ressaltos, 10/16 FG's)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PLAYOFFS EAST

efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif vs. 22538642016.gif

(2) BOSTON CELTICS @ MILWAUKEE BUCKS (3)

(Bucks lead 3-2)

• JOGO 6: Celtics @ Milwaukee, 14 de Maio, 00:30

PLAYOFFS WEST

23172772019.gif vs. 23547822020.gif

(2) MEMPHIS GRIZZLIES @ GOLDEN STATE WARRIORS (3)

(Warriors lead 3-2)

• JOGO 6: Grizzlies @ Golden State, 14 de Maio, 03:00

Compartilhar este post

Link para o post

sei que a lesão do embiid foi um acidente, mas faz-me e sempre fez-me confusão a forma como o homem se faz aos lances, sem qualquer tipo de preservação própria xD 

lembra-me o kp, outra girafa que se atirava a tudo como se tivesse menos 20 cms 

a coisa acumula e o corpo não aguenta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 44 minutos:

sei que a lesão do embiid foi um acidente, mas faz-me e sempre fez-me confusão a forma como o homem se faz aos lances, sem qualquer tipo de preservação própria xD 

lembra-me o kp, outra girafa que se atirava a tudo como se tivesse menos 20 cms 

a coisa acumula e o corpo não aguenta 

A cena é que ele faz estas cenas para tentar sacar as faltas, atira-se para o chão. Já o ano passado aconteceu com o Collins mas não se aleijou. Desta vez o Danny Green não teve a mesma sorte. Tenho certeza que ele não faz nada disto com intenção que não a de sacar faltas, não quer aleijar ninguém, mas tem de perceber que se torna perigoso..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Harden já não consegue fazer um crossover sem perder a bola chega a ser constrangedor e ainda dizem que os 76ers ganharam a trade aquele contrato se ele continuar assim vai se tornar lixo tóxico no cap dos 76ers e nunca mais conseguem fazer uma equipa decente para dar o anel ao Embiid a tempo de aproveitar o prime dele.

Imagem

"Luka special"

Editado por Lage_Effect
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 49 minutos:

O Harden já não consegue fazer um crossover sem perder a bola chega a ser constrangedor e ainda dizem que os 76ers ganharam a trade aquele contrato se ele continuar assim vai se tornar lixo tóxico no cap dos 76ers e nunca mais conseguem fazer uma equipa decente para dar o anel ao Embiid a tempo de aproveitar o prime dele.

Meh, o contrato do Harden é pesado... Mas pelo menos acaba no próximo ano. Só por se verem livres do Ben, nem que fosse por nada, é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Meh, o contrato do Harden é pesado... Mas pelo menos acaba no próximo ano. Só por se verem livres do Ben, nem que fosse por nada, é positivo.

👀

Por enquanto. 

O Harden continua a ser um excelente playmaker mas tem alguns problemas. Fisicamente está uma lástima. Basta ver uma primeira parte vs uma segunda. Pá, fat Harden jokes aside, ele tem de estar em melhor forma física, principalmente agora que está nesta fase da carreira, o corpo já não é o mesmo. Precisa de perder peso e ficar mais lean.

Depois como já não é o mesmo jogador ofensivamente, seja o primeiro passo que é banal hoje em dia, não passa por ninguém decente, o stepback que já não é tão eficiente, a incapacidade de finalizar dentro.. Ao não ser o super jogador ofensivo que era a defesa dele torna-se um problema demasiado grande. Ele está pura e simplesmente a borrifar-se na defesa. Parte disso é o físico que não aguenta por isso facilmente desiste, mas não é aceitável o nível ridículo que ele apresenta e a falta de interesse/vontade. 

Acho que estes problemas (físico e defensivo) eram corrigíveis com uma mudança de atitude, mas ele não mudou até hoje, não vejo a mudar mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

Imagem

"Luka special"

os Sixers ganharam porque tiveram um melhor resultado nos POs e avançaram até à segunda ronda.
E porque o Harden *joga* ao menos.
Não é por terem ganho que significa muito.

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece que o pessoal dos sixers esteja lá muito satisfeito com mais segunda ronda LUL

o embiid caminha para os 29 sem ainda uma final de conferência no cinto, difícil de engolir

gordo, lesionado ou não, o harden tem que atirar mais num jogo a eliminar

o maxey, um sophmore a ter de atirar mais que os veteranos é completamente patético

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

não me parece que o pessoal dos sixers esteja lá muito satisfeito com mais segunda ronda LUL

o embiid caminha para os 29 sem ainda uma final de conferência no cinto, difícil de engolir

gordo, lesionado ou não, o harden tem que atirar mais num jogo a eliminar

o maxey, um sophmore a ter de atirar mais que os veteranos é completamente patético

a offense como tava, não em admiro que o Harden mal tenha lançado. Ele tem de gerir a bola para aquilo fluir mas já não se mexe da mesma maneira (e já se sabe como ele é sem bola) e parte da equipa não sabia o que fazer com a bola nas mãos.

crl do George HIll já tá a jogar novamente, o Bud gosta mesmo do tipo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas streams hoje tão na m*rda alguma alma caridosa?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou dormir, aposto nos bucks para hoje, mas espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

JT cooking.

Jrue tá um bocado mansinho. Mas tirando ele e o Giannis, os Bucks não tão a fazer o suficiente para competir com os Celtics.

edit:
O Hill ainda tá a jogar no 4th quarter e o Tatum tá farto de fazer switch e comer o gajo vivo. Bud banana.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

acho que vou dormir, aposto nos bucks para hoje, mas espero estar enganado.

felizmente estava, enorme jogo do giannis, mas do tatum tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver mas tava a contar fechar a série agora ganhar no td garden vai ser super f*dido

O Giannis não pode continuar a jogwr sozinho, o Bud, que tem estado péssimo nestes PÓ, tem de arranjar maneira dos outros terem shots de qualidade e não haver tanto hero ball e ISO. O Brook tem de ter touchs no post tem de haver mais sreen and doll com ele também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Não pude ver mas tava a contar fechar a série agora ganhar no td garden vai ser super f*dido

O Giannis não pode continuar a jogwr sozinho, o Bud, que tem estado péssimo nestes PÓ, tem de arranjar maneira dos outros terem shots de qualidade e não haver tanto hero ball e ISO. O Brook tem de ter touchs no post tem de haver mais sreen and doll com ele também.

Agreed.. Principalmente quando o estão a defender com o Grant Williams ou o Theis.. Não entendo como não tentam de vez em quando. Parece uma estratégia melhor que iso Jrue.

Compartilhar este post

Link para o post

cum crl. O Jenkins deixou a equipa ser comida nos rebounds, o Looney tava quase sempre lá. 22 rebs, 11 dele Offensive. Onde andava o Clarke, crl?
mas props para os Grizzlies, são um colectivo jovem e isso nota-se. A ver que melhorias a equipa faz. Os 30 pts do Brooks nada me dizem porque o dude teve lá umas jogadas absolutamente deprimentes, ele não sabe transportar a bola. Aliás, parte dos pontos dele é de lançar 3. Mas ele tem a sua Dumba Mentality e acha-se muito bom, mas m*rda para ele.
O Bane também tentou pegar no jogo, já que o JJJ também tava um bocado seco. Mas os árbitros não marcam faltas quando o gajo é claramente assaltado ali no court, pqp.

É muito f*dido defender os Warriors quando estão numa noite sim. Especialmente, claro, se ganham os rebounds e fazem a bola movimentar sempre par um shooter. Klay e Steph mortíferos, até o Wiggins sacou de triplos. Muito f*dido. Até agora parecem a equipa melhor para ir às finais.

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS - 2nd ROUND

(2)   efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif 108 - 95 22538642016.gif(3)

(Series tied 3-3)

Jayson Tatum, BOS (46 pontos, 9 ressaltos, 4 assistências, 17/32 FG's, 7/15 3PT's)

Giannis Antetokounmpo, MIL (44 pontos, 20 ressaltos, 6 assistências, 14/30 FG's, 14/15 FT's)

Marcus Smart, BOS (21 pontos, 5 ressaltos, 7 assistências, 8/16 FG's, 5/9 3PT's)

(2)23172772019.gif 96 - 110 23547822020.gif(3)

(Warriors win series 4-2)

Klay Thompson, GSW (30 pontos, 8 ressaltos, 3 blocks, 11/22 FG's, 8/14 3PT's)

Draymond Green, GSW (14 pontos, 15 ressaltos, 8 assistências, 6/14 FG's)

Kevon Looney, GSW (4 pontos, 22 ressaltos, 11 ofensivos, 5 assistências)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O harden sem aquele cheat acabou 😭

Compartilhar este post

Link para o post

Game 6 Klay não perdoa. O Loooney foi importantíssimo também, parecia o Rodman no prime.

Os Warriors tem muito talento ofensivo. Não sei até que ponto vão conseguir defender o Luka ou o Booker/CP3 mas chegam a esta fase a ser a equipa em melhor forma no Oeste. Previa os Suns de forma confortável na final mas tem tido dificuldades que não esperava.

Em relação ao outro jogo, se o Bud não acertar a rotação vai para casa. Ou então o Giannis safa-o outra vez.

Grande jogo do Tatum, estava naqueles dias em que ninguém o pára.

Compartilhar este post

Link para o post

PLAYOFFS EAST

22538642016.gif vs. efanypa3xc41fh4f0w2pgy7fp.gif

(3) MILWAUKEE BUCKS @ BOSTON CELTICS (2)

(Series tied 3-3)

• JOGO 7: Bucks @ Boston, 15 de Maio, 20:30

PLAYOFFS WEST

22851182018.gif vs. 23838342014.gif

(4) DALLAS MAVERICKS @ PHOENIX SUNS (1)

(Series tied 3-3)

• JOGO 7: Mavericks @ Phoenix, 16 de Maio, 01:00
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...