Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2022 NBA Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, Agora:

Acabou eles não falham e o Giannis tá terrivel.

porra voces tambem deixam sempre lançar aberto de 3, no inicio funcionou ate começarem a acertar, mas agora ta complicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, Agora:

Acabou eles não falham e o Giannis tá terrivel.

o dude tá a ser swarmed porque não vale a pena defender o perímetro, ninguém nos Bucks é perigoso neste momento para acertar um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

porra voces tambem deixam sempre lançar aberto de 3, no inicio funcionou ate começarem a acertar, mas agora ta complicado

Os Bucks defendem assim à 4 anos, n ia ser agora que iam mudar. Não vai ser todos os jogos que o Grant Williams vai virar o Curry

Isto com o Middleton tinha sido outra historia mas pronto é o que é, pena é perder para estes gajos que passam a vida no chão. Mas o Udoka merece, excelente treinador e deu baile ao Bud

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 minutos:

Os Bucks defendem assim à 4 anos, n ia ser agora que iam mudar. Não vai ser todos os jogos que o Grant Williams vai virar o Curry

Isto com o Middleton tinha sido outra historia mas pronto é o que é, pena é perder para estes gajos que passam a vida no chão. Mas o Udoka merece, excelente treinador e deu baile ao Bud

sem certeza acho que foi dos gajos com melhor % de 3pt na regular season. Esta bem que nao era com este volume obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha a melhor equipa, de longe, principalmente quando os Bucks não têm Middleton e com o Jrue claramente a acusar o facto de basicamente não ter parado o verão passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

sem certeza acho que foi dos gajos com melhor % de 3pt na regular season. Esta bem que nao era com este volume obviamente.

O problema não são os triplos q estamos a conceder são os que não metemos. 4 triplos o jogo todo?

Muito triste mas acredito que para o ano o Giannis venha com o seu jogo ainda mais melhorado

Que os Mavs levem o anel o resto é tudo meh

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os bucks a defender a deixar sempre o perimetro aberto, com um gajo que seja minimamente bom shooter, ia sempre dar m*rda.

Celtics - heat vai ser muito bom tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não nós podermos vingar dos Bucks, mas os Celtics até são um matchup preferível para nós. 

Heat in 4 😎

PS: o Tatum já tá com PTSD.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte para lá do horrível dos Bucks. Vejo os Heat na final numa série durinha com Boston, talvez vá a 7 jogos também.

Compartilhar este post

Link para o post

o g hill teve a fazer running simulator esta serie toda e mesmo assim teve direito a 10 a 20 mpg lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns não acertam uma.

Dinwiddie fortíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

tou-me a rir tanto com o dinwiddie, o men é doente LOL seja elimination game ou game 7 tá-se a borrifar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Luka Magic

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou guardar os meus comentários sobre os suns até isto estar garantido lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Luka é um jogador absurdo. Vale por 5 lol

Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post

Uma 65 win team não pode fazer uma primeira parte destas em casa num jogo 7. Que ridiculos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse nem nos meus melhores sonhos imaginava isto. Mavs ❤️

Imagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...