IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: tipo quase ninguem se babava pelo chiquinho wtf o Descartes fez um colagem de recortes de passagens que lá atrás leu a users distintos em tempos distintos, amalgamou, criou uma entidade una o 'vocês benfiquistas' - que apesar de plural, note-se, tem uma mente unívoca (serão os Borg do Star Trek?) - para hoje ditar a sentença una sobre opiniões diferentes que pessoas diferentes hoje postaram no tópico. Como seria de esperar com uma generalização tão ampla, correu mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Abril 2022 Citação de Descartes, há 8 minutos: Vocês não fazem ideia do que querem quando falam de "jogador à Benfica". O que querem é que os jogadores do Benfica joguem bem e tenham sucesso. Quando isso acontece têm a marca de "jogadores à Benfica". Quando, por qualquer motivo, isso não acontece, são tratados como o Gilberto, o Grimaldo, o Vlacho, o João Mário, o André Almeida, o Pizzi, etc, etc, etc... E sobre isto, concordo em parte. Mas tenho que te perguntar sobre quem falou no jogador "à Benfica". Porque eu não vejo ninguém a falar de uma identidade "à Benfica". E, provavelmente lamento, mas é difícil conhecê-la. Vejo-a no Porto, por exemplo, mas por aqui não. Portanto, sim, concordo que o que quero como adepto do Benfica é que joguem bem e tenham sucesso - é com isto que concordo. Quem não o faz, do ponto de vista desportivo não serve. E não sei onde está o mal disto. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Descartes fez um colagem de recortes de passagens que lá atrás leu a users distintos em tempos distintos, amalgamou, criou uma entidade una o 'vocês benfiquistas' - que apesar de plural, note-se, tem uma mente unívoca (serão os Borg do Star Trek?) - para hoje ditar a sentença una sobre opiniões diferentes que pessoas diferentes hoje postaram no tópico. Como seria de esperar com uma generalização tão ampla, correu mal. é muito isto, sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2022 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: tipo quase ninguem se babava pelo chiquinho wtf Havia muita gente que queria o Chiquinho, no tópico do Benfica, antes do Benfica o "re-contratar". Só não sei que jogos viram dele no Moreirense... Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 23 Abril 2022 Quanto custou aquela tábua do Yaremchuk mesmo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Abril 2022 Citação de Duda34, há 4 minutos: O quê? Fds, quem se babava pelo Chiquinho? Ou pelo Gil Dias? E a aposta na formação convém separar sobre quem a exige a todo o custo e quem a apoia sustentadamente. Eu sempre defendi que o Paulo Bernardo é insuficiente. Até ver, pelo menos. O Ramos é história diferente, tem sido prejudicado pelo visionário Veríssimo a pô-lo a correr pelo campo como uma barata tonta. 'Felixes' não aparecem todos os dias. Não caias no erro de responder. Ele não está a falar com ninguem em concreto. Está a falar com uma entidade quimérica de sua criação "os Benfiquistas", que aparentemente dizem todos exactamente a mesma coisa. Eu li e não posso responder, porque honestamente, ele citou-me, mas não falou para mim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Abril 2022 Citação de FManager, há 4 minutos: Quanto custou aquela tábua do Yaremchuk mesmo? 17M por 75% Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Abril 2022 Neste modelo de jogar tudo fechado lá atrás e bater na frente para o Darwin correr é suposto algum jogador parecer bom? No limite o Vlachodimos parece GR nos dias em que a equipa está nos últimos 30 metros e ele não precisa de sair da baliza e o Darwin porque só tem de correr 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Não caias no erro de responder. Ele não está a falar com ninguem em concreto. Está a falar com uma entidade quimérica de sua criação "os Benfiquistas", que aparentemente dizem todos exactamente a mesma coisa. Eu li e não posso responder, porque honestamente, ele citou-me, mas não falou para mim. Muito pelo contrário. Falei essencialmente para ti. Neste tópico é raro o post em que não te referes ao "patamar do Benfica", do(s) jogador(es) que "não servem para o Benfica" e outras expressões análogas. Muito gostaria eu de saber que perfil identificas tu de jogador que detenha esses mínimos olímpicos de qualidade. Mas imagino, pelos limites que vais impondo aqui e ali. Daí que eu tenha referido que, com essas características, o Benfica só teria condições para pagar meia dúzia deles. E 3 ou 4 apenas com condições para serem suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Abril 2022 Se isso aparecer por aqui mais 3 ou 4 vezes, ainda vai surgir alguém que acredita mesmo que o Klopp disse essa frase. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Abril 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: btw aquele lance não era penalty? lembro-me que as regras cagavam se o lance era acidental ou não Não, a bola vem do toque num pé portanto não é penalty. Except for the above offences, it is not an offence if the ball touches a player’s hand/arm: directly from the player’s own head or body (including the foot) directly from the head or body (including the foot) of another player who is close if the hand/arm is close to the body and does not make the body unnaturally bigger Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 23 Abril 2022 Citação de pedritsh, há 2 horas: Os comentadores são ridículos. Boa decisão do árbitro e do var. Certo, mas estas decisões em Portugal medem-se pelas cores das camisolas, não pelo que se passa nos lances em si. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Abril 2022 (editado) Este mesmo arbitro marcou penalti no sporting-vizela com o braço de apoio no relvado quando supostamente já não é falta e agora com o braço afastado do corpo não marca e a bola ia para a baliza. Editado 23 Abril 2022 por pils Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Abril 2022 Citação de pils, há 1 hora: Este mesmo arbitro marcou penalti no sporting-vizela com o braço de apoio no relvado quando supostamente já não é falta e agora com o braço afastado do corpo não marca e a bola ia para a baliza. Meti a regra dois posts acima, é que nem sequer foi noutra página. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Abril 2022 Citação de Descartes, há 20 horas: Muito pelo contrário. Falei essencialmente para ti. Neste tópico é raro o post em que não te referes ao "patamar do Benfica", do(s) jogador(es) que "não servem para o Benfica" e outras expressões análogas. Muito gostaria eu de saber que perfil identificas tu de jogador que detenha esses mínimos olímpicos de qualidade. Mas imagino, pelos limites que vais impondo aqui e ali. Daí que eu tenha referido que, com essas características, o Benfica só teria condições para pagar meia dúzia deles. E 3 ou 4 apenas com condições para serem suplentes. Pá, eu pessoalmente gostava de ter jogadores minimamente decentes. O Gil Dias já no Famalicão se via que era um jogador limitado, tanto que até veio esta época para ser suplente do Grimaldo (para nem falar a quantidade de clubes que já correu e nunca se impôs em nenhum) . O Chiquinho falhou, é daquelas que acontece mas que, se calhar, noutro contexto, poderia ser uma 5ª opção para a posição. O Diogo Gonçalves se jogássemos com alas como andávamos a jogar no inicio da época, era capaz de ser um suplente útil, mas a extremo está abaixo da média para um jogador de uma equipa como o VSC ou Gil Vicente, quanto mais para uma equipa como o Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post