HappyKing Publicado 25 Abril 2022 A vitória do Sporting não está em causa mas o Boavista nunca na vida merecia esta diferença de golos. Podiam ter feito um ou dois golos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Abril 2022 Foi pena não ter dado para dar uns minutos ao Rodrigo Ribeiro ou ao Esteves Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2022 Tenho a novela a dar na sala...dá para trocar o Reymão pela prima? 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Abril 2022 Já tinha saudades de ver a equipa feliz em campo. O Ugarte é demais, o Amorim nem o deixa jogar o jogo todo para não desequilibrar muito. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Abril 2022 (editado) Eu não sei se é o Pote, se é o Paulinho ou quem quer que seja que tenha de sair mas o Edwards nesta fase tem de ser titular. E nem é que tenha feito um jogo do outro mundo Editado 25 Abril 2022 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Abril 2022 Citação de calatee, há 58 minutos: Não quero insinuar nada e tenho todos aqui em grande consideração, mas fumaste algo? O Nunes tem espalhado m*rda durante bastante jogos, continuou no 11 e hoje engana-se e faz 1 golo, e achas que agora é que ele vai sentar? Agora é que o Bragança/Tabata não calçam 😄 Era o que eu faria, não o que o acho que o Amorim fosse fazer😄. Entretanto uma segunda parte boa quando entrou um médio com capacidade de gerir o jogo no meio campo, provavelmente coincidência. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2022 os jornalistas já nem tentam falar com o Edwards Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Abril 2022 O Mota está muito melhor árbitro. Tanto que ele nem marca penalti, é o auxiliar quem o faz. Os jogadores é que não estão habituados a árbitros que não apitam tudo. Sinceramente, homem do jogo dava ao Mota. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 25 Abril 2022 A flash do Edwards foi qualquer coisa. Fez mesmo jus ao nome... flash. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2022 Citação de doom_master, há 3 minutos: Edwards 😂 O que é que ele disse? Nem apanhei Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Abril 2022 Citação de Mocca, há 2 minutos: A flash do Edwards foi qualquer coisa. Fez mesmo jus ao nome... flash. Não vi, mas foi melhor que esta? Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 25 Abril 2022 @JGabriel, nenhuma bate essa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 13 minutos: Discordo. Não há evidência nenhuma de empurrão claro. Basta colocar as imagens em tempo real e dá para perceber que ter as mãos nas costas e empurrão são coisas distintas. É normal em momentos pontuais os defesas centrais colocarem as mão ao lado ou em cima dos ombros a tentar procurar por antecipação. Neste caso não considero que seja, as olha, Tugão. Continuem a defender os mergulhos teatrais. Isso é normal, mas depois ele dá-lhe um empurrão... O Abascal melhorou muito desde o começo da época, mas tem paragens cerebrais evidentes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Abril 2022 Vitória sólida. Ninguém se destacou muito a nível individual, mas era importante voltar às vitórias. +3. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2022 Citação de JGabriel, há 12 minutos: Não vi, mas foi melhor que esta? deve ter dito mais uma ou outra palavra, quase isso Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 25 Abril 2022 https://www.youtube.com/watch?v=vECYTZJoCb0 Fica aí a flash do Edwards lol. Video com 20 segundos e falou menos de metade dele. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Abril 2022 Também não lhe fizeram mais perguntas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Abril 2022 Também não estou a ver o que faltava na resposta Compartilhar este post Link para o post