Jimpo Publicado 25 Abril 2022 a bater no Abascal. karma bitch não parece que entre Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Abril 2022 Não tínhamos tecnologia de linha de golo ? Ou vai ao VAR e é verificado ? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Abril 2022 O NUNES A SAIR AOS 55? 😮 Voltaste Amorim? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2022 Como é que temos Var e não temos sistema de linha de golo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2022 Não há tecnologia de linha de golo? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2022 Não me parece totalmente dentro e isso é que interessa. Não entendo como há certeza absoluta disto... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 25 Abril 2022 Alguém que meta as linhas de fora de jogo para ver se a bola entrou ali ou não. Que golo mais caricato. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Abril 2022 Citação de calatee, há 1 minuto: O NUNES A SAIR AOS 55? 😮 Voltaste Amorim? Com um golo destes fica óbvio,estamos de volta. O porto pode começar a tremer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, Agora: Não me parece totalmente dentro e isso é que interessa. Não entendo como há certeza absoluta disto... Nos segundos antes do Bracali tirar a bola, ela está totalmente dentro. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 25 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Nos segundos antes do Bracali tirar a bola, ela está totalmente dentro. Tens ângulo de camera e linhas e tudo? É do que vi a bola estar mais dentro quer dizer zero. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2022 Há que aceitar a decisão do árbitro. Afinal de contas, neste campeonato pobre de recursos e de modesta dimensão europeia, é natural que não existam uns trocos para uma tecnologia que resolvia aquilo em 2 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2022 Somos o Bad Luck Brian da Liga. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Abril 2022 Vinagre e Tabata? Mas isto hoje está tudo maluco? Já não estou habituado a isto Amorim 😎 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Abril 2022 O pé direito do Nuno Santos é tal e qual um apêndice da vida: vestigial e sem qualquer função. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2022 Agora que vai ser vamos combater os betos com um beto! 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2022 Isto com o Sauer e talvez estivesse outro resultado, acho que foi um mau momento de venda do Boavista. Tendo em conta que acho que ainda não garantiram a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2022 O futebol português precisava de uma revolução dos cravos. Isto está tudo mal. Os jogadores estão mais interessados em cavar penalidades e faltas em geral. Os bancos de suplentes que estão sempre em pé a reclamar até os lançamentos de linha lateral. Os dirigentes que, enfim, nem vale a pena falar. Mas depois há os adeptos. Hoje já as claques do Sporting andaram a lançar cenas para o anel inferior. Durante a tarde vi um pouco do Braga v Sporting em futebol feminino, só se ouviam insultos dos adeptos do Braga que estavam próximos dos microfones. Agora os do Boavista estiveram uns bons minutos a insultar o Sporting também - nada que os do Sporting também não faça, uma vez ia-me pegando na bancada com uns gajos do Sporting que estavam no Cidade de Coimbra a gritar que Coimbra é m*rda. Mas também os comentadores são uma porcaria que só incentivam esta lixo. Ao intervalo estava a ouvir um palerma na RR a dizer que o Boavista só tinha três faltas e isso provava a falta de intensidade dos boavisteiros, como se esta fosse medida pelo número de faltas. Está tudo podre no nosso futebol. Isto só destruindo tudo e recomeçando do zero. É frustrante. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Abril 2022 Citação de Banks29, Agora: Isto com o Sauer e talvez estivesse outro resultado, acho que foi um mau momento de venda do Boavista. Tendo em conta que acho que ainda não garantiram a manutenção É preciso pagar o Musa... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: É preciso pagar o Musa... No imediato ou não podiam ter esperado até garantirem a manutenção ? Compartilhar este post Link para o post