Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 42 minutos:

8 nos grupos?? Estás-te a esquecer que o PSG de Luis Campos teve o azar de apanhar o Benfica do gegenpress alemão misturado com rolo compressor português e que o trio da frente vai apanhar pela frente o Antonio Silva? 8 golos diz ele 😂

Que foi? 

É possível marcar 8 golos nesta fase de grupos. Ainda para mais quando Mbappe e Neymar lhe irão oferecer pênaltis e livres.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

É possível marcar 8 golos nesta fase de grupos. Ainda para mais quando Mbappe e Neymar lhe irão oferecer pênaltis e livres.  

Amigo Che

O Messi nem 8 golos vai fazer na liga dos agricultores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

A questão não passa por terem ou não saído da UE, passa pela questão da forma como rejeitaram a licença do Kluivert assumindo que os 12M (que nem eram imediatos e só chegavam a esses valores por objetivos) por considerarem que o valor era muito alto porque havia opções melhores para a posição nos sub-23 (o que é mentira porque a formação do Fulham só tem 2 ou 3 gajos que podem vir a ser bons sendo que 2 deles já andam no plantel principal e nenhum desses é um extremo embora o Stanfield pela falta de opções tenha andado a entrar para ai) mas o UiJo que o Nottingham contratou por 7M tem direito a licença apesar dos seus 30 anos e o Kluivert ter 23.

Ou o United que tem Gamacho, Rashford, Sancho, Martial, Elanga e ainda o prisioneiro e de certeza que devem ter + uns nas camadas abaixo precisam de espetar 100M no Antony. O City também tem 5 defesas e ainda foi comprar o Akanji, não tinha mais opções nos sub-23 de qualidade ? 

É só uma questão engraçada porque quando é para um lado é choro mas quando se vê o computo geral já se assobia para o lado, parece a liga portuguesa e as m*rda que acontecem. 

Claro que tem a ver com terem saido da UE. Eu percebo que estejas chateado, mas agora as regras para transferências de jogadores estrangeiros no RU funcionam de forma completamente diferente. Falas do Ui-Jo ter custado 7M e ter 30 anos. O Ui-Jo é uma presença constante na equipa da Coreia do Sul, o que importa imenso. Falas no Antony, mas é a mesma situação. Não é uma "conspiração" para prejudicar o Fulham, simplesmente não entrava no que a FA pedia.

E isso não tem nada a ver com o facto de teres vindo "protestar" com a ida do Kluivert para o Valencia. O Kluivert não precisa de licença para ir para Espanha. Simples

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Já fechou o mercado. 

Estamos à espera do Ronaldo para a malta saberem-mos quais as notícias que erem verdadeiras ou falsas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente falsas, ele nunca quis sair e está 100% empenhado no United!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 52 minutos:

?

Tens um plantel excelente para todos os sectores. 

Falta um central pois tu nunca na vida podes ter um Danilo e um Mukiele para desenrascar ali. O Diallo tinha de ficar visto que o Skriniar não veio. 

No que toca ao médio defensivo vou carregar nisto e muita malta vais discordar mas é preciso aquele tipo de médio que domine defensivamente e fisicamente o meio campo nos jogos grandes, todas as grandes equipas têm um e nos não podemos nos dar ao luxo de não ter alguém com essas características.

O Ruiz e o Soler são grandes contratações pelo que jogam e o que custaram mas nenhum vem trazer nada que já não haja no meio campo ou estou errado? O Soler não conheço muito…

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Amigo Che

Dizes que ele não marca 5 golos nas 23 jornadas que faltam? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Amigo Che

Amigo, Lionel Messi leva 8G/A em 6 jogos. 4 golos embutidos nas redes gaulesas. 

Acredito que tenha capacidade para marcar 4 aos israelitas, 2 ao Benfica e outros 2 à Juventus. Há uma discrepância de qualidade enorme entre o PSG e os demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

Falta um central pois tu nunca na vida podes ter um Danilo e um Mukiele para desenrascar ali. O Diallo tinha de ficar visto que o Skriniar não veio. 

No que toca ao médio defensivo vou carregar nisto e muita malta vais discordar mas é preciso aquele tipo de médio que domine defensivamente e fisicamente o meio campo nos jogos grandes, todas as grandes equipas têm um e nos não podemos nos dar ao luxo de não ter alguém com essas características.

O Ruiz e o Soler são grandes contratações pelo que jogam e o que custaram mas nenhum vem trazer nada que já não haja no meio campo ou estou errado? O Soler não conheço muito…

Na questão do central tendo a concordar, mas é o assumir que esta tripla vai jogar sempre e tem de jogar. Só depende dos problemas físicos do Ramos e se acontecer tens o Danilo e o Mukiele.
O Renato parece-me o médio mais diferente de todos e nem encaixa no estilo do jogo do PSG principalmente na liga. Pode ser importante na Champions. O Soler também não conheço bem o estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Amigo, Lionel Messi leva 8G/A em 6 jogos. 4 golos embutidos nas redes gaulesas. 

Acredito que tenha capacidade para marcar 4 aos israelitas, 2 ao Benfica e outros 2 à Juventus. Há uma discrepância de qualidade enorme entre o PSG e os demais. 

Uber eats não conta caro @Che

Messi e Neymar nem aos nomeados dos Oscares do futebol foram, entre o futebol francês e aquelas ligas da Mauritania que uma vez o @Longineu me meteu a ver com um link do facebook não há muita diferença e os jornalistas sabem.

Editado por DS7
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Uber eats não conta caro @Che

Messi e Neymar nem aos nomeados dos Oscares do futebol foram, entre o futebol francês e aquelas ligas da Mauritania que uma vez o @Longineu me meteu a ver com um link do facebook não há muita diferença e os jornalistas sabem.

hey hey hey. não são da mauritânia, amigo. são da concacaf. e espero que tenhas dado joínha na página.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Na questão do central tendo a concordar, mas é o assumir que esta tripla vai jogar sempre e tem de jogar. Só depende dos problemas físicos do Ramos e se acontecer tens o Danilo e o Mukiele.
O Renato parece-me o médio mais diferente de todos e nem encaixa no estilo do jogo do PSG principalmente na liga. Pode ser importante na Champions. O Soler também não conheço bem o estilo.

O Renato se o registo for o mesmo dos dois últimos jogos vai fazer o nosso meio campo desaparecer quando entrar…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos:

O Renato se o registo for o mesmo dos dois últimos jogos vai fazer o nosso meio campo desaparecer quando entrar…

Pois vai, por isso eu ter mencionado apenas os jogos da Champions. Perante o vosso estilo de jogo de total controlo com bola o Renato está completamente fora dela. Fazia mais sentido o Paredes que ele para render o Vitinha ou o Verratti. 
Agora, nos jogos europeus contra equipas de nível semelhante pode ser bastante útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

O PSG precisa de determinados jogadores para os grandes jogos, que numa época inteira são uns 4. Faz sentido. 

Pá no campeonato passam o tempo com a bola em posse de adormecimento.

Ou melhor, nem tinha ido buscar o Renato. Não faz sentido ali depois de ter Vitinha, Verratti e Paredes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 42 minutos:

O PSG precisa de determinados jogadores para os grandes jogos, que numa época inteira são uns 4. Faz sentido. 

Não sejas assim tão mau, ainda tens os dois jogos com o concorrente direto ao primeiro lugar no grupo da Champions que sobe isso para uns 6😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 1 minuto:

Não sejas assim tão mau, ainda tens os dois jogos com o concorrente direto ao primeiro lugar no grupo da Champions que sobe isso para uns 6😅

Como há 1 mês atrás disseste que com o Mukiele é que a coisa ia ao sítio fiquei confuso. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Como há 1 mês atrás disseste que com o Mukiele é que a coisa ia ao sítio fiquei confuso. 

Era um passo na direção certa sim, os grandes clubes têm todos dois grandes jogadores por posição visto que o Mukiele veio dar uma alternativa muito boa ao Hakimi, agora contar verdadeiramente para central? Isso parece um pouco puxado a meu ver…

O problema é que nos últimos anos este clube fez tudo menos reforçar as verdadeiras carências do plantel, vai buscar o Donnaruma com o Navas lá, vão buscar o Sérgio Ramos quando já não tínhamos um lateral direito suplente em condicões desde o Meunier e depois o Aurier, ir buscar médios parecia tabu, não tínhamos um ponta de lança suplente  de raiz sem ser o Icardi e antes disso o Choupo Mouting que toda a gente viu o que deu.

Agora no entanto já temos um meio campo muito melhor e estamos a começar a compor o banco mas continuam a faltar 1/2 jogadores com características específicas a meu ver, eles também foram burros, eu se soubesse que ia apanhar a multa da Uefa de qualquer maneira tinha estourado os 70 milhões no Skriniar, mas percebo que o novo regime não queira fazer isso para não entrar por caminhos antigos…

Estou satisfeito mas ao mesmo tempo estou ciente que não há milagres e ainda há trabalho para ser feito…

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG só precisa de 12/13 jogadores de qualidade (que já os têm) para disputar a CL, para o resto qualquer boneco serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 horas:

Se esses 4 jogos é que definem a época, sim. 

Eu também não entendo muito bem o plantel do PSG porque vejo ali Verratti Vitinha Renato Fabian Soler e Danilo, 6 gajos só para 2 lugares, 5 se o Danilo só contar para central, pronto.. Aliás não vejo p.ex o Fabian a conseguir jogar num meio campo a 2

Só se a ideia é jogar em 3-5-2 em vez de 3-4-3 em alguns jogos e sentar 1 dos 3 da frente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...