Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 2 minutos:

Se esses 4 jogos é que definem a época, sim. 

Se andas a época toda a jogar a passo porque não precisas de acelerar para ganhar a Liga dos Agricultores Franceses acho muito pouco provável que mais 1 ou 2 reforços te vão ajudar a ganhar esses tais jogos decisivos de Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Se andas a época toda a jogar a passo porque não precisas de acelerar para ganhar a Liga dos Agricultores Franceses acho muito pouco provável que mais 1 ou 2 reforços te vão ajudar a ganhar esses tais jogos decisivos de Champions. 

Opa é a posição em que eles estão e da qual não conseguem fugir. Resta tentar fazer o melhor que podem. Ou oferecer dinheiro aos Metzs e Sochauxs para aumentar o nível da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 01/09/2022 at 23:07:

O Bellerin é o gajo com mais pinta no futebol mundial, EASY.

parece o meu pai nos anos 80

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

parece o meu pai nos anos 80

Muitos poucos conseguem ter pinta com aquele estilo. Ele voltou a um grande nível no Betis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

Hoje não sei, mas a notícia é de dia 2 de setembro.

Facepalm…

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O austríaco já se lesionou? 

Yep ACL ardeu no primeiro jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de trabalho de Diego Costa foi rejeitado em Inglaterra e ingresso no Wolverhampton complica-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 horas:

Visto de trabalho de Diego Costa foi rejeitado em Inglaterra e ingresso no Wolverhampton complica-se.

Parece que apenas não cumpre os requisitos de aprovação automática, ainda vai ser avaliado por um painel antes do Wolves ter de pedir recurso. 

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que vão aceitar a licença, já se está mesmo a ver lol. 

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda terminaram a dizer que só um homem pode salvar esta temporada, o Pai Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que estourar esse dinheiro todo no Darwin foi um erro colossal do Liverpool. Não (só) por ser o Darwin, mas porque havia posições no plantel muito mais carenciadas e para onde esse dinheiro devia ser canalizado. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Eu também acho que estourar esse dinheiro todo no Darwin foi um erro colossal do Liverpool. Não (só) por ser o Darwin, mas porque havia posições no plantel muito mais carenciadas e para onde esse dinheiro devia ser canalizado. 

Discordo concordando. Ou seja, o L'pool precisava de alguém para a frente. Só que esse alguém nunca poderia ser o Darwin.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 horas:

Discordo concordando. Ou seja, o L'pool precisava de alguém para a frente. Só que esse alguém nunca poderia ser o Darwin.

Sofia Oliveira gosta dessa opinião 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos com 5 jogos da temporada e já se retira conclusões que jogador X não funciona? LOL. Nem todos são Haaland, é preciso dar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 31 minutos:

Sofia Oliveira gosta dessa opinião 😁

Nesse ponto sempre concordei com ela. E que o Evanilson faria mais sentido que o Darwin no L'pool, na minha opinião 

Citação de DS7, há 24 minutos:

Vamos com 5 jogos da temporada e já se retira conclusões que jogador X não funciona? LOL. Nem todos são Haaland, é preciso dar tempo.

Até pode funcionar. O Klopp saberá melhor do que eu. Mas eu vi bastantes jogos do Benfica e do L'pool, e nunca achei que o Darwin fosse ali encaixar.

Já o Haaland é diferente. O City precisava de alguém que rematasse para marcar, fora todas as outras qualidades que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Nesse ponto sempre concordei com ela. E que o Evanilson faria mais sentido que o Darwin no L'pool, na minha opinião 

Até pode funcionar. O Klopp saberá melhor do que eu. Mas eu vi bastantes jogos do Benfica e do L'pool, e nunca achei que o Darwin fosse ali encaixar.

Já o Haaland é diferente. O City precisava de alguém que rematasse para marcar, fora todas as outras qualidades que ele tem.

Eu não critico quem ache que ele não vai resultar, critico sim que já se tenha retirado essas conclusões a 10 de Setembro. Há que esperar e ver, estamos a falar de um jogador de 22 anos que num espaço de um ano deu um salto qualitativo brutal e que está agora a ser treinado por um dos melhores treinadores do mundo que o pode ajudar a elevar o seu jogo em vários aspetos. Há que dar tempo para ele se adaptar, lá para Abril ou Maio já se pode retirar alguma coisa sobre se ele vale para ali ou não.

Ah e o Liverpool não contratou jogadores para outras posições carenciadas porque simplesmente não quis, não foi porque gastou 100 M no Darwin. Têm rios de dinheiro como quase qualquer clube inglês, ninguém conta tostões ali.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...