Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

Grande profissionalismo

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer como na liga da nações e só aparece nas decisões 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 36 minutos:

Grande profissionalismo

Até ao momento, o que se diz é que esta ausência está devidamente justificada junto do United e que se deve a razões pessoais e familiares. Tudo o resto é especulação. Parece-me um pouco cedo para se avançar com esse tipo de críticas.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo ja se deixava destas novelas e um regresso ao Sporting era o melhor que lhe podia acontecer para limpar a imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Azpilicueta e o Marcos Alonso estão muito perto de assinarem pelo Barcelona.

A oficialização deve decorrer na próxima semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabar por ficar será constrangedor, supondo que nenhum clube "grande" de champions o queira ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

A última oferta tinha sido feito há uns dias, tinhamos oferecido 5M de salário ao ano. É voltar a mesa do Djiku, rejeitou o Hoffenheim porque quer ir para a Premier e nós já tínhamos conversado com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilshere foi das maiores desilusões/gajo que ficou mais aquém das expectativas. Incrivel para mim o talento e contexto que teve no Arsenal ser desperdiçado como foi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo ainda não percebeu que ninguém o quer? Ele acha que pode voltar a jogar a LC? Só mesmo se for o Sporting. Tornou-se um problema em Turim e agora é um problema em Manchester. Ele que seja homenzinho e não se ache demasiado bom para clubes onde acabou a jornada sendo mais problema que solução.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O Ronaldo ainda não percebeu que ninguém o quer? Ele acha que pode voltar a jogar a LC? Só mesmo se for o Sporting. Tornou-se um problema em Turim e agora é um problema em Manchester. Ele que seja homenzinho e não se ache demasiado bom para clubes onde acabou a jornada sendo mais problema que solução.

@DS7 olha o @fns a lançar-se para a praça...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

rip fns 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu acho engraçado é estes julgamentos em praça pública do profissionalismo, das atitudes do Ronaldo, de se andar a tentar vender a tudo, de ser uma vergonha fazer tudo isto e a verdade é que o Ronaldo não teve uma única declaração desde que a especulação começou tirando "desenrola, bate e joga de ladinho".

Editado por migxstoper
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

a verdade é que o Ronaldo não teve uma única declaração desde que a especulação começou tirando "desenrola, bate e joga de ladinho".

f*da-se e isso não é suficiente?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu acho engraçado é estes julgamentos em praça público do profissionalismo, das atitudes do Ronaldo, de se andar a tentar vender a tudo, de ser uma vergonha fazer tudo isto e a verdade é que o Ronaldo não teve uma única declaração desde que a especulação começou tirando "desenrola, bate e joga de ladinho".

Tudo o que se sabe é que tem "problemas familiares". Isso é o oficial. Vou-me rir imenso quando se acabar por saber que a ausência foi mesmo por isso e não por andar a tentar sair do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Uma coisa que eu acho engraçado é estes julgamentos em praça pública do profissionalismo, das atitudes do Ronaldo, de se andar a tentar vender a tudo, de ser uma vergonha fazer tudo isto e a verdade é que o Ronaldo não teve uma única declaração desde que a especulação começou tirando "desenrola, bate e joga de ladinho".

Faltar ao trabalho não é falta de profissionalismo? Eu se fosse adepto do United até ficava contente por ele querer meter-se no olho da rua. Veio para "salvar" o United e 11 meses depois quer-se por nas p*tas. 

Ataquem à vontade. Só tenho pena de não o podermos despachar da seleção. Não gosto de vedetas e meninos "especiais". Sou grato ao jogador que foi e por tudo o que fez na seleção. Mas não gosto de tratamento especial a ninguém. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Tudo o que se sabe é que tem "problemas familiares". Isso é o oficial. Vou-me rir imenso quando se acabar por saber que a ausência foi mesmo por isso e não por andar a tentar sair do clube.

Ele até pode ter comunicado que quer sair mas tudo o resto é especulação e é a media a trabalhar no que dá clicks e visualizações que é polémica. Depois a malta gostar de ir atrás porque são os tempos que vivemos.

Citação de fns, há 1 minuto:

Faltar ao trabalho não é falta de profissionalismo? Eu se fosse adepto do United até ficava contente por ele querer meter-se no olho da rua. Veio para "salvar" o United e 11 meses depois quer-se por nas p*tas. 

Ataquem à vontade. Só tenho pena de não o podermos despachar da seleção. Não gosto de vedetas e meninos "especiais". Sou grato ao jogador que foi e por tudo o que fez na seleção. Mas não gosto de tratamento especial a ninguém. 

Pode não ser. Se avisares e/ou tiveres motivos suficientes que justifiquem a falta não tem que ser falta de profissionalismo. Isto vale para o Ronaldo, para mim e para qualquer trabalhador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 13 horas:

O Ronaldo ja se deixava destas novelas e um regresso ao Sporting era o melhor que lhe podia acontecer para limpar a imagem.

Já o ano passado a melhor decisão que ele tomou foi seguir o coração e ir po United em vez do City

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até pode ter comunicado que quer sair mas tudo o resto é especulação e é a media a trabalhar no que dá clicks e visualizações que é polémica. Depois a malta gostar de ir atrás porque são os tempos que vivemos.

Pode não ser. Se avisares e/ou tiveres motivos suficientes que justifiquem a falta não tem que ser falta de profissionalismo. Isto vale para o Ronaldo, para mim e para qualquer trabalhador.

É que pá, o motivo dele até é plausível. Morreu-lhe um filho há uns meses atrás. O pessoal já se esqueceu disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

É que pá, o motivo dele até é plausível. Morreu-lhe um filho há uns meses atrás. O pessoal já se esqueceu disso?

Diria que é a mãe dolores. No jogo da seleção parecia estranha

/House

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 42 minutos:

Diria que é a mãe dolores. No jogo da seleção parecia estranha

/House

Lúpus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Faltar ao trabalho não é falta de profissionalismo?

O Manchester United deu-lhe autorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no lugar dele também já me tinha retirado, com a mulher que tem em casa, com o dinheiro que tem no banco ia já estar a aturar comentários tristes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...