Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

Não leves as coisas tão a peito.

Estou-me a meter contigo pa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Porque desportivamente, neste momento, o Sporting é um projecto mais apetecível que o Man Utd.

Pronto, vão 2 épocas seguidas à Champions e depois começam a dizer coisas destas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Acho que até um United a lutar para não descer é mais apetecível de que o Sporting. 

Ok, posso ter exagerado. Mas acho que com boa vontade se percebe. O United são um conjunto de 11 jogadores cada um por si. O Sporting, num nível inferior, tem um projecto definido e até ver com bons resultados e presenças na Champions.

Citação de Robe, Agora:

Pronto, vão 2 épocas seguidas à Champions e depois começam a dizer coisas destas

Temos que aproveitar, nunca se sabe quando aparece outra travessia no deserto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Há que perceber o contexto em que as coisas são ditas.

É óbvio que o Manchester United é dos melhores e mais famosos clubes do Mundo e que a Premier League é o topo. Mas importa também perceber o estado decadente em que o clube se encontra. Qualquer jogador, por muito mais que vá receber, por muito prestígio que ganhe, sabe que ir para o Man Utd, neste momento é um risco e um possível passo atrás na carreira (estou a falar de jogadores que têm possibilidades de almejar clubes melhores/semelhantes, não de um Zé qualquer do Coventry).

Como é que ir para um dos melhores clubes do mundo é um passo atrás na carreira mas meter-se numa liga periférica merdosa e num clube que em 20 anos ganhou um título nacional é passo em frente na carreira?

Às vezes gostava de perceber certas lógicas. Essa é uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto desportivamente mais apetecível desde há 3 ou 4 anos para cá é, sem dúvida, o do Belenenses. Mas não é para todos... O Cristiano, por exemplo, nunca foi associado a esse projeto por demais aliciante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Como é que ir para um dos melhores clubes do mundo é um passo atrás na carreira mas meter-se numa liga periférica merdosa e num clube que em 20 anos ganhou um título nacional é passo em frente na carreira?

Às vezes gostava de perceber certas lógicas. Essa é uma delas

Claro que não é um passo em frente na carreira. Para o Ronaldo será um downgrade e "assumir que acabou" se é que se assim se pode dizer. 

Estava a falar em termos de projecto/estado actual dos clubes. Acho que é mais ou menos óbvio que o United está na m*rda aos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 25 minutos:

O @DS7 já a ligar para todos os talhos que conhece a perguntar se têm uma cabeça de porco que lhe emprestem.

salvejorge-claudiaraia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

O projeto desportivamente mais apetecível desde há 3 ou 4 anos para cá é, sem dúvida, o do Belenenses. Mas não é para todos... O Cristiano, por exemplo, nunca foi associado a esse projeto por demais aliciante.

Até eu consegui rejeitar esse projecto enquanto o Ronaldo não teve essa oportunidade 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Um animal competitivo como o Ronaldo de certeza que é contra subidas administrativas. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Claro que não é um passo em frente na carreira. Para o Ronaldo será um downgrade e "assumir que acabou" se é que se assim se pode dizer. 

Estava a falar em termos de projecto/estado actual dos clubes. Acho que é mais ou menos óbvio que o United está na m*rda aos anos.

O United na m*rda continua a ser maior do que o Sporting (ou qualquer outro clube português) o será. E a equipa que está na m*rda há 6 anos ganhou uma competição europeia. Para chegares a uma equipa portuguesa precisas de recuar 11 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

O United na m*rda continua a ser maior do que o Sporting (ou qualquer outro clube português) o será. E a equipa que está na m*rda há 6 anos ganhou uma competição europeia. Para chegares a uma equipa portuguesa precisas de recuar 11 anos

Certo, mas por alguma razão ele quererá sair de um dos melhores clubes do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O Bug escreveu sem pensar. 

Escrevi no sentido do Sporting estar na mó de cima e o Utd na mó de baixo. Foi mais por aí. É óbvio que existem diferenças de dimensão de clubes e liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 52 minutos:

Um animal competitivo como o Ronaldo de certeza que é contra subidas administrativas. 😎

Sim. E um profissional dedicado como ele, também será contra ataques dos adeptos aos jogadores mas isso não te inibe de considerares a possibilidade de ele regressar ao Sporting.

A questão é outra. Tem a ver com os patamares competitivos e o mediatismo que ele ainda acredita merecer. E tal como o Jimpo torceu o nariz ao Belenenses, também ele considera que ainda pode dar mais do que o Sporting lhe proporcionaria.

E mais. Se formos ver bem as coisas, tenho dúvidas que o projeto do Sporting seja mais aliciante em termos desportivos do que o projeto que deveria haver no Man Utd. Voltar a ser relevante na principal competição nacional do mundo e na Europa para uma equipa que já esteve no topo do mundo e agora se encontra em trajetória descendente é, no meu entendimento, mais desafiante do que consolidar uma posição como candidato ao título nacional de uma Liga de 2ª linha e participar regularmente na Champions.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E um profissional dedicado como ele também será contra ataques dos adeptos aos jogadores mas isso não te inibe de considerares a possibilidade de ele regressar ao Sporting.

A questão é outra. Tem a ver com os patamares competitivos e o mediatismo que ele ainda acredita merecer. E tal como o Jimpo torceu o nariz ao Belenenses, também ele considera que ainda pode dar mais do que o Sporting lhe proporcionaria.

E mais. Se formos ver bem as coisas, tenho dúvidas que o projeto do Sporting seja mais aliciante em termos desportivos do que o projeto que deveria haver no Man Utd. Voltar a ser relevante na principal competição nacional do mundo e na Europa para uma equipa que já esteve no topo do mundo e agora se encontra em trajetória descendente é, no meu entendimento, mais desafiante do que consolidar uma posição como candidato ao título nacional de uma Liga de 2ª linha e participar regularmente na Champions.

Concordo com o bold. A questão é que ele percebeu que aquilo no Man Utd não está a entrar nos eixos.

Por acaso até acho que este treinador será capaz de melhorar as coisas, mas ainda assi, o plantel é desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E um profissional dedicado como ele também será contra ataques dos adeptos aos jogadores mas isso não te inibe de considerares a possibilidade de ele regressar ao Sporting.

Ou podemos pegar no facto de que o único titulo nacional que lhe falta ganhar por onde passou é o Português e fazê-lo no Sporting era consolidar de maneira perfeita a imensa carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 42 minutos:

E o projeto da B SAD?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 39 minutos:

Concordo com o bold. A questão é que ele percebeu que aquilo no Man Utd não está a entrar nos eixos.

Por acaso até acho que este treinador será capaz de melhorar as coisas, mas ainda assi, o plantel é desequilibrado.

Certo. Mas daí a considerar que o Sporting pode ser equacionado como alternativa para continuar a carreira ainda vai uma grande distância.

Citação de Longineu, há 38 minutos:

Ou podemos pegar no facto de que o único titulo nacional que lhe falta ganhar por onde passou é o Português e fazê-lo no Sporting era consolidar de maneira perfeita a imensa carreira dele.

Se há coisa que julgo ser unânime é a opinião que todos temos sobre o ego gigante do Cristiano e a sua auto-confiança sobrenatural. Na minha opinião ele só considerará essa hipótese se todas as outras portas que lhe poderão proporcionar a entrada nos grandes palcos se fecharem. Acho que ainda não chegámos a esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Certo. Mas daí a considerar que o Sporting pode ser equacionado como alternativa para continuar a carreira ainda vai uma grande distância.

Se há coisa que julgo ser unânime é a opinião que todos temos sobre o ego gigante do Cristiano e a sua auto-confiança sobrenatural. Na minha opinião ele só considerará essa hipótese se todas as outras portas que lhe poderão proporcionar a entrada nos grandes palcos se fecharem. Acho que ainda não chegámos a esse ponto.

Estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

salvejorge-claudiaraia.gif

Isto é a Cláudia Raia?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho - Ronaldo - Rochinha

Que ataque

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 6 minutos:

Paulinho - Ronaldo - Rochinha

Que ataque

Pote - Paulinho - Ronaldo

O melhor PPR para investir no mercado nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo regressa ao Sporting para fechar a carreira e para agradar a D. Dolores, mas ainda não é agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...