Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 1 hora:

1115388444.jpg

é possivel, mas tira o Neymar da foto. O Director Desportivo já fez saber que quer correr com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea e Nápoles estão interessados no Ronaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

é possivel, mas tira o Neymar da foto. O Director Desportivo já fez saber que quer correr com ele.

É normal, está armado em pseudo Romário. 

Gostava de ver que impacto teria o Ronaldo em jogadores do PSG. Neymar inclusive. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

Já disseram que o PSG não está interessado, obviamente. 

Cagoes, têm oportunidade de unir Tsubasa e Landers. Cobardes! Para que querem tanto dinheiro, mãos de vaca?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 34 minutos:

Cagoes, têm oportunidade de unir Tsubasa e Landers. Cobardes! Para que querem tanto dinheiro, mãos de vaca?

melhor post do defeso!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

melhor post do defeso!

Epa, é que é 1+1. A UCL jamais irão ganhar, ao menos juntam os melhores jogadores de sempre que tem um impacto histórico igual ou maior. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu gostava imenso de o ver em Nápoles só para assistir à loucura daquela gente. Anda lá De Laurentiis, pago bilhete para esse filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 9 minutos:

Já eu gostava imenso de o ver em Nápoles só para assistir à loucura daquela gente. Anda lá De Laurentiis, pago bilhete para esse filme.

Não é impossível, aliás o Laurentiis quando ele foi para a Juve diz que ainda equacionaram mas não foi possível. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a gestão de carreira que o Ronaldo está a fazer nesta fase da sua vida.

O homem tem 37 anos. Conquistou imensos títulos nacionais, europeus e internacionais, bateu recordes, é um herói em pelo menos três dos quatro clubes por onde passou - não faço ideia da visão que os adeptos da Juventus têm dele e só por isso não os incluo. Joga atualmente num desses clubes. É tão idolatrado no United que, com jeitinho, ainda lhe faziam uma estátua à porta do estádio se lá terminasse a carreira.

Não me cabe na cabeça que tencione mudar-se do United para um rival directo destes ou de qualquer um dos outros clubes em que se notabilizou. Em troca de quê, mais dois anos a jogar na Champions em clubes com baixíssima probabilidade de a vencer? É que ele nem precisa disso, já venceu cinco, tem o recorde de golos que demorará anos, se não décadas, a ser batido. Ele está na fase descendente da sua carreira. Os grandes clubes não só já não mexem mundos e fundos para o ter, como em alguns casos nem sequer equacionam essa possibilidade.

Ele não precisa de provar mais nada. Não estaria na altura de começar a pensar no legado que quer deixar? Compensará manchar o estatuto de lenda que tem no United para forçar uma saída para o Chelsea ou o Nápoles (lol) para fazer dois ou três anos a apanhar os mesmos gambuzinos que apanharia no United?

É que já nem falo do Sporting, que é mais wishful thinking que outra coisa, mas pelo menos terminar a carreira no United, ajudando a equipa a recuperar o status perdido desde a saída do Sir Alex, terminando como capitão e lenda do clube, seria um final mágico e poético para uma grande carreira de um dos melhores de sempre.

Ele quer deitar isto a perder para ir definhar num Nápoles da vida? É que se fosse o Bayern, torcia o nariz mas teria alguma lógica. Agora o Chelsea, o Nápoles ou o PSG? Pamordedeus...

• Like 8
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Não percebo a gestão de carreira que o Ronaldo está a fazer nesta fase da sua vida.

Quer continuar a ganhar títulos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 58 minutos:

por acaso acho que seria um casamento perfeito

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos +/- a 1 mês de começar a Premier League, num ano que deveria ser de revolução, o Manchester, depois de ter desistido de tudo a meio da época passada viu sair uma serie de jogadores e até agora tem uma entrada relativamente alinhavada, um defesa esquerdo (quando tem 3 no plantel) do Feyenoord.
O que ele deve estar a pensar é se mais mancha mais a carreira forçar a saída para continuar na Champions (acho que bate o Record de temporadas seguidas na competição se participar na próxima salvo erro) ou arriscar terminar esta etapa no Manchester sem títulos e no meio da tabela...

Editado por Axadrezado
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

O homem tem 37 anos. Conquistou imensos títulos nacionais, europeus e internacionais, bateu recordes, é um herói em pelo menos três dos quatro clubes por onde passou - não faço ideia da visão que os adeptos da Juventus têm dele e só por isso não os incluo. Joga atualmente num desses clubes. É tão idolatrado no United que, com jeitinho, ainda lhe faziam uma estátua à porta do estádio se lá terminasse a carreira.

Não me cabe na cabeça que tencione mudar-se do United para um rival directo destes ou de qualquer um dos outros clubes em que se notabilizou. Em troca de quê, mais dois anos a jogar na Champions em clubes com baixíssima probabilidade de a vencer? É que ele nem precisa disso, já venceu cinco, tem o recorde de golos que demorará anos, se não décadas, a ser batido. Ele está na fase descendente da sua carreira. Os grandes clubes não só já não mexem mundos e fundos para o ter, como em alguns casos nem sequer equacionam essa possibilidade.

Ele não precisa de provar mais nada. Não estaria na altura de começar a pensar no legado que quer deixar? Compensará manchar o estatuto de lenda que tem no United para forçar uma saída para o Chelsea ou o Nápoles (lol) para fazer dois ou três anos a apanhar os mesmos gambuzinos que apanharia no United?

É que já nem falo do Sporting, que é mais wishful thinking que outra coisa, mas pelo menos terminar a carreira no United, ajudando a equipa a recuperar o status perdido desde a saída do Sir Alex, terminando como capitão e lenda do clube, seria um final mágico e poético para uma grande carreira de um dos melhores de sempre.

Ele quer deitar isto a perder para ir definhar num Nápoles da vida? É que se fosse o Bayern, torcia o nariz mas teria alguma lógica. Agora o Chelsea, o Nápoles ou o PSG? Pamordedeus...

Percebo a ideia. Agora imagina o legado que pode deixar se ganha um Scudetto em Nápoles. É um enorme "se" mas seria uma página muito bonita na história do desporto. É complicado mas já vi coisas mais difíceis acontecerem no futebol. O Napoli passou parte desta época a sonhar com o título, tem um treinador experiente, um plantel muito equilibrado e não vejo nenhum rival com uma consistência invejável e inigualável.

Entre ficar a definhar (para utilizar o teu termo) num United moribundo ou ser arrojado e arriscar ir para um projecto ambicioso como o do De Laurentiis, onde seria verdadeiramente idolatrado (não vejo nada disso em Inglaterra, ao contrário do que tb foste defendendo), não vejo o porquê de ser considerada uma má decisão de carreira. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 16 minutos:

Percebo a ideia. Agora imagina o legado que pode deixar se ganha um Scudetto em Nápoles. É um enorme "se" mas seria uma página muito bonita na história do desporto. É complicado mas já vi coisas mais difíceis acontecerem no futebol. O Napoli passou parte desta época a sonhar com o título, tem um treinador experiente, um plantel muito equilibrado e não vejo nenhum rival com uma consistência invejável e inigualável.

Entre ficar a definhar (para utilizar o teu termo) num United moribundo ou ser arrojado e arriscar ir para um projecto ambicioso como o do De Laurentiis, onde seria verdadeiramente idolatrado (não vejo nada disso em Inglaterra, ao contrário do que tb foste defendendo), não vejo o porquê de ser considerada uma má decisão de carreira. 

Este ano o que não faltou foi criticas de adeptos, de ex-colegas, de comentadores, até do treinador, ser um dos melhores jogadores de sempre e andar a receber bocas atrás de bocas de um consultor que treina o clube durante uns meses.
Sendo o melhor marcador da equipa de longe e 3º melhor marcador do campeonato aos 37 anos...

Eu fui um dos que mais contentes fiquei aqui com a ida dele para o Manchester, acabar (pré-sporting) no MU em grande teria sido fantástico, é o coração a vencer a razão, mas a verdade é que o clube não fez nada para o merecer nesta segunda etapa.
Posto isto a sair, que não continue em Inglaterra.

Editado por Axadrezado
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto é só para colocar pressão no United para conseguirem reforços mas o Napoli não é o clube qualquer também, tem uma mística única e não acho nenhum escândalo o Ronaldo querer jogar por lá nesta fase da carreira.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Laporta confirmou hoje o Kessié e o Christensen. Chegam ambos a custo zero, após final dos respectivos contratos com Milan e Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...